Flamengo x Madureira: Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Em busca da melhor campanha da fase de grupos do Carioca, o Flamengo, enfrenta nesta tarde o Madureira. O jogo começa às 17h00 e ocorrerá no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

FLAMENGO X MADUEIRA

Competição: Campeonato Carioca

Data/Hora:
19/2/2017, às 17h (de Brasília)

Estádio
: Raulino de Oliveira (Volta Redonda)

Árbitro:
João Batista de Arruda

Assistentes
: Rodrigo Figueiredo e Daniel de Oliveira

Escalação:
Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Willian Arão e Diego, Everton, Mancuello e Guerrero

Transmissão
:  TV Globo para RJ, MG (somente Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF (com Luis Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere 3 (com Jader Rocha e Carlos Eduardo Lino) Rádio Globo/CBN( com Luiz Penido, Eraldo Leite, André Luiz e Camila Carelli)

Use o espaço abaixo para comentar e compartilhar sua opinião com a Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A base dando show…Na boa, se continuar assim na liberta não vai ter quem segure (com toda humildade).

    Muralha: juntamente com arão, foi um dos que senti um pouco de insegurança em alguma parte do jogo, mas jogou bem e é o mesmo caso do Paquetá(Flamengo X Brasil sub20), quem joga em elenco bom é mais fácil se destacar.

    Rever: muito seguro, no fim do jogo jogou muito não deixando o ataque do Madureira respirar.

    Vaz: só vi ele dando um chutão o jogo todo, se bem que não é parâmetro errôneo desde seja inteligente, também ajudou o ataque e fez bem a cobertura inclusive das bolas que sobrou do rever.

    Parazinho: moleque joga demais, fez muito a cobertura impedindo a subida dos corredores do Madureira e foi bem quando foi acionado no ataque.

    Trauco: entortou a zaga e a lateral direita do Madureira e subiu bem, tentou umas jogadas enfiadas pelo meio buscando guerrero e Everton mas a marcação no começo do jogo do Madureira tava muito grande, no segundo tempo deitou e rolou, quem é o lateral direito do Bayern mesmo?

    Arão: ajudou com a cobertura e o prosseguimento das jogadas, sinto que a presença de mais meias inteligentes e a boa fase de Guerrero que faz com que venha mais buscar a bola tenha deixado arão ter menos oportunidades de subir, fazendo o mesmo ficar preso à desarmes e cobertura das jogadas, inclusive chegou mais um pra pegar mais responsabilidade e não tocar a bola pro arão assim que pegar(MA), o Rômulo, então isso tudo ofusca o arão.

    Rômulo: jogou demais hoje, até o ataque ele ajudou, e as vezes culpamos o arão mas acho que a sua boa presença favorece o arão a virar só mais um ótimo jogador no elenco assim como ele, Rômulo.

    Diego: Toda partida esse rapaz com o jeito calado, joga diferenciado e começa realmente o jogo pra o Flamengo, com a insistência dele e a raça ele consegue pegar várias vezes a zaga e os goleiros despreparados, pensa muito rápido e a palavra que dou sobre ele é DESEQUILIBRA.

    Mancuello: Se continuar desse jeito no fim do ano vamos perder ele e mais metade do time pra os estrangeiros, o cara tá desenrolando a ponta, tá tendo presença de área, tá articulando na médica…Um coringa de fato.

    Éverton: Ele dita o ritmo de jogo do Flamengo, quando é acionado ele joga com muito desequilíbrio, enlouquecendo a zaga adversária e agora pelo que vi se continuar assim entrosado com o trauco a cobra vai fumar, o Bayern q se cuide.

    Guerrero: Que fase ein, basta a bola bater no cara que já nasce lance perigoso, muito feliz por não ser mais aquele guerrero rabugento.

    Gabriel: “Ahhh nem vi, que merda ein kkkk” sinceramente não dá pra entender por que não colocar logo Vinícius junior, embora Gabriel já tenha nos ajudado algumas vezes acredito que com um elenco todo encaixado é bom como o nosso nós podemos barrar as “exceções” que ainda existem, dessa forma o Vinícius jogaria fácil pois todo mundo já tá se entendendo.

    Paquetá: Sem palavras, jogou fácil, arão que se cuide, ele é jogador que desequilibra e que joga feito coringa, pensa rápido, tem visão de jogo…O ultimo que tivemos assim foi nossa maior venda($), Renato Augusto.

    Viseu: O cara joga com raça, briga com os zagueiros, protege a bola e joga com emoção, o cara que realmente tem aquele jeito criança do Adriano e que joga com amor, com raça.

  • 4 Gols no vasquinho já fico feliz

  • Vamos lá. Mancu e Diego na faixa de meia ok. Reservas no momento imediato dos 2: paquetá e Adryan. Conca e Ederson recuperado mais 2 opções. Ou seja 6 bons e ótimos jogadores. Na faixa d eponta: berrio, Everton, o bom adryan e o próprio Ederson faz aquela função ali. sem contar o vizeu que é jovem faria numa boa por emergencial se faltar opção e ainda tem o thiago santos que daqui a pouco vaie star recuperado. Então na posição de meia e ponta citei 6 jogadores pra 2 vagas de meia e + 6 que tb faz a posição de ponta brigando ali só por uma vaga. Aí pergunto: pra que Gabriel? temos em cada uma dessas posições titulares, serva e reserva do reserva; Gabriel plea lógica com todos respeito nem relacionado quando todos estiverem bem teria que ser. Desejo sorte e crescimento dele no futebol mas no fla já deu. 5 anos lá e não aprendeu a jogar ainda. Empresta pro Bahia de novo por exemplo onde foi criado. Lá ele deve se criar!!!

  • Tomara que o Vasco jogue completo e com o Luís Fabiano pra n ter desculpa

    • Fato!

  • Valeu meus camaradas RN….agora é exorcizar os Vices…e colocar eles no devido lugar..este time tem que entender que isso é importante para dia 8 começarmos bem.
    E que dia 8 eu consiga o ingresso…pq a galera ST tá tensa…só vão ser 17 mil ingressos disponíveis.

  • Só faltou o a cereja do bolo , um Gol do vizel

  • Flamengo:

    Único time 100%
    Melhor ataque
    Melhor defesa

    • Mengão acima de tudo. Ao infinito e além. 2017 o ano do Mengão.

    • O Flor ainda não tomou gol.

      • Aí conta no Brasil todo..

      • Contando todos os jogos, o Fluminense tomou dois gols como nós.

        • Mas só pegou time pequeno, no grupo dele só tem eles de time médio, nem pra ter um boa vista

    • Fluminense também tem 100%

      • Fluminense perdeu pro inter

      • Só no Carioca.

  • Acorda Zé Ricardo, seu FDP. O reserva do Diego é o Paquetá, porraaaaa. Seu desgraçado. Chega de Gabriel, chega.

    • Vc é cego ou e burro ?

      • Calma brother.

    • Você é maluco

    • KKKKKKKK Ta doidão

    • É o Conca.

    • KKKKKKKKKKKKK

  • Se o Zé quisesse o apoio da torcida ele daria chances iguais para os jogadores. Ano passado mancu entrou bem, fez gols importantes e o Zé nunca mais escalou. Cuellar jogou bem 90% dos jogos e mesmo assim não teve muitas oportunidades. Molecada da base toda foi parecida, quando entraram Jogaram bem e com o prêmio não entraram mais. Até o Adryan jogou bem esse ano, não sei como mas foi bem e ainda é preterido pó Gabriel.

    • É que gabriel é craque, o novo Zico, o Pelé humilde.

    • Mas os caras que você citou estão entrando agora e estão jogando bem. Mancuello e os meninos. Isso me faz pensar que o Zé Ricardo precisava de mais tempo pra encaixar eles no time. Talvez o Gabriel esteja tapando um buraco até o Adryan ou outro melhor se adequar plenamente.

  • Paquetá joga de segundo volante, na meiuca e até na posição do Diego. Quando foi que tínhamos um jogador da base que fazia isso? Sim, amiguinhos, Renato Augusto!

    • Paquetá ainda não tá pronto. Mas o moleque joga muito. Tem que ir botando ele todo jogo pro moleque ficar cascudo. Com ctz vai nos dar alegria. Não podemos queimar nem emprestar essa Molecada antes de testar.

    • Tomara que ele continue evoluindo Vinicius…mas na sub 20 ele se encolheu. Torço por todos os garotos. Já errei com mts rsss, Mas acho que um bom volante será aquele da copinha deste ano..Jean alguma coisa…que joga com camisa para dentro rsss

      • Na sub-20 tinha bons garotos. O problema era o horroroso do Micale. Se não fosse pela ajudinha do Tite e o timaço das olimpíadas, estaríamos sem o ouro.

        OBS: o volante da copinha era o Jean Lucas. Muito promissor.

        • Tinha impressão q o Micale era um bom técnico…mas depois de ver o documentário da medalha de ouro…onde ele explicou que o Neymar que disse como eles deveriam jogar contra Honduras…percebi que ele na vdd é um auxiliar ( pode até ser um bom auxiliar). Mas o Paquetá poderia ter se saído melhor dentro da tragédia, Jean Lucas isso msm.

    • Concordo contigo irmão, a garotada encheu o saco aqui dizendo que Paquetá seria mais um que ia pra Audax ou Mirassol, tá aí o resultado, arão ficou no chinelinho…O menino joga muito o problema é que na seleção só quem se destaca são os atacantes, o Brasil sub 20 só tem ele, o menino do Corinthians e o Maicom do Corinthians que é bonzinho no meio. De resto, a defesa é uma merda, pois quando se joga com craque se vira craque mais facilmente.

  • Agora temos que ganhar do Vasco de qualquer jeito é de preferência humilhar eles

  • Arão excelente jogador, mas vem mal…mas Rômulo e Arão é a nossa linha a frente dos zagueiros e ponho fé que vai dar certo…mas precisam se entender mais…bem mais rs.

  • Vários ponto positivo do fla no jogo. praticamente todos jogando bem; coimo eu disse quase todos. Esse gabriel destoa do elenco. O cara dentro da área passando um jogador na entrada dela livre pra receber passe ele me abaixa a cabeça dentro da área em frente pro gol e joga pro Pará na lateral cruzar. Ou seja lance de perigo, finalização e passe pro gol dentro da área ele me joga pra fora da área, espantando o perigo, bizarro. Outro lance dele de cabeça sozinho na pequena área pra finalizar o cara me vem e dá uma de zagueiro e cabecea torto. Sorte dele é que bateu no caminho antes de ir pra linha de fundo e bola voltou pra área sem querer. Esse cara é muito fraco. 5 Anos no fla e ainda não vi crescimento de nível dele nenhum. O cara consegue passar jogos em jogos sem chutar e finalizar e quando faz cabecea uma finalização todo torto. em lance bizarro. To falando, jogo difícil, disputado na liberta com esse cara em campo vai desenquilibrar o jogo pro time rival. Some com ele Zé. Manda de presente pro Eurico na Vice da gama!!

  • Já que vocês não querem Arão! Como seria uma formação sem Aarão?

    • Cuellar na posição dele, Zé deveria testar, pq ele n ta bem, desde o ano passado

    • da pra jogar com o cuellar, ou ainda futuramente por o mancuello mais recuado e por o conca onde o mancu ta jogando

      • Como mancu da até pra testar mas eu particularmente não acredito que daria certo. Mancu rende mais na frente.

        • o jeito é testar em campo pra ver se da certo, na argentina ele ja jogou mais recuado, segundo volante pela esquerda e foi bem

    • Agora falando sério. Eu gosto do Arão. Ele tem bola. O lance q o Zé coloca ele como um Deus. Não custa revezar com Cuellar ou Ronaldo.

      • Verdade

      • eu não sou muito fã dele, mas ja fez bons jogos pelo fla, mas concordo contigo, tem q dar oportunidades iguais pra dar chance dos caras disputarem posição, que jogue quem mostrar melhor futebol nos jogos, não apenas em treinos, onde apenas o zé pode avaliar.

    • Revezamento na posição com o Cuellar num certo número de jogos. Quem se sair melhor ganha sequência. Simples!

      • Falou bonito. Concordo 100%.

  • Guerrero, em entrevista, acabou de dar uma pisa na va2ca antológica!

    • O q rolou? Não vi. Comenta aqui.

      • Flamengo contra o Vasco é favorito sempre.

    • “O Flamengo sempre vai ser favorito contra o v2sco em qualquer competição”
      Agora esse peruano ganhou meu respeito.

      • Tô começando a gostar do superstar das telas do Peru também

        • Kkkk
          É o Diego costa sem agressividade, o Ibrahimovic com humildade, o Cristiano Ronaldo sem viadagem.
          Paolo Guerrero é o nome dele.

  • Se preparem, pois o ROUBINHO e EUMICO vão criar um novo regulamento para beneficiar os vices. Essa semana promete.

  • Que GOLAÇO!!!
    Por que sempre pedimos a molecada e o Cuellar em vez de Gabriel e vsq?
    Deve ser pq somos modinha e corneta?
    Kkk

    • A única coisa que fico triste é a insistência e teimosia do Zé. Não custa dar oportunidades iguais.

    • Modinha e corneta e chato pra cacete

    • É por que gabriel é craque, o novo Zico, o Pelé humilde.

    • Pior, encontram justificativa pra que esses jogadores que já se mostraram limitados continuem quase como intocáveis.

  • Peteleco apanhou da bola hoje! kkkkkkkkk a bola puniu suas gambetas

  • Pessoal. To com uma dúvida. Quem é o atual artilheiro do carioca e futuro artilheiro da libertadores? SRN

  • Gabriel não tem capacidade de finalização MESMO.

    • Nem de ser jogador de futebol.

    • Gabriel não tem capacidade MESMO.

    • Fico triste. Eu sempre apoiei e criei muita expectativa. Mas hj sei q ele será só um jogador mediano. Melhor dar espaço pra Molecada da base.

  • Palmeiras também metendo 4

  • Rever não pode machucar não

  • Pessoal vamos tomar cuidado ao cornetar o ARÃO. Ele não é um MA da vida…

    • Mas sempre temos que ter um. É assim que torcida gosta.

      • Infelizmente!

    • Se continuar desse jeito vai virar um logo, logo

    • Eu elogio só pra ver se algum chinês leva.

    • MA saiu, tem que ter alguém para substituir.

    • Às vezes eu me pergunto se vocês assitem aos jogos ou defendem alguns jogadores pelo que eles fizeram no passado.

  • Lucas Pirlotá

  • Olha o vacilo que o Paquetá deu. Por isso que a Molecada tem q ir entrando aos poucos. Pra pegar experiência de jogo importante. Molecada boa essa do Flamengo.

    • Pega esse gol antológico fera.

      • KKKKKKKK

  • cara se liga nesse Lucas jogando vey, pqp o cara joga facil. reserva imediato do Arão Já! e brigando por posição!!

  • “Paquetá é fraco, quem viu o sub-20 sabe do que eu estou falando” eles disseram

    • Vdd ele realmente não convenceu no sub-20…mas foi uma tragédia coletiva. A base do flamengo sempre foi um oba oba…o camarada dava um ovinho ( um gol como este…fudeu …virava o novo zico)…isso parece ter mudado e isso vai ser bom para instituição e para estes garotos. de um time campeão da copina se a cada 2 anos conseguirmos realmente ter uns 4 jogadores da base ( nível venda europa) …já está excelente.

      • Cara coloca ele de companheiro de centroavante na sub-20. Ele sempre jogou de segundo volante, terceiro homem de meio campo. Mald e brasileiro, tem técnica, é 10.

    • Hehehe lavou a alma heim?!

    • Comentei isso aqui logo que terminou a competição, quando eles voltassem pro Flamengo mostrariam a qualidade que tem. Aquele time do Micale era horrível, não tinha como jogar bem. Mas já tinha gente querendo queimar.

    • Vou até procurar o comentário desse meliante pra perguntar pra ele o que tá achando kkkk foi bem recente

      • Recomendei a coluna, pode meter bronca kkkkkkk

        • Grande Dager Amaral, não vou esquecer! kkkkkkkk

  • Primeiro um passe lindo… depois ele faz esse golaço… Arão deve tá chorando no banco

  • Tirou o Arão e acabou a preguiça do time…

    • pode crer

    • Ele ajuda bastante defensivamente e é equilibrado, importante pra temporada…daqui a pouco estaremos o transformando em um novo MA de tanto cornetada

      • Ele è importante jogando bola, mas n faz isso há mt tempo.

      • Mas foi mal nesse jogo, muito mal por sinal, e é evidente que ele caiu de rendimento

  • Micale colocando omPaquetá de camisa 10/centroavante…sendo que ele sempre se destaca como terceiro homem de meio campo….tsc,tsc.

  • Se cuida Arão. Banco

  • Zé tem q dar oportunidades a Vizeu, Paquetá e Ronaldo. Eles merecem.

  • Que Golaço #CraqueOMengãoFazEmCasa

  • Golaaaaaaaçoooooo poooooorraaa!!!

  • Puskas já tem dono!!!!

  • Nem em treino a panelinha faz gol assim

  • A única coisa que eu no tô gostando nesse começo de temporada, e esse negócio das faltas perto da área

    Cada hora é alguém diferença é todo mundo acerta a barreira ou isola

  • Eita p0rra, caralh0, put4 que pariu. Que gol4ço do caralh0!

  • Golaçooooooooooooooooo!!! Menino de ouro!

  • Que golaço. Lindo, lindo, lindo. Sem mais.

  • Gol puskas

  • Golaço porra. Lucas Paquetá

  • Golaço do garoto!

  • Golaço!!!!

  • Paquetaaaaaaa

  • Golaaaaaco

  • Que golaçoooooo

  • Golaço

  • Golaco do paqueta

  • O time está com bom volume de jogo. Os gols são consequências. Vamos apoiar.

  • CARALHOOOO

  • Como alguém vai comprar o Gabriel assim meu deus, melhor deixar ele no banco igual cirino que ninguém ve essas bizarrices.

    • Faz dvd do treino

  • Vendo Gabriel jogar, tenho toda certeza que eu arrebentav no interclasse

    • Kkk

  • Gabriel é menos um.

  • Vcs viram o gol que o Vizeu perdeu? Por causa disso ele é ruim? Claro que não galera. Acordem. Todo mundo perde gol. Guerrero, Vizeu são bons independente de perderem gols.

    • Mas não foi gol perdido…

    • Perder um, dois é normal. Guerrero não perde poucos gols não.

  • Olhaaaaaa o Gabriel. CRLH Zé, vc é muito FDP colocou esse imundo pra que??????? Porraaaaa

  • Pelo amor de Deus Vizeu não imite o Jamal.

    • kkkk

  • É impressão minha ou Paquetá tá melhor na marcação que o Arão?

    • o jogo esta mais fpacil

      • To falando de morder mais o jogador com a bola. Fazer marcação mais apertada.

  • Viram a assistência de Gabriel? Kkkkk

  • Esse gabriel é uma piada, kkkkkk

  • Xaralho gabriel cabeceou no juiz do gol pqp

  • Gabriele é espelho meu Deus. Kkkkkkkk pqp

  • kkkkkkkkkkkk

  • E essa cabeçada do Gabriel? Kkkk

    • Kkkkkkkkk estamos rindo pois o jogo está ganho, mais lance bizonho.

  • FORA GABRIEL

  • Gabriel Peteleco e a proeza do domínio com a sola do pé.

  • Para quem gosta de criticar o Vaz, hoje não vai ter o que falar.

  • VTNC Zé Ricardo

  • Pqp….. Gabriel é muito ruim. Porraaaaaaaaaaaa

  • Apesar da vitória fla não jogou bem, o vermelho do Madureira ajudou muito. O primeiro tempo que dar de levar como paramento, eu vi muita dificuldade na criação o time só cria jogada pra levantar na área, falta mais triangulações, chutes de fora da área e o drible.

  • Visel é muito melhor que o Damião

    • corre muito mais se apresenta para o jogo

  • Gabriel perde todas

  • Pará é bisonho!

  • Pqp Gabriel….

  • Paqueta e + 10 .. kkkkk modinha nem né?

  • Para tentando tabelar com o Trauco

  • Vizeu, Donatti e Cuéllar tem que serem Titulares contra o Ceará.

    • *ser

  • Boa vitória, para dar moral.

  • Adryan não estava no banco não? Pra quê Gabriel?

    • Não kk nem Cuellar

      • Porque Zé Ricardo faz isso? Não dá pra entender

  • Mancu e Vizeu estão voando

    • Mancu tava razoavel, mas definitivamente tem estrela; E bate bem na bola.

  • Jogado de mestre do ZR… “Diego seu reserva é o Gabriel”… Só pra fazer a felicidade do Diego

  • Romulo blzzzz

  • O preparo físico do Mancuello está me surpreendendo. Parece que o cara está voando.

  • Arão saiu mas Paquetá entrou?

    • Sim. E tá jogando bem.

  • Olha o Vizeu cheio de confiança indo à linha de fundo.
    É isso, tem que rodar o elenco.
    Tomara que o Ronaldo jogue nos próximos.

  • Tava demorando…..VTNC Zé. Porraaaaa. Gabriel é CRLH seu imundo.

  • Comemorei o ZR ter colocado o Vizeu e o Lucas, mais dá vontade de desligar a TV quando vejo o Diego sendo substituído pelo Gabriel.

  • Vizeu é a personificação do Adriano Imperador, tem tudo para arrebentar no futebol, tomara que não se perca como o Didico.

  • Será q pra evitar uma expulsão, seria prudente tirar o Diego e entrar com MA ( só tem ele no banco).

  • O Arão saiu e melhorou a qualidade do meio de campo, mesmo com um a menos, o time com o Arão tava mal. Mas eu não gosto de pegar no pé de jogador.

  • Como assim o MA10 não vai entrar?????

    • Amém, igreja!

  • Viseu muito superior ao Damião. Ele tem ser titular imediato do Guerrero.

    • E Damião pode ficar para amarrar as chuteiras dos dois!

    • Tem muito mais faro de gol. Essa assistência dele pro Mancuello só mostra o quanto ele é participativo.

    • Hahaha. Isso é covardia. É como comparar uma Ferrari com um fusca.

      • Fala isso pro Zé que geralmente coloca o Damião quando tem o Vizeu como opção.

      • *Mack 47

  • Gabriel nããããããooo!

  • ZR e estava indo tão bem tinha que que colocar o Gabriel

    • Não vamos arriscar o Diego

      • Sim, mas coloca outro, coloca outro e não esse Gabriel

    • Diego tava com amarelo, tinha que sair mesmo.

  • Gabriel tem que entrar no lugar do Diego.

  • com um a mais nada mais correto de golear

  • Boto minha mão no fogo, mas Vizeu tem um estilo de jogo parecido com os de Benzema e Diego Costa.

    • Por isso que os times da europa estão de olho nele, é o tipico centroavante que les gostam.

      • Sim sim, amigo. Eles adoram centroavantes com faro e gol e que sejam bastante participativos.

    • Vizeu além de se ótimo centroavante, ele é técnico, sabe tratar bem a bola e pode jogar como segundo atacante. Moleque tem muito futuro e acho que pode ser uma opção jogando junto com os Guerrero.
      Também me lembra o Benzema.

  • Fica nego reclamando do banco mas ta ai a coerencia fo zé. Jogo favoravel entraram os meninos. Parabéns zé. Vizeu precisa de mais espaço no fla.

    • Engraçado você dizer isso, porque no último jogo dava pra entrar mais jogadores da base, entrou só o Cafu e Leo Duarte só jogou por três minutos. E se ele não tivesse colocado nesse jogo, você nem falaria nada, como sempre.

  • Daqui há pouco eu me convenço que o problema é mesmo o Arão.

  • Vamos parar de chamar o Trauco de Trauco.. O nome dele agora é Assistência.

  • cara messi acabou de fazer o gol do barça rss

  • Porra vem Gabriel ZR estava indo tão bem hoje

  • Vizeu precisou entrar pra dar uma aula pro Everton.

    • Exatamente!

    • Pecado mortal o Vizeu ser terceiro reserva. Da pra jogar junto com o Guerrero.

  • Agora o time tá jogando..

  • O time melhorou muito no 2° tempo

    • Com menos 1 né Yan , fica fácil

      • Não estávamos com um a mais, o Arão tava equilibrando pro Madureira kkkkkkkk

        • Isso é verdade kkkkk

  • Vizeu e Mancu que duplaaaaa

  • Mancuuuuuuuuu

  • Gollll

  • Gooollll

  • Poooooooorra!

  • Guerrero sentiu o posterior da coxa e já tinha amarelo

  • Não vai ser Fla x Flu esse resultado?

  • Arão está claramente fora de forma.

  • Os times vem pra não perder. Tem que ter paciência pra não perder o fôlego.

  • Que felicidade ver a dupla Arão e Marcinho no banco!

  • ZR está ligado hoje vai sair para entrar o Vizeu

  • Já chama o Mancu pra ficar ali pelo banco mesmo.

  • vem vizeu?

  • O caô finalmente fez gol

  • Melhor fase do Guerrero desde que chegou. Mesmo enfrentando times fracos, ele não tem perdoado.

  • Chamou o Vizeu.

  • Chupem haters do Guerrerão da massa. Artilheiro do carioca e futuro artilheiro fã libertadores.

  • Essa duplaaaa

  • Yan Balduino, eu gosto muito dos seus comentários…mas convenhamos que o Guerrero tá fazendo sua parte. SRN.

    • Ele tinha perdido três chances já. Agora ele fez. Mas nesse início de temporada ele está bem.

    • Esse Babuino só falta dar a rabeta pro Guerrero,não tem oque criticar e sempre procura

      • A verdade dói, né fanboy? Kkkkkkkkk

  • Guerrero e Traucooooooooooooo

  • GOOOOOOOOOOllllllllllllllll

  • Guerreroooooo

  • Aleluia!!

  • Continuo sem entender como q um time q tem Diego e Mancuello, coloca Vaz e Guerrero pra bater falta.

    • Verdade, mas isso deve ser reflexo do que está acontecendo nos treinos.

  • Boa ZR

  • Mancu tb nao agarra a chance de se firmar , hoje ele ta nulo

  • Nao acredito que o ze ruela vai botar o paqueta

  • gosti demais

  • Gostei do ZR sai Arao e entra Paquetá

  • Não acredito que o Arão vai sair !!!

  • Amarelo para o Diego, luz amarela ligada

    • É só se jogar e fazer um drama que o juiz da amarelo.

  • Vamos ver se fazem essa , pq nos treinos era gol toda hora

  • Paquetá

  • Depois me chamam de corneta por reclamar do Arão. Não é possível que vocês não estejam vendo isso. Estamos em 10×10

    • eu sou corneta desse arão desde que ele chegou, ajudou muito mas jogador ruim tem que sair

    • Arão não acerta passes, entrega bola pros adversários e tá dando botes poucas vezes. Passou da hora de pegar banco.

    • Yan, de fato o Arão não está numa boa forma física e técnica. Eu tentaria colocar o garoto Ronaldo, mas o Zé Ricardo parece que não gosta do seu futebol.

      • Nem relacionou ele… nem o Cuellar. Mas o Marcinho tá lá.

  • Tem na hora do Zé tirar Guerrero e entrar com Vizeu árbitro tá doido pra q ele faça uma falta pra dar o segundo amarelo.

    • E fez.

  • Tira o Arao meu irmão!!!

  • Arão nao da gente , ele não acerta mais nada !

  • será qje Zé sabe que estamos com um a mais…não ta na hora de sufocar o adversário?

  • Será que o Cuellar merece tomar a vaga do Arão?

    • Já era pra estar revezando posição há muito tempo.

    • sem duvida

    • Revezamento entre os dois seria mais justo para ver qual sairia titular.

  • Juiz tá perdido.

  • Arão muito mal.

  • Arão vai fazer a torcida ter saudade do Marcinho.

    • Nunca kkk

  • Esse assoprador é capaz de tirar o Guerrero da semifinal, fica esperto ZR.

  • descupa por fala isso mas arão esse ano ainda pode perde essa vaga no meio campo, sé continuar assim e como treinador gosta dele vai colocar o romulo de 2 volante e volta com marcinho

    • Já deveria ter perdido, mas não duvido que Zé Ricardo coloque o Marcinho no lugar dele

    • mano, se entra o cuellar, esse meio deslancha, mas infelizmente sabemos que o marcinho eh o primeiro da fila de o arão sair

      • sim não falei o cuellar por isso ele iriacolocar marcinho mesmo

    • Volta do Marcinho, quê isso? Sai urucubaca kkkk

    • Impossível Arão perder a titularidade pq o Zé não curte o Cuellar. E se for pra jogar com Rômulo e Márcio Araújo vamos depender só das ligações diretas do vaz pro ataque.

      • porque o romulo jogou no vasco como 2 volante de saida

    • sem arão time melhoro? brincadeira rsrsrss

  • barcelona toma o empate

  • Boa jogada do Miguel.

  • ÉTrauco, É Trauco

  • Que jogada do Trauco hein pqp.

  • Trauco é muito bom, o problema é a baixa estatura.

    • Sim, não podemos nem dizer que ele falha nas bolas alcançadas. Em geral elas passam por cima dele.

      • Tem que vir alguém pra cobrí-lo nessas horas. Com o Jorge não tinha necessidade por causa dos seus 1,84 m.

  • Kkkk trauco brincando

  • arão merece um banco grande

  • Vacilo…

  • Arão lixo, quase entregou o gol pro Madureira

  • a gente reclama demais, barcelona com messi suarez e neymