Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x América-MG: Comente o jogo aqui!

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 16/02/2017
613 Comentários
Atualização: 16/02/2017
Compartilhar

Em busca da segunda vitória na Copa da Primeira Liga, o Flamengo vai a campo às 21h30, em Gama – Brasília. O rubro-negro, para o confronto contra o América-MG, só levou 2 jogadores titulares.

O time já está escalado:

FLAMENGO: Muralha, Rodinei, Donatti, Juan e Renê. Cuéllar, Márcio Araújo e Gabriel. Berrío, Damião e Éverton.

Árbitro: Rafael Traci

Assistente 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva

Assistente 2: Luciano Roggenbaum

Use o espaço abaixo para comentar e compartilhar sua opinião com a Nação Rubro-Negra.

Assuntos:bezerrãoColuna do FlamengoFlamengoPrimeira Liga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
613 Comentários
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 21:23

    Pra cima Mengão !!

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    16/02/2017 às 21:24

    Tomara que o Flamengo jogue com o time reserva no próximo jogo .

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      16/02/2017 às 21:25

      hahahahah.

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    16/02/2017 às 21:25

    Porque não o adrian no lugar do Gabriel ?

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 21:26

      Aquele amor que o Zé tem pelo chute de moça do Jamal.

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 21:27

      Pergunta para o empresário do Gabriel responder!

      Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 21:27

      Acredito que é porque o Gabriel terminou o ano jogando, na cabeça do Zé ele ta na frente do adryan… vai entender…

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 21:36

      Porque o Zé Ricardo é o Técnico!

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:28

    Vamos fazer um grande jogo e golear o Ameriquinha!!!

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 21:31

    Essa perna direita do Everton é ceguinha ceguinha….

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    16/02/2017 às 21:32

    Já machucaram o Berrío

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:34

    Quebraram o Berrio, crlh

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 21:35

    Esse Messias…. FDP

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 21:35

    Gareth Berrío não teve sorte.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:36

    Porra estão batendo muito

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 21:37

    Esse time do America bate bastante

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    16/02/2017 às 21:37

    Dnv na cara do Berrio

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 21:37

    Batendo P CRL

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 21:38

    Tão achando que é luta livre.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 21:38

    Chega até ser imoral ver Gabriel na cobrança

    Reply
  • Rafael disse:
    16/02/2017 às 21:38

    Bérrio só apanhando

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    16/02/2017 às 21:39

    Toma porrada no berrio. .

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:39

    Começou a festa

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 21:39

    goolllll

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:40

    Falei vai ser de goleada

    Reply
  • Rafael disse:
    16/02/2017 às 21:40

    Agora Gabriel não sai do time

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 21:40

    F*deu, titular até o fim do ano

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 21:41

    Gol DO PETELECOOOO

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:41

    Nossos reservas são melhores que quase todos os times da série A

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    16/02/2017 às 21:41

    Esse time bate d+

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 21:41

    To vendo esses cara lesionar algum jogador nosso.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    16/02/2017 às 21:41

    kkkkkkkkkkkk…agora o Gabriel terá contrato renovado

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 21:42

      Seriam por mais 2 anos, AGORA SERÃO QUATRO kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:41

    Continuam batendo, mais uma assistência do Berrio

    Reply
  • Rafael disse:
    16/02/2017 às 21:42

    Nosso time reserva é melhor do que os titulares do Vasco

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 21:43

      Do que o Corinthians

      Reply
  • Arthur Luckwu disse:
    16/02/2017 às 21:42

    Gabriel FENOMENO!

    Reply
  • Ronald baltazar disse:
    16/02/2017 às 21:42

    Para quem compara o Berrio com o Cirino essa é uma das diferenças. O colombiano é muito mais inteligente e possui os fundamentos de passe e finalização bem melhores.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 21:43

    Esse time do America pelo que parece, cai pra série C

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      16/02/2017 às 21:44

      Muito ruim. .

      Reply
  • Rafael disse:
    16/02/2017 às 21:43

    Acho que vai ser goleada

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 21:43

    Vizeu não pode ser 3 opção

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 21:44

      Ninguém entende a cabeça do Zé

      Reply
  • Arthur Luckwu disse:
    16/02/2017 às 21:43

    O que foi isso que Damião fez agora véi? Ridículo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 21:44

      Bizonho

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 21:44

      Damiou…

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    16/02/2017 às 21:44

    Damião fica só até o meio do ano. Se Deus quiser.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 21:47

      Do jeito que nosso diretoria é, vão tentar estender esse empréstimo, Deus queira que não, ainda mas se os rumores da suposta saída do Vizeu se confirmar.

      Reply
      • Marcus Vinicius disse:
        16/02/2017 às 21:54

        Acredito e torço que desta vez não vão fazer isso. Viseu está muito valorizado e claro que não tem como ser o 2 reserva.

    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 21:50

      O Coluna do Flamengo fez uma entrevista com o Rodrigo Caetano e perguntaram sobre o Damião. Ele diz que a intenção é manter todos do elenco atual kkkkkkkkk. Espero que seja apenas o protocolo.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 21:45

    Damião sendo Damião.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 21:45

      parecia MA

      Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    16/02/2017 às 21:46

    Boa noite, acredito em um jogo sem surpresas, espero que o Zé Ricardo faça as 3 substituições colocando 3 dá base, para dar oportunidade para a Garotada, pois mesmo em um time reserva ver Márcio Araújo e outras peças como Gabriel apesar do gol, más não é fácil.

    Reply
    • Guilherme disse:
      16/02/2017 às 21:47

      Só tem garoto da base no banco.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 21:50

        E o Adryan

  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 21:46

    Vizeu>>>>Damião

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    16/02/2017 às 21:47

    Mengão ta ligado no jogo.
    Kkkkkkkk

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    16/02/2017 às 21:47

    Everton é bom jogador e importante para o time, Mas….. de vez em qdo ainda abaixa a cabeça e faz burrice, perdeu um gol feito por isso.

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 21:48

      Ele perdeu o gol porque caiu na direita dele…..

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 21:49

        O primeiro digo eu…

    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 21:48

      Everton sendo Everton hoje já perdeu dois

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 21:48

      Guerrero perde um monte de “gol feito” mais ainda sim é intocável.

      Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    16/02/2017 às 21:47

    O Damião tá D+, mil vezes Viseu, que vai nos dá muitas alegrias!

    Reply
  • AMRS disse:
    16/02/2017 às 21:48

    #evertonfominha… rs só era rolar a o Berrio fazia

    Reply
  • Rafael disse:
    16/02/2017 às 21:49

    Esse América MG já pode jogar o carioca o time ruim

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 21:49

      kkkkkk

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 21:50

    Poxa cara, o Everton estava do lado do Berrío e simplesmente não tocou pra ele fazer o gol na cara.

    Como pode isso?

    E antes o Berrío tinha feito uma ótima asistêsncia pro gol do Fla.

    Reply
    • Guilherme disse:
      16/02/2017 às 21:52

      Ele não quer perder a vaga para o Berrío.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 21:50

    Tô gostando de ver a disposição do Berrío.

    Reply
  • Fabio Moura Silva disse:
    16/02/2017 às 21:50

    Estou torcendo para o Donnati jogar bem.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 21:51

      Tbm.

      Reply
    • Rafael disse:
      16/02/2017 às 21:51

      Tb cara

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 21:51

      tmb³

      Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      16/02/2017 às 21:52

      Idem

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 21:52

      No final das contas nem vai ser mais relacionado

      Reply
    • Fabio Moura Silva disse:
      16/02/2017 às 21:52

      Acho que o Ze Ricardo tem que dá uma oportunidade para ele jogar no time titular.

      Reply
    • Ronald baltazar disse:
      16/02/2017 às 21:58

      tbm

      Reply
  • AMRS disse:
    16/02/2017 às 21:51

    Que lindo MA..kkk

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    16/02/2017 às 21:51

    Olha o passe do pereba araújo..kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 21:51

    MA sendo MA, a torcida ainda grita o nome dele antes da bola rolar…. mds

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    16/02/2017 às 21:51

    Olhaí o Márcio Araujo, sendo Márcio Araújo!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:53

    Continuam batendo era vermelho para esse Messias

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 21:56

      Vermelho com toda certeza

      Reply
  • AMRS disse:
    16/02/2017 às 21:53

    Esse 3 do América é assassino

    Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    16/02/2017 às 21:53

    O time do América bate muito, que isso!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 21:54

    Esse Messias do America foi pra tudo hj, menos jogar futebol, que cara escroto

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 21:54

    O América tá preparando o time pras porradas da Libertadores.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 21:55

      Só pode kkkkk

      Reply
  • Rafael disse:
    16/02/2017 às 21:56

    Esse rene é bem mas ou menos

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 21:56

      Errou 2 passes bobos

      Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 21:57

      No primeiro jogo o Berrio tb foi mal… não da pra cobrar do cara jogando num time todo reserva…

      Reply
    • Guilherme disse:
      16/02/2017 às 22:00

      Vamos esperar, não podemos queima-lo, vamos apoiar e esperar ver se ele vai se ele valeu a pena.

      Reply
  • Arthur Luckwu disse:
    16/02/2017 às 21:57

    O jogo tá bem bost@

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 21:57

    Pegaram o Berrio novamente

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    16/02/2017 às 21:58

    Rene tá nervoso. .

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 21:59

    Renê tá sentindo a pressão de jogar no Flamenco.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:00

      Do Xporti pro Mengão realmente tem que sentir mesmo

      Reply
    • Guilherme disse:
      16/02/2017 às 22:01

      Normal, mas temos que ser paciente. Não é melhor do que Jorge, mas é muito melhor do que o Chiquinho.

      Reply
    • Fabio Moura Silva disse:
      16/02/2017 às 22:01

      Pensei nisso também

      Reply
    • Allan Sampaio disse:
      16/02/2017 às 22:03

      Quem não sente?

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:16

        Zico

      • Allan Sampaio disse:
        16/02/2017 às 22:18

        Judas

      • Allan Sampaio disse:
        16/02/2017 às 22:18

        Cirino

      • Allan Sampaio disse:
        16/02/2017 às 22:19

        MA

      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:16

        Jr. Capacete

      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:17

        PIrilo

      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:17

        Leônidas

  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 22:00

    Eita MA a gente até tenta, mais impossível não corneta esse individuo

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      16/02/2017 às 22:01

      Joga muito kkk

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        16/02/2017 às 22:01

        kkkkk faz tempo que é ídolo

      • Allan Sampaio disse:
        16/02/2017 às 22:02

        kkkkk

    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:02

      também estou me segurando para não ser chato

      Reply
  • Thiago disse:
    16/02/2017 às 22:01

    Márcio Araújo é menos 1 quando estamos com a bola, ainda atrapalha os outros que pensam que ele é jogador nosso.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 22:02

    Petcheleco é muito pereba. Em uma situação, o time saindo do campo de defesa pela esquerda após ter roubado a bola e ao invés de girar a mesma (até porque tinha o Rodnei saindo sozinho), Gabriel me manda a bola novamente para a esquerda do lado da grande área defensiva após a redonda rodar por dois outros jogadores Rubro-negros. Isso só é mais uma pedaço de prova de sua falta de inteligência futebolística.

    Que pereba!

    —————————————————————————–“——————————————–“————————————————————————–

    O time B tá bem em campo

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    16/02/2017 às 22:02

    Márcio Araújo muito mal tbm, errando tudo, culler tá cobrindo os bote errado dele.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:03

    Cuéllar tem que mostrar que pode barrar o Arão.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 22:04

    MA testando o Rodinei kkkk

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 22:05

      UM cara que diz ser volante, não pode da um passe comprometedor desse, mas pro Zé ele tem futebol..

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:04

    Se o Zé colocar o Ronaldo no lugar do Marcinho no 2º tempo já durmo mais feliz

    Reply
  • marcelo disse:
    16/02/2017 às 22:05

    berrio ou cirino 2.0

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 22:05

      Berrio mt melhor

      Reply
    • Guilherme disse:
      16/02/2017 às 22:05

      Berrio tem mais raça.

      Reply
    • Thiago disse:
      16/02/2017 às 22:05

      Nem se compara Berrio consegue dominar a bola e acertar passe pelo menos.

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    16/02/2017 às 22:06

    Galera ,vcs preferem o Luis Fabiano ou o Damião?

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      16/02/2017 às 22:06

      Vizeu

      Reply
      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        16/02/2017 às 22:07

        ZE RUELA NAO GOSTA DE USAR A BASE

    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 22:06

      Dois perebeas

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      16/02/2017 às 22:31

      Basta olhar a carreira dos dois, Luiz fabiano mesmo com essa idade entrega uns golzinhos,Ja o Damião…

      Reply
  • Cristiano Furtado disse:
    16/02/2017 às 22:06

    “O onipresente Márcio Araújo” eu ouvi isso??

    Reply
    • Michael Alves disse:
      16/02/2017 às 22:06

      kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      16/02/2017 às 22:06

      Kkkk, oh shit!

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:07

      Pegou a bola dentro da área e foi recuando para dentro do gol kkkk

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      16/02/2017 às 22:23

      kkk essa foi de amargar. O narrador forçou legal!

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:06

    Esse narrador é um fi da mãe, sempre elogiando MA fazendo a cabeças daqueles que não entendem tanto de futebol

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      16/02/2017 às 22:15

      Exatamente. kkk

      Reply
  • Thiago disse:
    16/02/2017 às 22:07

    Pq todos esse narradores e comentaristas são anti flamenguista? Deve ser uma pergunta feita na entrevista de emprego só pode.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:08

      São treinados para ferrar com o Flamengo

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:10

        Falou tudo!

    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:09

      São treinados e instruídos para fazer isso. VocÊ ainda não sabe o que realmente a Globo, assim como os demais, só que mais de leve, é e quais são suas intenções?

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:07

    Pense numa pessoa irritada com comentaristas Eu.

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      16/02/2017 às 22:08

      Nós

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        16/02/2017 às 22:09

        também

    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:14

      Todo mundo já se ligou na deles. Se fuderam

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:14

        DIgo, todos os Flamenguistas!

  • marcelo disse:
    16/02/2017 às 22:07

    berrio tem passe e dominio de bola melhor, mas no mais é igual ao cirino; não foi uma boa contratação, tomara que esteja errado

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    16/02/2017 às 22:09

    Aos defensores do Caramujo, eu pergunto: que porra de função ele desenvolve em campo? Porque o Cuellar que tá de primeiro volante, o Caramujo só tá dando tijolo no pé dos jogadores, cobertura zero. Juro que gostaria de ver o Ronaldo no lugar do Caramujo.

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 22:17

      A função que MA desenvolve em campo? Ele está jogando?

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:10

    Marcinho Horroraujo

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:11

      MAcumbinho Horroraujo

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    16/02/2017 às 22:11

    Renê tá sem ritmo. Ok.
    É bom jogador e tal, ok.
    Primeiro jogo na equipe, falta de entrosamento: ok.

    Avisem pro Trauco que a posição de titular é dele. Muito superior!

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      16/02/2017 às 22:15

      Renê e Trauco sem comparação, e Trauco e Jorge o que acha? Eu sou mais o Trauco.

      Reply
      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 22:16

        Trauco

      • Ruan Pedro disse:
        16/02/2017 às 22:17

        Eu acho muito cedo Douglas. O início do Trauco foi sensacional.

        Mas precisamos ver bem mais. O Jorge evoluiu muito, roubava muitas bolas, cadenciava muito bem o jogo.. precisamos de mais tempo. Mas sem dúvida, espero que mantenha esse padrão, mesmo achando quase impossível kkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        16/02/2017 às 22:29

        Jorge é tapa na xerec* mano

  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:11

    As vezes sinto pena do menino Ronaldo.

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 22:12

      As vezes?!

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:12

      E às vezes sente pena do MA?

      Reply
  • Allan Sampaio disse:
    16/02/2017 às 22:11

    Na moral alguém sequestra o MitoAraujo!

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    16/02/2017 às 22:12

    Acho que a vida de vcs deve ser muito triste. Jogo rolando e vcs observando o Marcio Araujo. Deixa o cara em paz.

    Reply
    • Allan Sampaio disse:
      16/02/2017 às 22:12

      Fala isso naum tenho depre (ironia)

      Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 22:13

      Cuellar jogando por si e pelo MA

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 22:14

      Anti detectado.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:15

        Como assim!? Anti- antis? Hahahahah

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:27

        Pro-detected!

      • Dager Amaral disse:
        16/02/2017 às 22:28

        Anti? Torço pro time que está jogando, independente de quem veste o manto. Sempre torcendo pela vitória do Flamengo. Diferente da maioria por aqui que torce contra.

      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 22:32

        Não, você torce para perebas e para o treinador independente dos erros. Você sempre é contra comentários de quem quer o melhor para o clube, então você é o verdadeiro anti. Volta pra sua página VASCAÍNO!!!

      • Dager Amaral disse:
        16/02/2017 às 22:40

        Sem comentários

  • Douglas Reis disse:
    16/02/2017 às 22:12

    Esse Renê não joga nem 10% do Trauco, não to falando que é mal jogador mas sem comparação.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      16/02/2017 às 22:42

      Douglas, vc leu hoje que a CARABAO, é da Doyen que também é dona dea MSI ?? Caraca, Kia na área ???

      Reply
  • Dager Amaral disse:
    16/02/2017 às 22:13

    Torcida chata

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    16/02/2017 às 22:13

    O Prêmio Nobel de economia do ano passado trabalhou com a teoria dos contratos. Se aqui embaixo nos comentários falaram que nos contratos de MA e Gabriel se exigem um mínimo de jogos dos atletas, visto que a torcida não gosta deles, esse seria um exemplo de falha na teoria?

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      16/02/2017 às 22:27

      Anti- detected…

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        16/02/2017 às 23:25

        Vc qualquer coisa é NOOOOSAAAA

  • Ruan Pedro disse:
    16/02/2017 às 22:13

    Por que, alguém me responda o porquê, de Márcio Araújo estar fazendo o papel que normalmente é do Arão?

    Se como primeiro volante ele é nulo sem dar opção, imagina tendo que jogar mais a frente?

    Abre um clarão no meio campo.

    Justiça seja feita ao Gabriel: o único que está correndo igual um maluco da ponta direita pra esquerda (sem padrão algum, mas tá correndo, se esforçando, compensando a falta de entrosamento).

    E por último.. Damião, você é um semi pereba, se tu tá machucado, levanta a mãozinha e pede substituição, não precisa ficar dando esse trote maroto não! Para de roubar!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      16/02/2017 às 22:15

      Damião é pior que os dois. O índice de acertos de passe dele consegue ser pior que dos GOLEIROS do time. Se nem contra o “poderoso” América ele não consegue meter gol, não tem condições dele ser reserva imediato do Guerrero.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/02/2017 às 22:18

        Ele torceu o tornozelo naquele lance, to puto com esses trotezinhos dele.

        Se não dá senta no banco. Quer aproveitar a oportunidade e tá de gurizagem.

      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 22:25

        O treinador está fazendo de conta que não viu, vamos ver no vestiário se ele vai voltar.

    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 22:18

      Muito bom comentário Ruan.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      16/02/2017 às 22:22

      Justiça seja feita, em quase duzentos jogos, se essa íngua do gabriel atuou bem em um jogo e meio foi muito. kkk

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/02/2017 às 22:24

        Eu ia falar que ele até que tava jogando bem, mas não consigo colocar essas palavras na mesma frase kkkkk

        Só me lembro do jogo contra o ATLÉTICO MINEIRO na CB!

      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 22:26

        Lembro de um jogo contra o Inter no Brasileiro de 2015 que ele foi bem

    • Evandro Caldeira disse:
      16/02/2017 às 22:24

      Gabriel está correndo, mas errado.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/02/2017 às 22:24

        Foi exatamente isso que eu disse.

      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 22:26

        parece uma barata tonta kkkkkkkkkkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:26

        Seca pimenteira detected…

      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 22:29

        Não sou seca pimenta, vc que é cego, o time está todo desorganizado! Gabriel correndo até onde tem um jogador marcando, ou seja, perdidin!

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:31

        Haiaha. Tô brincando. Eh que vc não deve ter acompanhado. Quando falo o que penso do time, sou sempre chamado de anti, de seca. Aqui na coluna tem que falar bem sempre. Falar bem = flamengo de verdade. Hahahah

    • Evandro Caldeira disse:
      16/02/2017 às 22:32

      Damião eu nem sei o que faz em campo, eu espero que os perebas façam gols para nos fazer suportá-los!

      Reply
  • AMRS disse:
    16/02/2017 às 22:14

    Muito o chutao… ficou puro com chutao a toa

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      16/02/2017 às 22:26

      Anti detected….

      Reply
      • AMRS disse:
        17/02/2017 às 14:04

        Aí é boato!! Padre…

  • Thiago disse:
    16/02/2017 às 22:16

    Marcio Araújo a gente joga com menos 1 no meio quando está com a bola… aí fica difícil a criação é só ligação direta.

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 22:18

      Eu não entendo pq o Zé num testa Ronaldo!!

      Reply
      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        16/02/2017 às 22:19

        Capaz do Zé tirar o Cuellar pra colocar o Ronaldo, e deixar o MA até o fim.

      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 22:19

        Eu não duvido disso

      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:20

        Eu confio no ZR

      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 22:22

        Pode ter certeza!

      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 22:23

        Não faria sentido! Ronaldo é 1º e o MA não consegue fazer a função de 2º

      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 22:33

        Esqueceu que ZR inventa?

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:25

        Anti detected…

    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:19

      Com menos um e contra 12!

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    16/02/2017 às 22:18

    Para diminuir meu percentual de falar mal… flamengo muito bem. Dominando jogando muito bem em todos os setores. Vamos acertar bem com esse time

    Reply
    • Weberty R. disse:
      16/02/2017 às 22:24

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:19

    Não enxergo o Cuellar como 2º volante, unica explicação pro Zé ver ele assim é para proteger o destruidor de meio campos e inibidor de criatividade, Marcinho

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/02/2017 às 22:19

      Eu também não vejo, para mim ele é primeiro volante.

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      16/02/2017 às 22:21

      Também não enxergo, ainda mais com MA que não sabe dar opção de jogada!

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:29

      A verdade que Cuellar não é muito bom jogador.

      Sorry, alguém tinha que dizer isso!

      Reply
    • Thiago dos santos disse:
      16/02/2017 às 23:42

      cara, hoje em dia o fla joga no 4-2-3-1, pode ver que quando jogam romulo e arão, um fica ao lado do outro se revezando nas subidas, então não faz diferença preferir o cuellar como primeiro ou segundo volante, os dois volantes jogam na mesma altura, não mais como era no 4-3-3 do muricy onde tinhamos um triangulo invertido com um primeiro volante e mais dois volantes/meias mais livres à frente. E pra mim, o cuellar, se não é nosso melhor volante hoje, é ao menos oq tem mais potencial, o cara tem muito futuro, da pra ver a qualidade dele rodando a bola de um lado pra outro, sempre com dinamica

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:19

    Por enquanto, o Trauco tá tranquilo na titularidade.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/02/2017 às 22:19

      Põe tranquilo nisso… Tá até fazendo falta…

      Reply
    • wanderpc82 disse:
      16/02/2017 às 22:23

      E isso preocupa, pensei que o Renê tivesse mais domínio e habilidade, mas pode ser o primeiro jogo tb né.

      Vamos ver como fica.

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    16/02/2017 às 22:20

    Que pelada! E com caramujo, gabriel e damião em campo, só tendo muito amor por esse time.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:24

      O time começou bem no ataque, com o jogo amarrado por lá no pés de quem tem alguma bola para apresentar. Velho, depois que o jogo escambou uns 5cm para o nosso lado, entram em cena figuras ingratas como MA e os outros perdidos – com todos se cagando, com meda de fazer cagada “já fazendo cagada”. Virou lambança.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:25

        Seca pimenteira detected

      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:26

        Viadinho detected

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:29

        Era uma brincadeira. Pq sou chamado de anti. De qualquer forma vc não entendeu. E pela educação… vai tomar no olho do seu cuh

    • Ibsen Perdigao disse:
      16/02/2017 às 22:25

      Anti detected…

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        16/02/2017 às 22:29

        Zé ruela detected.

      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 22:30

        Foi ironia, Elvis

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:31

        Pois eh. Nem ironia agente pode mais escrever. Hahahahahah

      • Elvis Presley disse:
        16/02/2017 às 22:35

        Olha, Ibsen, desculpe, mas não consegui perceber nenhum sinal de sua ironia. Tem que treinar mais.
        Tá muito implícita. rs

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 22:39

        Depois da uma lida nos meus últimos post e vc vai entender. Acho soh que a galera precisa respeitar mais as opiniões dos outros. Principalmente as que são divergentes. O cara tá vendo todos os jogos, acompanhando, lendo e comentando. Se o cara for estiver torcendo contra… esquece esse cara pois ele eh no mínimo retardado

  • Allan Sampaio disse:
    16/02/2017 às 22:21

    Gabriel tem que começar a dibrar na frente do Messias

    Reply
    • AMRS disse:
      16/02/2017 às 22:23

      Kkkkk..mitou tu também bem q podia fazer gracinha na frente dele

      Reply
      • Allan Sampaio disse:
        16/02/2017 às 22:24

        Eu (MA) não sei jogar futebol

      • Glauco disse:
        16/02/2017 às 22:26

        Por isso ele pediu para fazer gracinha

      • Allan Sampaio disse:
        16/02/2017 às 22:29

        Eu só sei recuar

      • Glauco disse:
        16/02/2017 às 22:31

        Faz uma dancinha

      • Allan Sampaio disse:
        16/02/2017 às 22:31

        eu sei pô!, estou zoando

  • Ltom Macêdo disse:
    16/02/2017 às 22:22

    Ver jogo de time reserva sem ritmo é só pra que é apaixonado mesmo… Com o MA e Gabriel em campo então….

    Estamos todos de parabéns!

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      16/02/2017 às 22:23

      É muita ansiedade pra Libertadores, isso sim!

      Eu sou é doente, isso sim kkkkk

      Deus nos ajude!

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        16/02/2017 às 22:25

        kkkkk

        Flamenguite crônica!!

      • Junior Vinicius disse:
        16/02/2017 às 22:27

        Kkkkkk rachei.
        “Eu sou doente isso sim”

      • Ruan Pedro disse:
        16/02/2017 às 22:28

        kkkkkkkkk cheio de coisa pra estudar e to vendo essa quebra-canelas.

        Um zagueiro de codinome Messias descendo o sarrafo no coitado do Colombiano, Damião no trotezinho moleque dele..

        Somos vencedores, merecíamos descontos em produtos do clube, no mínimo! kkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        16/02/2017 às 22:34

        Kkkkkk e olha o Berrio não é de levar porrada queito não.
        Esse Damião é jogador mesmo ?

    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 22:24

      Nem me fale, pq tô sem acesso à TV no momento, e acompanho o jogo pelos comentários daqui kkkkkkkkk

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        16/02/2017 às 22:26

        Se tua internet for boa, da pra assistir online, no site aovivonatv

      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 22:27

        Vou acessar! Obrigada!!

      • João Pedro Macedo disse:
        16/02/2017 às 22:29

        Eu to vendo no YouTube.

      • Johny_Fla disse:
        16/02/2017 às 22:30

        Qual o canal?

      • João Pedro Macedo disse:
        16/02/2017 às 22:31

        Feel My Art

      • Elvis Presley disse:
        16/02/2017 às 22:48

        aovivonatv

      • Johny_Fla disse:
        16/02/2017 às 22:51

        Estava vendo por aí, mas travou. Agora voltou ao normal. Valeu!

      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 22:35

        Tô vendo por este canal. Obrigada!

    • Guilherme disse:
      16/02/2017 às 22:25

      Eu estou fora de casa e acompanhando pelo GE e pelos comentários daqui. Isso que é prova de amor kkk

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 22:25

      Sempre acompanharei meu time

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    16/02/2017 às 22:25

    Fico relaxado com o Renê por ser o primeiro jogo. Quando ele tiver a oportunidade de fazer mais partidas poderia ter análises melhores.

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 22:25

      Concordo

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      16/02/2017 às 22:26

      Pagamos 3 milhões em 50% dele… Poderíamos ter testado alguem da base antes dessa compra.

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 22:29

        Ele já provou que tem qualidade, o mercado carece de laterais esquerdos… Um lateral vindo da base tem que passar por uma maturação que o Rene ja passou

      • Junior Vinicius disse:
        16/02/2017 às 23:36

        Ué, e quem disse que o Moraes não estava pronto ? Ele nem foi testado, temos que dar a chance a quem é da casa primeiro.
        Rene provou que é jogador mediano, teve apenas uma boa temporada, em 2016 foi muito mal.

      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 22:30

        Temos que ter um pouco mais de paciência

      • Junior Vinicius disse:
        16/02/2017 às 23:35

        Eu sei… Mas gostaria de ver a base no lugar dele

      • Marcus Vinicius disse:
        16/02/2017 às 22:33

        Júnior, problema que ficaremos um bom tempo sem o Trauco que é titular dá seleção do Peru.

      • Junior Vinicius disse:
        16/02/2017 às 23:34

        Não temos muitas datas fifas esse ano, se chegar a 5 é mt

      • Marcus Vinicius disse:
        17/02/2017 às 00:02

        Sim, mais fora a fora há os amistosos. Ano passado o Guerreiro fora convocado várias vezes.

      • Junior Vinicius disse:
        17/02/2017 às 09:23

        Ano passado teve competições, esse ano só a copa das confederações e só o chile vai

    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:34

      Especialmente quando tiver uma chance de jogar com o time titúlas

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 22:28

    Alguém consegue me explicar porque quase sempre o Flamengo se perde após fazer o gol? Não consegue mais trocar passes, criar jogadas nem marcar direito. Pode jogar contra o Íbis que o nervosismo é o mesmo e acaba sendo encurralado para o seu campo de defesa. Surreal isso!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 22:29

    Time veloz, porém sem criação alguma no meio de campo. Nenhum jogador que está ali é capaz de exercer a função de meio campista criador.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 22:30

    A verdade é que Cuellar joga uma bola meio fraca. Tem até as suas qualidades, mas…

    Sorry, alguém tinha que dizer isso!

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    16/02/2017 às 22:31

    Tira o Gabriel e coloca Adrian, Márcio Araujo e coloca Ronaldo. Se quiser algo melhor nesse meio de campo.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:33

      Nem que percamos o jogo!

      Reply
    • Weberty R. disse:
      16/02/2017 às 22:34

      Atendido, meu caro.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 22:34

    Pelo menos vamos ver o futebol do Cafú.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:34

    Marcinho continua nessa porraaa, cade o Ronaldo?

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    16/02/2017 às 22:36

    Entrada criminosa, pqp! Era pra expulsão mesmo que não tivesse amarelo.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 22:37

    Aí por causa de um imbecil desse time do América pode acabar ficando sem um ótimo jogador como Rodinei.

    Fala sério cara, esse bosta com essa entrada criminosa!

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    16/02/2017 às 22:37

    Olha a entrada criminosa do gerson magrão…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:37

    O mais engraçado é que se for se basear pelo número da camisa o Renê viria pra ser Titular.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 22:37

    Putz, que animal do ameriquinha de MG! Quase quebrou a perna do Rodi!!

    Reply
  • Thiago disse:
    16/02/2017 às 22:38

    Será que c 1 a mais ze ruela tira o caramujo?

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 22:38

    Porque ele não deu uma daquelas no MA???

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 22:39

      Ele não aparece pra disputar esse tipo de lance!

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 22:39

        kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!!!

  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:40

    Queria saber o que o ZR tanto ama nesse marcio araújo.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 22:41

    Os caras do ameriquinha estão em campo para quebrar. Digo, alguém mandou eles quebrarem nossos Bem Vestidos!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 22:41

    Mais pancada do América

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 22:42

    Perdeu!!! Cafu, fio?!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 22:43

    Quebraram o Damião e o Berrio

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 22:43

    Cafu, perdeu outro gol???????????

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 22:43

    Pra mim esse Cafu é fraco.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      16/02/2017 às 22:45

      Tb não o acho nada demais. Daquela geração ali ele não se compara a Vizeu, Ronaldo e Paquetá. É apenas esforçado.

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:43

    Cafu mostrando suas credenciais…

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    16/02/2017 às 22:44

    Depois reclama que n tem oportunidades, tem que aproveitar

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    16/02/2017 às 22:44

    Um a mais em campo e nada do Ronaldo no lugar do caramujo.

    Reply
    • Thiago disse:
      16/02/2017 às 22:44

      Agora tá 10 x 10

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        16/02/2017 às 22:46

        Pode crer kkkk

      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 22:48

        Mas tem o Gabriel, 9×10

  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:44

    O que vcs estão achando do Donatti hj ??

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      16/02/2017 às 22:45

      Já ia comentar que estou gostando do que vi até agora, muito seguro. Comecei a escrever e surgiu tua pergunta hahaha.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 22:45

    Cafu está se movimentando bem, Everton perdeu 2 gols hoje

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:45

    To desconfiando que o Zé não gosta do Ronaldo…

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:45

      Negativo o MA que é o cara

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 22:46

    Muralha anda dando umas pixotadas… Rapaz!

    Reply
  • Guilherme disse:
    16/02/2017 às 22:46

    Eu não estou vendo o jogo, mas eu vi que Adryan entrou no lugar do Damião, agora quem é centroavante?Adryan está jogando de falso 9?

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:47

      Não estou vendo centroavante

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/02/2017 às 22:49

        Falso 9 então.

  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 22:47

    Estávamos com 3 a menos. Saiu Damião, um do América foi expulso… ainda estamos com menos um.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 22:47

    Hi hi hi hi, esse jogo tá bão demaix sô!

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    16/02/2017 às 22:47

    Adryan por si só é falso. Falso jogador. joga nada.

    Reply
  • Lucas Fagundes disse:
    16/02/2017 às 22:47

    Arão >>>>>>>>>>> Cuellar

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 22:52

      Estamos mal de volantes, porque Arão não está jogando NADA!!!!

      Reply
      • Lucas Fagundes disse:
        16/02/2017 às 22:53

        Mesmo assim está melhor q cuellar

  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 22:47

    O que vocês estão achando do desempenho do Donatti?

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:47

    Os caras treinam finalização todo dia pra fazer isso ai…

    Reply
  • heverttom disse:
    16/02/2017 às 22:47

    Hoje muralha ta me fazendo lembrar Diego bracinho de jacaré

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 22:48

    Mermão, é cada pedrada de passe que vô te falá, hu hu!

    Bagulho tá tão doido que tá até influenciando jogadores bons como o Rodinei.

    Vamo q vamo!

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      16/02/2017 às 22:49

      Kkkkkkk

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:50

      Estão lascando o Rodinei

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 22:49

    Gabriel está em campo?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 22:49

      Quem é Gabriel?

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        16/02/2017 às 22:50

        Gabriel=Jamal kkk

      • Iromar Gaspar disse:
        16/02/2017 às 22:52

        O ator de “Quem quer ser um milionário” Jamal Malik, pq jogador de futebol nunca será.

    • heverttom disse:
      16/02/2017 às 22:50

      Meteu o dele ta de bom tamanho kkkkk.. pra quem é jacaré basta mmkkkk

      Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:12

      Gabriel e MA estão em campo?

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:50

    Donatti merece mais oportunidades !!

    Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      16/02/2017 às 22:52

      Se ele estivesse indo mal também…
      Mds
      Jogando contra o América, com um a menos. Não tem como avaliar seu desempenho

      Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:11

      Verdade

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 22:50

    Rodinei tem se esforçado, mas hoje é obvio que ele não tem a menor chance contra o Pará. Outro que ainda não vi no campo, foi Cuellar. Está na hora do garoto Ronaldo entrar no seu lugar.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:51

      Ronaldo no lugar de quem?

      Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 22:52

      Ronaldo no lugar do Cuellar? Ta de brinkation

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 22:51

    My god Cafu, my god…

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    16/02/2017 às 22:51

    Olha a diferença com Cuéllar de 1° volante!

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 22:51

      Roda o jogo o tempo todo

      Reply
      • heverttom disse:
        16/02/2017 às 22:54

        Eu acho ele melhor como 2 volante.. com amis liberdade

    • João Paulo Aciole disse:
      16/02/2017 às 22:52

      Ta com espaço para virar o jogo!

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    16/02/2017 às 22:51

    Esse Cafu é horroroso

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      16/02/2017 às 22:53

      Se o Cafú é horroroso então o Caramujo é um filme de terror kkk

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        16/02/2017 às 22:54

        kkkkkk

      • wanderpc82 disse:
        16/02/2017 às 22:55

        Cafu tá pior que o Caramujo 100 vezes.

  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:53

    Vai ser difícil escolher os gringos pra relacionar nos jogos.

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    16/02/2017 às 22:53

    Na boa. Essa safra da base não tá com nada.
    Acredito no pessoal dá copinha desse ano. Tirando o Vizeu por mim vaza tudo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 22:54

      Dá um tempo, eles nem tiveram oportunidades. E não dá pra generalizar baseando-se numa única atuação de um único jogador.

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      16/02/2017 às 22:54

      Olha vejo futuro no Paquetá e Mateus Savio

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 22:53

    Esse Renê vô falá nada em hein…

    Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    16/02/2017 às 22:54

    Pior que o Flamengo joga sem homem de área para ficar jogando pelos lados e joga tb sem meias criadores para jogar por dentro FUUUUU

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    16/02/2017 às 22:54

    Olha como o Cuéllar organiza e dar opção de jogada!

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      16/02/2017 às 22:55

      É nítida a diferença.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        16/02/2017 às 22:56

        E pro ZR é embaçado.

  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 22:54

    Todo mundo querendo ver o Ronaldo menos o Zé, deve treinar mal demais…

    Reply
    • João Vitor disse:
      16/02/2017 às 22:55

      era ele que tava no aquecimento? será que entra uns 5 minutos

      Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      16/02/2017 às 22:57

      Os cara tão com 1 a menos aí vai colocar um Volante pra q ???KKKKKKKJ ESSE Entende. Pqp KKKKKKKKKKK

      Reply
      • Luis Felipe disse:
        16/02/2017 às 22:58

        No lugar do Marcio Araujo faria uma diferença sim

      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 22:58

        Achei que o MA ainda estivesse em campo… ESSE ENTENDE

      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 22:59

        Testar…. Todo mundo ja sabe como o Caramujo joga, não tem mais atacante no banco, só molecada que nem no profissional ta ainda

      • Lucas Fagundes disse:
        16/02/2017 às 23:00

        Se é para testar é melhor colocar o Jean Lucas ou um MLK mais ofensivo

      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 23:02

        ?????? Tu entende hein.. Ronaldo ja ta treinando no profi tem um ano e não teve quase oportunidades.. jean acabou de subir e tu quer que o Zé de preferencia pra ele?

      • Thiago disse:
        16/02/2017 às 23:27

        Logico, o flamengo ta jogando com 1 a menos tbm…. um tal de MA se escondendo no jogo inteiro.

  • Fla 2017 disse:
    16/02/2017 às 22:55

    Cuellar=Maestro das Volanças

    Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      16/02/2017 às 22:58

      Boa ironia KkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      16/02/2017 às 23:09

      Muitas viradas de jogo precisas…. Tô gostando da partida dele.

      Reply
  • heverttom disse:
    16/02/2017 às 22:56

    Jogo ideal para Vizeu e Paquetá

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 22:56

    O jogo tá tão bom que até o comentarista parou de narrar, kkkkk

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      16/02/2017 às 22:56

      Kkkkk nem faz falta

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      16/02/2017 às 22:57

      Tá melhor sem a narração

      Reply
    • Maycon disse:
      16/02/2017 às 22:57

      Tá 1 x 0 ainda?

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      16/02/2017 às 22:57

      Deveria manter assim até o final, subiria a audiência.

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 22:58

      Tá com diarréia

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:59

      Que diferença de emoção na narração para por exemplo o Luis Carlos Jr. com os jogos do Foguinho

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 22:57

    O narrador ficou mudo. Só por Deus!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 22:57

    MA gesticula…para mim não..para ele!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    16/02/2017 às 22:57

    Voltou e parou, o cara foi fazer um “Pit stop” kkk

    Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    16/02/2017 às 22:58

    Quando acertar uma jogada de linha de fundo não vai ter ngm na área…

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 22:59

      Não tem centroavante

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 23:00

        Desde o início do jogo

  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 22:59

    Coloquem o Ronaldo no lugar do Cuellar, pelo amor de Deus!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 22:59

    Não tô vendo mais o Márcio Araújo.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:00

      Já gesticula para não passarem a bola para ele

      Reply
  • heverttom disse:
    16/02/2017 às 22:59

    Eu acho que confiança vale muito… Os caras estão sem confiança..Os titulares já tem a confiança necessária para arriscar

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    16/02/2017 às 23:00

    Jogo fêi

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    16/02/2017 às 23:00

    Coloquem o Ronaldo no lugar do Caramujo

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:01

      É um risco, vai que jogue bem

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        16/02/2017 às 23:06

        É mesmo. O empresário do Caramujo vai endoidar e o Jayme se comer no banco kkk

  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 23:00

    Na boa, Zé monta o time pra favorecer sua panela de perebas, quando coloca os melhores do elenco sempre não é na posição de origem.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    16/02/2017 às 23:00

    Vendo o Rodinei atuar mais vezes a gente entendo porque o Pará é titular absoluto!

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      16/02/2017 às 23:01

      Sofrível

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        16/02/2017 às 23:03

        Defensivamente ele é péssimo e não sei se a ansiedade de querer resolver está atrapalhando ele ofensivamente…

      • Fla 2017 disse:
        16/02/2017 às 23:06

        Devem ser as duas coisas. Já não tem qualidade no cruzamento e ainda por cima, está sendo envolvido na parte defensiva.

  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 23:01

    Rodinei e Renê = Bons Reservas.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:02

    Graças a Deus Adryan deu um toque de qualidade ao jogo.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    16/02/2017 às 23:02

    Colocara base com os perebas, certamente queima de verdade, o que vão aprender com Ma e Gabriel!

    Reply
    • Elio Filho disse:
      16/02/2017 às 23:03

      Mas o adversário é fraco… Eles teriam q está mostrando mais

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 23:08

        Esses caras nunca jogaram juntos.

      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 23:40

        O adversário é fraco, mas está entrosado e os garotos nunca jogaram juntos!

    • Glauco disse:
      16/02/2017 às 23:11

      Queima se a torcida não tiver paciência, mesmo que fosse com os titulares eles poderiam jogar mal, mas temos que ter paciência, não se pode julgar um jogador por uma partida

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 23:38

        Não critiquei e nem disse que não se deve ter paciência com a base, se colocar esses garotos com MA e Gabriel no meio, não sairá nada deles, porque vc aprende com quem sabe jogar e não com perebas. Analise Adryan por exemplo, jogou bem substituindo Everton, olha como foi diferente hoje, nem Everton jogoubem, deu para vc entender ou quer mais uns toques?

      • Glauco disse:
        16/02/2017 às 23:53

        Vc que não me entendeu, não falei que vc estava queimando, só fiz uma observação a respeito do que vc falou, complementei o que vc falou, acrescentei que mesmo que fosse com os titulares e eles não jogassem bem não podemos julgá-los por uma única partida, se vc procurar um pouco nos outros comentários vc vai entender do que eu estava falando, já tem torcedor dizendo que esses garotos não servem para nada.

  • Ltom Macêdo disse:
    16/02/2017 às 23:02

    Esse guri é bom… Pode dar ritmo a ele!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 23:03

      Quem ?

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        16/02/2017 às 23:04

        Adryan… tem categoria! Precisa pegar hora de jogo e experiencia.

        Será um bom jogador

      • Marty Mcfly disse:
        16/02/2017 às 23:05

        O zr colocou ele atrás do Gabriel.

      • Ltom Macêdo disse:
        16/02/2017 às 23:06

        Nosso treinador é o bem mais ou menos

    • Weberty R. disse:
      16/02/2017 às 23:18

      Deu um chute lindo que ia na gaveta.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    16/02/2017 às 23:03

    Alguém sabe me dizer por onde anda o Márcio Araújo? Ah achei o Guarda de trânsito perdido ali no meio de campo kkk

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 23:03

    Gabriel e Márcio Araujo são ótimos para compor elenco… de série D!!!!

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      16/02/2017 às 23:05

      Que é isso, rapaz… Na série D eles seriam titulares.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 23:07

        Tenho minhas dúvidas

      • Johny_Fla disse:
        16/02/2017 às 23:08

        Tava zoando, mas acho que pra B eles são boas opções, no Flamengo é que não dá!

  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 23:04

    Cadê o Gabriel? Donatti bem no lance!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 23:05

    MA em um estadio de futebol, só serve pra sinalizar para as ambulâncias e viaturas da policia que estão lá.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:06

      kkkk

      Reply
    • heverttom disse:
      16/02/2017 às 23:07

      Isso já vem de longa data.. parece um puxador de escola de samba

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:05

    Donatti mostrando serviço.

    Reply
  • heverttom disse:
    16/02/2017 às 23:05

    só de saber que o CIRINO não vai entrar já ganhei a noite

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 23:05

    O corneteiro do comentarista querendo falar mal do Donatti

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 23:06

    Zé acomodado com o resultado, como sempre.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    16/02/2017 às 23:06

    Sono.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 23:07

    Finalmente ouvir o nome do Cuellar. O comentarista acabou de falar que ele está “discreto”. Todo mundo sabe o que significa essa palavra.

    Reply
    • Thiago disse:
      16/02/2017 às 23:09

      MAs esse comentarista esta completamente equivocado …. Eu estou vendo o jogo e Cuellar é quem está fazendo o papel de primeiro volante, fazendo muito bem a saida de bola, as inversoes de jogadas .. diferente de outro volante que sumiu no jogo, talvez por do ao America que perdeu um jogador, ele tbm esteja ajudando a ficar 10 contra 10 ….

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        16/02/2017 às 23:17

        É o que todo mundo está vendo, mas alguns preferem não ver.

  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:07

    Esse Cafu me lembra o futebol do Toró.

    Jogo 1×0 com Gabriel fazendo o gol precisa dizer mais nada.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 23:07

    Sumio o MA

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:09

      Está lá com o sinalizador

      Reply
      • João Vitor disse:
        16/02/2017 às 23:09

        kkkkkkkkk

      • Fla 2017 disse:
        16/02/2017 às 23:10

        Caramujo ganhando mais um apelido Kkkkkkk

  • Lucas Fagundes disse:
    16/02/2017 às 23:08

    Essa primeira liga tá uma porra

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    16/02/2017 às 23:08

    O América-MG encontrando espaço e o Zé só olhando. Tira essa praga de Caramujo que melhora o time em 100%

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      16/02/2017 às 23:09

      Devia colocar o Ronaldo!

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 23:09

    Tomara que o Donatti jogue contra o Madureira.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 23:09

    Pqp. Perdi a pelada com os amigos para assistir essa

    Reply
    • Glauco disse:
      16/02/2017 às 23:14

      Veja o lado bom, vc não se cansou

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:09

    kkkkkkkkkkkkkk

    Renê, Renê…

    Lindo toque de calcanhar, não sei de quem foi.

    Reply
    • Weberty R. disse:
      16/02/2017 às 23:15

      Adryan, o melhor do jogo, na minha opinião.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 23:09

    Que bola do Adryan

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    16/02/2017 às 23:09

    #voltatrauco

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    16/02/2017 às 23:10

    O Zé está deixando o MA em campo para ele evoluir seu futebol.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:10

      kkkk

      Reply
      • João Vitor disse:
        16/02/2017 às 23:12

        evolução que vai durar uns 2 anos : /

    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 23:10

      kkkkkkkk

      Reply
  • Cookie Dude disse:
    16/02/2017 às 23:10

    O jogo ta bão, hein!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    16/02/2017 às 23:10

    O jogo tá tão… nada. Que nego mal comenta. Gahahahahahahahaha

    Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      16/02/2017 às 23:10

      K

      Reply
  • Luis Felipe disse:
    16/02/2017 às 23:10

    MDSSSSSSs

    Reply
  • Marcus Vinicius disse:
    16/02/2017 às 23:11

    Que jogo sofrido

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      16/02/2017 às 23:11

      Sofrido eh o nosso salário. Hehe. O jogo eh muito ruim.

      Reply
      • Marcus Vinicius disse:
        17/02/2017 às 00:03

        Kkkkk verdade.

  • Thiago disse:
    16/02/2017 às 23:11

    Inexplicavel um time jogar praticamente com joagdores reservas e tao acomodados com o resultado de 1 a 0 .. Isso que mata no flamengo.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 23:11

    Ze disse antes que todos teriam oportunidades, todos menos o Ronaldo

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      16/02/2017 às 23:12

      Nesse jogo acho que eh até melhor que ele não tenha entrado. Ele ia afundar junto nessa mediocridade.

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 23:13

        Bem possivel, mas ele merece ter tantas chances quanto os outros…O protecionismo ja teve sua fase no ano passado

  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:13

    ZzzzZZZZZZzzzZZzzzzzZz

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    16/02/2017 às 23:13

    Notícia de última hora: Após fazer o gol da vitória, Flamengo já planeja contrato vitalício para Gabriel.

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:13

      Nem brinca com isso

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 23:13

      kkkkkkkkk

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 23:14

      Zé Ricardo vai encher ele de elgoios na entrevista, espia só

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 23:15

        As entrevistas do Ze são as mais manjadas… todo mundo sabe oq ele vai responder

      • Zoro disse:
        16/02/2017 às 23:18

        Media training. Sempre político, pra não se indispor com jogadores.

    • Arthur Luckwu disse:
      16/02/2017 às 23:14

      Já tinha, vc que n sabia kkkkkkk

      Reply
  • Zoro disse:
    16/02/2017 às 23:14

    Rodi é muito fraco.

    Reply
    • Elio Filho disse:
      16/02/2017 às 23:15

      Tá sem ritmo… Assim como o Cuellar jogava melhor qnd era titular

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        16/02/2017 às 23:16

        Concordo. Quando ele tava jogando sempre ele tava bem.

    • wanderpc82 disse:
      16/02/2017 às 23:17

      Todo mundo está sendo contagiado pelo jogo.

      Reply
      • Zoro disse:
        16/02/2017 às 23:21

        Não, ele é muito fraquinho mesmo.

  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 23:15

    Adryan vai muito mal hoje

    Reply
    • Arthur Luckwu disse:
      16/02/2017 às 23:16

      Eh o normal dele :/

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      16/02/2017 às 23:19

      Cara, já desisti dele

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        16/02/2017 às 23:21

        Eu também

      • Cookie Dude disse:
        16/02/2017 às 23:22

        Eu também, já são 6 anos de profissional e nada.

  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 23:17

    Esses narradores são uns comédias. Da nojo de ouvir esses comentáristas do PFC/Sportv, especialmente aquele tal de Rafael sei lá o que. Que vascaíno nojento

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 23:17

    MA tá tentando animar o jogo.

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    16/02/2017 às 23:17

    galera jogando muito mal

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 23:17

    Flamengo deve ser o único time da face da terra cujo maior perigo na partida é abrir o placar. Depois disso o time morre.

    Reply
    • Arthur Luckwu disse:
      16/02/2017 às 23:18

      O time titular esse ano até que não está assim.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 23:18

        Contra o Botafogo e o Grêmio foi assim

  • Luis Felipe disse:
    16/02/2017 às 23:17

    Marcio Araujo, oq dizer desse cara…

    Reply
    • Glauco disse:
      16/02/2017 às 23:18

      Craque?

      Reply
      • Luis Felipe disse:
        16/02/2017 às 23:18

        Só se for o inverso

      • Glauco disse:
        16/02/2017 às 23:18

        Kkkkkkkk

    • Fla 2017 disse:
      16/02/2017 às 23:19

      Não precisa dizer nada, não vale a pena kkk

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 23:19

      PEREBAÇO!!!

      Reply
  • Felipe Santos disse:
    16/02/2017 às 23:18

    Qual time tá com menos 1?

    Reply
    • Arthur Luckwu disse:
      16/02/2017 às 23:18

      O Flamengo, desde o inicio do jogo.

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    16/02/2017 às 23:18

    MA quer entregar o ouro

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    16/02/2017 às 23:18

    não bota o ronaldo mas bota o leo duarte vai entender

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 23:18

    Que desgraça! Zé Ricardo adora uma retranca.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:18

    Está uma verdadeira pelada, e isso com um dos times com 10 a menos, hehe…

    Deveria ser proibido o Flamengo jogar assim, nem os reservas podem jogar assim, pq é sofrível.

    O Manto não merece isso.

    Reply
  • Luis Felipe disse:
    16/02/2017 às 23:18

    -1 o zé coloca um zagueiro wtf????

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 23:19

    Esse Zé é um covarde mesmo , fdp , kd o ronaldo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 23:19

    Numa das poucas vezes que deixo o som da TV ligada os caras só falam merda.

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    16/02/2017 às 23:19

    vlw donnati

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:19

    Fico aqui pensando o que um técnico pode falar de proveitoso após esse jogo…

    Reply
  • Luis Felipe disse:
    16/02/2017 às 23:19

    MDS cara, n consigo entender, n é possível, porra Zé gosto de vc mas assim fica complicado

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    16/02/2017 às 23:20

    acho incrivel o fato de que ele não coloca atacantes no lugar de atacantes

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 23:20

    Zé apequenando o Flamengo! Aceitando pressão do America!!!

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      16/02/2017 às 23:20

      Normal

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    16/02/2017 às 23:20

    E dizem que o Flamengo tem 2 times. Vai na real galera. Tomar sufoco de um timeco com um a menos. Pode ir!

    Reply
  • Lucas Fagundes disse:
    16/02/2017 às 23:20

    VENCEMOS. Foda-se o resto

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      16/02/2017 às 23:21

      ???

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 23:21

      Você é um brincalhão. O que menos importava nessa partida era a vitória

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    16/02/2017 às 23:20

    Donnati agora so joga em agosto .

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 23:20

    Já podemos dizer fora Zé Ricardo? Até num jogo teste o cara consegue fazer merda

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:22

      Não é técnico pra Libertadores

      Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      16/02/2017 às 23:22

      Faltou o gol dele ? Ou foi a assistência ??

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      16/02/2017 às 23:23

      Pode sim, chama la o Joel Santana

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      16/02/2017 às 23:27

      Ok, mas… Quem seria bom no lugar?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 23:29

        Eu não sei. Estou perdendo tanto a paciência com ele, que acho melhor sair da inércia e mudar de técnico do que mantê-lo fazendo o que ele faz.

      • Zoro disse:
        16/02/2017 às 23:31

        Outro dia um cidadão aqui sugeriu vários. De Adilson Batista à Argel Fucks, passando por Pericles Chamusca. Conceba agora.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        16/02/2017 às 23:33

        Se for os técnicos brasileiros de sempre (tirando Cuca e Tite) prefiro continuar passando raiva com ZR.

        Existe bons técnicos nos demais países sul-americanos. Mas o que me deixa intrigado é a maioria querer ganhar mais que jogador.

      • Zoro disse:
        16/02/2017 às 23:38

        O problema de técnicos de fora é a adaptação e modo de trabalhar. A trajetória do Aguirre no Galo é um exemplo. Diego ficaria no banco com o opção facilmente, por exemplo.

  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:21

    Se esse time reserva do Flamengo tivesse pego o Grêmio reserva teria tomada uma goleada.

    Acabou, finalmente.

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      16/02/2017 às 23:22

      Com certeza.

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      16/02/2017 às 23:26

      O primeiro jogo do time, veceu e teve bons momento no jogo.

      Queria te perguntar como chegou a este veredito tão rapidamente?

      Tem bola de cristal em casa?

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        16/02/2017 às 23:59

        Espero que seja um jogo atípico Flamaster, quero que os reservas estejam em um nível alto tb, pois o Flamengo vai precisar deles durante a temporada.

        Ainda bem que venceram, mas eles têm de mostrar mais empenho , qualidade e objetividade.

  • Luis Felipe disse:
    16/02/2017 às 23:21

    Se o zé treinou um 3 4 3 faz algum sentido

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    16/02/2017 às 23:21

    Acabou? Estava dormindo! Foi 1×0?

    Reply
  • Luis Felipe disse:
    16/02/2017 às 23:22

    RESUMO:JOGO BOSTA

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:24

      • Zé Ricardo tem futuro, mas não dá pra Libertadores!
      • Gabriel é um pereba!
      • Me disseram q MA tava jogando…
      • Pq Vaz é titular absoluto? Tem q dar mais chances a Donatti…

      Reply
      • Luis Felipe disse:
        16/02/2017 às 23:25

        Não acho momento para trocar treinador, é hora de apoiar, mas ele errou hoje, espero que n cometa esses erros na liberta

      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 23:26

        Tomara q ele não cometa os mesmos erros… insistir em Gabriel Peteleco, MessiAraújo…

      • Luis Felipe disse:
        16/02/2017 às 23:28

        Pois é, e deixar de lado esse modo retranca dele

      • Cookie Dude disse:
        16/02/2017 às 23:26

        Vaz é titular por causa do limite de gringos, a menos q alguem queira se naturalizar.

  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 23:22

    Já vi peladas mais divertidas que esse jogo. O time reserva do Flamengo não pode ser tão desorganizado desse jeito .Esses caras treinam todos os dias… Não tem desculpas.

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      16/02/2017 às 23:25

      Exatamente, isso é realmente inadmissível.

      Eles recebem acima de 100 mil mensais só pra fazer isso, e mais nada.

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 23:22

    Zé dá razão pros que o CRITICAM , assim fica dificil qualquer defesa… Conformismo com resultado de 1×0 mds

    Reply
  • Luis Felipe disse:
    16/02/2017 às 23:23

    Gabriel: “Eu me acho muito útil”

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      16/02/2017 às 23:24

      kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:25

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Glauco disse:
      16/02/2017 às 23:25

      A mãe dele deve falar a mesma coisa

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      16/02/2017 às 23:26

      Que bom, então pelo menos alguém te acha útil.

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 23:23

    O Gabriel disse que se acha muito útil!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    16/02/2017 às 23:24

    O Flamengo não tem dois times. Possui uma razoável equipe titular e um grupo reserva fraco.

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 23:24

    Gabriel Inutileco

    Reply
  • Max disse:
    16/02/2017 às 23:25

    Gabriel: “Me acho muito útil ao Flamengo”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      16/02/2017 às 23:25

      kkkkkk

      Reply
      • Max disse:
        16/02/2017 às 23:26

        Ele tinha q fazer stand-up.. kkkk

  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    16/02/2017 às 23:25

    Time horrível.Vc é um merd… Zé Ricardo. Lixooooo

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    16/02/2017 às 23:25

    Donatti está bem, mostrou segurança!

    Reply
    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:29

      Se o Donatti tivesse a mesma sequência e oportunidades q o Vaz tem/teve……….

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    16/02/2017 às 23:26

    O Jamal tá se achando. kkkkkkk

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:27

      Ele é o bão, é o bão! Fez um gol.

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      16/02/2017 às 23:29

      Empurrou a bola pra rede e tá se achando o CR7 do Real Madrid.

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    16/02/2017 às 23:28

    Levantar as maos e agradecer aos céus pela chegada do Romulo…. Ficou claro que só ele tira MA do time

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    16/02/2017 às 23:28

    Quanto está o jogo?

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      16/02/2017 às 23:28

      1×0

      Reply
    • Luis Felipe disse:
      16/02/2017 às 23:29

      Acabou Fla 1 – 0

      Reply
    • wanderpc82 disse:
      16/02/2017 às 23:29

      Jogão, deu mole, perdeu

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        16/02/2017 às 23:29

        kkkkkk

    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:29

      Meio a zero

      Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 23:30

      1×0 evidenciando as deficiencias do Ze Ricardo

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      16/02/2017 às 23:31

      Você tem que ver a reprise. Jogou demais.

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    16/02/2017 às 23:30

    Donatti e Cuéllar foi os que se salvaram, com a companhia de Gabriel e Ma esses garotos se perdem, não era assim que deveria lançar, eles nunca jogaram jutos.

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      16/02/2017 às 23:31

      Em tese essas pragas seriam os “mais experientes”, o problema é que não agregam NADA ao time

      Reply
      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 23:43

        Exatamente

      • Evandro Caldeira disse:
        17/02/2017 às 00:07

        Isso…Eis a questão, como ensinar sem saber, mais burro é o que escala dessa forma!

    • Luis Felipe disse:
      16/02/2017 às 23:32

      Achei o Adryan bem no jogo

      Reply
      • Cookie Dude disse:
        16/02/2017 às 23:34

        Adryan não é mais um garoto.

      • Evandro Caldeira disse:
        17/02/2017 às 00:52

        Não achei que ele rendeu mais do que quando substituiu o Everton, mas ele era quem deveria ter entrado como titular e hoje vi de novo como os times sabem brecar o Flamengo, basta fazer 2 linhas de 4 que o time fica preso, ninguém chuta certo! É tão fácil acertar o gol!

    • Elaine Olívia disse:
      16/02/2017 às 23:38

      Eu não entendo tanto de futebol… mas Gabriel não pode ser considerado jogador profissional, Marcio Araújo é “um a menos”, Adryan é uma eterna promessa, Zé Ricardo tem muito a aprender sobre futebol (ele tem sorte de comandar um time com Pará, Éverton, Mancuello e Guerrero em boa fase, Diego, Muralha, Réver, Trauco…), mas Zé na liberta, não dá! Tomara que eu “queime minha língua” e ele arrebente no comando do Fla

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 23:51

        Pois é, se falarem mal do Zé Ruel, vc leva um monte de piadas, talvez pq tu és mulher, vou fazer o perfil feminino e fazer comentários identicos a seu, para ver se as Zé Rueletes vão se chatear.

      • Elaine Olívia disse:
        16/02/2017 às 23:53

        Kkkkkkk e é minha primeira vez no site, ainda tô me acostumando

      • Evandro Caldeira disse:
        17/02/2017 às 00:03

        Se adapte e seja bem vinda, mas os críticos do ZRula sempre são questionados como que vc torce contra ou seca o Flamengo e as vezes querem fazer vc acreditar que o time foi bem, onde vc enxerga na sua TV que o time precisa melhorar!

      • Elaine Olívia disse:
        17/02/2017 às 00:24

        Obrigada pelos “boas vindas”, muito gentil de sua parte, Evandro!

  • marck2014 disse:
    16/02/2017 às 23:31

    Parecia uma pelada de várzea. Não vi objetividade, não vi vontade de ser um time campeão. Se esse fosse o time que tivesse enfrentado o Botafogo no domingo teria levado uma ferrada daquelas de sair de banda. Um time totalmente sem sangue e sem raça… Não era o Flamengo em campo!

    Reply
    • Zoro disse:
      16/02/2017 às 23:34

      Por falar em Bota, eles e o Furacão estão sendo bem batizados para a disputa da Libertadores. Se vão passar eu não sei, mas que chegarão mais cascudos, ah, mas vão com certeza.

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:34

      Não só o reserva heim…o titular também parece desalmado..não estou sentindo pegada para a Libertadores…não sinto esse técnico incendiar esse time.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    16/02/2017 às 23:33

    Parece que as bolas de cristal da galera aqui estão bombando.

    Primeiro jogo do time, venceu e teve bons monentos durante a partida.

    Mas assim que o soprador apita o final da pelada, neguinho corre para cá para dar seus vereditos muquiranos com se pudessemos capturar a realidade em 90 minutos de jogo.

    Pô, vão pentear macaco!!! Que saco

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      17/02/2017 às 00:38

      Eu estou aqui o dia todo e faço questão de vim dialogar, desde quando eu era gury, gostava do pós jogo, de criticar os que jogavam mal, questionava o meu treinador na reapresentação, em fim, a famosa resenha no vestiário e nas comemorações! Isso é normal de quem ama o futebol!!! E são as críticas que vc ouve e ver, é o que te faz crescer, amanhã vc vai ver nos programas esportivos o que muito se fala aqui, só que de uma análise mais objetiva, pois eles tem o vídeo do jogo todo, a noite e parte da manhã para fazer um resumo dos jogos.

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    16/02/2017 às 23:34

    Assembleia Araújo de Deus. Comentaristas dão testemunho do deus Onipresente. Pastor Zé Ricardo ainda crê no milagre.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:34

    O lado preocupante de um time reserva se apresentar da forma tão ruim como foi hoje é que acaba os titulares em muitas posições não tendo competitividade mais forte, assim como acontece normalmente em times europeus.

    Espero que tenha sido só esse jogo mesmo.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    16/02/2017 às 23:35

    Os reservas do Grêmio jogaram com vontade e deram uma canseira no titular do Flamengo. Os reservas do Botafogo jogaram com vontade e por pouco não venceram os titulares do Flamengo. Já os reservas do Flamengo não jogaram nada e por pouco não empataram com o América-MG.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      16/02/2017 às 23:36

      Se fosse só o time reserva sem pegada…

      Reply
  • Max disse:
    16/02/2017 às 23:35

    GALERA: Quem foi o bola murcha??
    Já que o site esqueceu de colocar comentem aqui em baixo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      16/02/2017 às 23:37

      Zé Ricardo, Gabriel, Damião, Márcio Araujo, Rodinei.

      Reply
      • Max disse:
        16/02/2017 às 23:39

        Achei o Renê muito ruim.

    • Thiago disse:
      16/02/2017 às 23:45

      Ma um nada em campo …. Gabriel fez o gol e so…. ZR por nao tirar esses jogadores e se limitar a ganhar de 1 a 0.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 23:45

        Reflexo de 2016.

    • Evandro Caldeira disse:
      16/02/2017 às 23:45

      Zé Rcardo.

      Reply
  • MP disse:
    16/02/2017 às 23:42

    Alguém por favor faz um resumão do jogo aí. Cheguei da casa da mulher agora e perdi essa pelada. To curioso pra saber como foi a zaga no geral e individualmente. Como foi a estreia do Renê? O Donatti foi bem? Juan continua aposentado? Rodinei voltou bem? E o Cuellar? Alguém se destacou? Quem entrou?

    Reply
    • Zoro disse:
      16/02/2017 às 23:45

      Perdeu um jogaço, amigão.

      1 x 0, golaço de Gabi.

      Reply
      • El3ment disse:
        17/02/2017 às 07:57

        Kkkkkkk

    • Max disse:
      16/02/2017 às 23:46

      Flamengo venceu, mas jogou mal. O time estava muito “pesado”. Renê não estreou bem. Berrío sentiu um desconforto muscular e saiu do jogo. Márcio Araújo surpreendeu jogando de forma ofensiva, mas pecou na qualidade dos passes, como sempre. Adryan mostrou que tem potencial na criação de algumas jogadas, mas precisa treinar a finalização. Cafu entrou mal, a bola parecia que estava pegando fogo quando chegava nele, espero que ele não se queime. Donatti jogou razoavelmente bem. Gabriel fez o de sempre, nada. Rodinei criou algumas jogadas, mas não teve muito sucesso. Resumindo o resumo: O time precisa de ritmo.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    16/02/2017 às 23:45

    Não é por nada, mas acho que Flamengo não vai ganhar nada de importante com esse time.Zé não é técnico para o Flamengo.

    Reply
    • Max disse:
      16/02/2017 às 23:48

      Usou o time reserva pra pegar ritmo contra o fraco América MG. Não era de se esperar um grande jogo.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        16/02/2017 às 23:50

        Tudo bem, mas um time organizado, com raça, era o mínimo que eu estava esperando. Os titulares são outros também, estão super mal.

      • Max disse:
        16/02/2017 às 23:53

        Eles jogaram mal. Mas, vamos lembrar que jogamos 6 vezes e ganhamos as 6. O time está ficando regular e também dando sorte em alguns lances.

      • Juan Oliveira disse:
        16/02/2017 às 23:54

        Cara, olha para os times que enfrentamos kkkk

      • Max disse:
        16/02/2017 às 23:56

        No futebol brasileiro time campeão é time regular. Vide o Palmeiras. Santos com Neymar e Ganso convencia em campo, mas não ganharam nada. O Zé Ricardo não é perfeito. Mas, se tivesse Vizeu e Sávio disponíveis eu acho q o jogo teria um placar mais elástico.

      • Juan Oliveira disse:
        16/02/2017 às 23:56

        E a Libertadores foi o que? Nada ?

      • Thiago disse:
        16/02/2017 às 23:57

        Problema do flamengo e do ZR é o conformismo com o placar de 1 a 0… fez um gol o time se fecha … Até o time titular é assim, so ver os jogos contra o gremio e botafogo… Tem que parar com isso, flamengo ne time pequeno nao.

      • Max disse:
        17/02/2017 às 00:01

        Eu ouvi o Zé gritando o jogo inteiro pro time atacar e melhorar a finalização. Pra mim o time que não correspondeu. Eu até fiquei surpreso pois o Zé sempre pede pra recuar. O time recuou por vontade própria.

      • Thiago disse:
        17/02/2017 às 00:06

        Se ele fez isso e o time não avançou e propôs jogo é por que ele não tem o comando da equipe dele…então acho que você deve ter ouvido errado em relação ao ZR ter pedido o time pra atacar, pois so vii toques de bola sem objetividade nenhuma, alguns joagdores como Cuellar, adryan querendo jogo, se lançando na frente pra receber e os jogadores voltando a bola toda hora.

      • Max disse:
        17/02/2017 às 00:11

        Eu sou um cara neutro, se vc olhar no site vai encontrar dezenas de críticas ao Zequinha… Mas, dessa vez não tinha muito o que fazer, o time inteiramente reserva não possui muita qualidade técnica. Em breve teremos um time reserva mais qualificado com Ederson, Vizeu, Paqueta, Sávio, entre outros. Temos que cobrar, mas também temos que ter bom senso.

      • Thiago disse:
        17/02/2017 às 00:31

        Bom senso nada …. Se o time reserva nao tem qualidade isso é um grande problema, pois se um titular se machucar estamos ferrados. O que falta e vontade e vencer bem, de partir pra cima e vencer qualquer que seja o time. Mas pegando pelo seu lado, quando ZR escalá Ma e Gabriel, ou seja, o time jogando com 2 a menos, logico que 1 a 0 esta de bom tamanho.

      • Evandro Caldeira disse:
        17/02/2017 às 00:44

        Max, dava para ele escalar uma equipe melhor com o que ele tem!

      • Max disse:
        17/02/2017 às 01:09

        Concordo! Mas, agora já foi.

      • Evandro Caldeira disse:
        17/02/2017 às 14:25

        Caiu para 1×0, isso preocupa!

      • wanderpc82 disse:
        17/02/2017 às 00:02

        Realmente Thiago, o time do Flamengo tem que ter vontade fazer gol e não recuar, pois se conformar com placar e recuar não é coisa de time que pensa e grande projeta títulos.

        Fez 1 gol, vai pro 2º, 3º e assim por diante.

        Tomara que o Flamengo pense assim em toda temporada.

      • Juan Oliveira disse:
        16/02/2017 às 23:57

        Tá satisfeito com esse futebolzinho do Flamengo? Beleza então, no final do ano tu me fala quantos títulos ganhamos se nada mudar.

      • Max disse:
        16/02/2017 às 23:59

        Eu não estou satisfeito, mas temos que apoiar. O time está mais consistente do que ano passado. E vai evoluir mais ainda com Conca e Berrío. O Zé aos poucos está deixando os perebas de fora.

      • Juan Oliveira disse:
        17/02/2017 às 00:02

        O que não falta é apoio mano, a torcida tá tendo maior paciência do mundo, se fosse outros tempos, ele já teria saído. Nossa história é de um time agressivo, que sempre ataca, não um time retranqueiro quando faz o primeiro gol, um time que não tem sangue.

      • wanderpc82 disse:
        17/02/2017 às 00:04

        Vizeu, Paquetá e Sávio vão dar mais qualidade ao elenco, sem dúvida, nisso podemos confiar.

      • Thiago disse:
        17/02/2017 às 00:08

        Lógico, o que se esperar de um time que tem Gabriel de meia armador….. Esse ZR deveria ser estudado, por manter esse cara no time que não faz absolutamente nada no jogo .. apesar do gol, nao fez mais nada…. Ainda por cima, da um ingresso exclusivo pro socio torcedor premium do flamengo MA assistir o jogo de dentro do campo, pois o Cuellar teve que fazer o papel de 1 volante e 2 volante na partida toda.

      • Juan Oliveira disse:
        16/02/2017 às 23:55

        Quero deixar um coisa aqui, nossa folha salarial é uma das mais altas do país. Flamengo não pode ficar sofrendo com time reserva de botafogo e grêmio não.

      • Yan Balduino disse:
        16/02/2017 às 23:56

        Pra mim para a regularidade interessa o desempenho, não resultado. Enfrentamos 2 médios e 4 pequenos e fomos bem em 3 dos pequenos, o resto foi ruim. Olha os reservas do Botafogo, deram sufoco nos nossos titulares. Não consigo ter confiança em nenhum dos dois times.

      • Evandro Caldeira disse:
        16/02/2017 às 23:54

        Usou uns reservas, porque ele não tem um time reserva, ele tem reservas pro time

  • Thiago disse:
    16/02/2017 às 23:54

    Eu gostaria que alguem me explicasse o que se passa na cabeça do ZR.
    1)O cara fala que o cuellar é 2 volante e reserva do Arão.. Ai no jogo, em que atuam MA e cuellar, o cuellar é quem faz o papel de saida de bola, as inversões de jogadas, tenta fazer passes em profundidade e MA passou o 2 tempo inteiro se escondendo do jogo, talvez por solidariedade ao Amrica que perdeu seu jogador. Por que nao colocou o Ronaldo no time, que pelo menos ajudaria o time na criação ???
    2) o Cara me entra com Gabriel de meia armador, o cara não faz absolutamente nada…. Ai quando o damião machuca, ele coloca o adryan pra fazer o papel de meia armador e gabriel fica de atacante ???? é muita contradição pra um tecnico.

    ps: E ainda tem que ouvir o comentarista falar tantas besteiras pra queimar jogadores como Donatti e Cuellar…

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      17/02/2017 às 00:13

      Só Deus sabe, mas a gente enxerga uns erros isquesitos dele viu!

      Reply
      • Max disse:
        17/02/2017 às 00:15

        Gabriel joga bem sim! Já esqueceram daquele vídeo na Fla TV dele jogando sinuca com o Girino?

      • Evandro Caldeira disse:
        17/02/2017 às 00:21

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • El3ment disse:
        17/02/2017 às 07:53

        Pos-graduado em entretenimento

    • Elaine Olívia disse:
      17/02/2017 às 00:26

      Thiago, vc falou tudo!

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    16/02/2017 às 23:55

    Falando sério.

    O Flamengo começou bem, mas depois do 1º gol simplesmente faltou empenho do time, o que resultou em total falta de qualidade, jogo ruim mesmo.

    Parecia que após o gol e, se não fosse o Everton ser fominha e passasse pro Berrío para o 2º gol, o Flamengo iria bem, mas falta essa vontade de permanecer atacando.

    Flamengo tem que aprender a fazer gol e não parar de atacar, tem que aprender a sempre objetivar a bola na parte do meio-campo do adversário.

    Gostaria muito que o Flamengo sempre jogasse com marcação alta, com pressão sempre em cima dos adversários, mas como não sou técnico, não sei se isso funcionaria em todas as partidas e se isso desgastaria muito os jogadores.

    De toda maneira, ter sempre o time marcando em cima e objetivando o gol é factível, mas tem de ter treinamento e imposição nessa forma de jogar.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      17/02/2017 às 00:26

      Se assim que o time não fosse efetivo em um ataque, rapidamente fazia um 4-1 lá do meio do campo do adversário e uma outra linha de 4-1 logo atrás, falta uma pegada lá na defesa do adversário para induzir ao erro!

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        17/02/2017 às 00:31

        4-1-4-1 (eventual esquema mais ofensivo caso ZR queira colocar o Conca no time, tirando 1 volante, no caso o Arão ou Rômulo)

        ————Muralha————-

        Pará – Rever – Donatti (Vaz) – Trauco

        ———Rômulo (Arão)———

        Berrío – Diego – Conca – Mancuello (Éverton)

        ————-Guerrero————-

      • Evandro Caldeira disse:
        17/02/2017 às 01:03

        Só trocaria o Arão pelo Cuéllar, ele com o Rômulo pode dar mais qualidades defensivas e ofensivas, ambos tem estilo europeu, sabem cansar o adversário cadenciando o jogo e aceleram na ora certa.

  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    17/02/2017 às 00:15

    Time sem ambição. Resumidamente o Flamengo hoje em dia é isso. Na verdade há muito tempo isso vem acontecendo. Não tem vontade…..Por eles se terminar 1×0 tá tranquilo. O time tem a cara desse Treinador.

    Reply
    • Kyo Kusanagi disse:
      17/02/2017 às 00:31

      Tem a cara dessa diretoria omissa e passiva.
      Tem a cara do EBM, sempre calmo, nunca agressivo, sempre se conformando com as coisas.

      Reply
  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    17/02/2017 às 00:19

    Gabriel, sobre a sua declaração dizendo que se acha útil ao meu time, eu só te digo uma coisa: Vai tomar no c… Vc é um lixo, seu FDP. Vai pro inferno.

    Reply
  • Max disse:
    17/02/2017 às 00:22

    Tem mais dias 31 em 1 ano do que gols do Gabriel! kkkkk

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      17/02/2017 às 00:27

      hahaha

      Reply
  • Kyo Kusanagi disse:
    17/02/2017 às 00:35

    Com essa diretoria o Flamengo não ganha nada!
    Vai ganhar coisas fora de campo e contratar medalhões e jogadores caros. Apenas isso.
    Não vai refletir dentro de campo.

    Time sem espirituosidade, a cara do EBM calminho e passivo.
    O elenco mudou, tem jogadores de qualidade. O técnico sabe armar o time. O que falta mudar?
    Um amigo meu que tá no Flamengo, falou que se o Flamengo ganha ninguém fala nada, se Flamengo perde e ninguém fala nada. A diretoria é passiva, não cobra.
    Ano passado jogaram bem porque teve bicho.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    17/02/2017 às 21:54

    O Flamengo entrou com 3 atacantes: – BERRÍO – DAMIÃO e – EVERTON. No segundo tempo saiu o DAMIÃO centroavante e entrou ADRYAN meia, saiu BERRÍO e entrou o ponta direita junior CAFU e depois pra “garantir o resultado” saiu o outro atacante EVERTON e entrou um zagueiro LEO DUARTE. Ficamos com 1 único atacante o junior CAFU e recuamos pra garantir o resultado de 1X0 contra um time inexpressivo que estava com menos 1, praticamente o segundo tempo todo.
    Pergunta que não quer calar: – vocês acham que o Zé agiu corretamente ao fazer isso amis uma vez??

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo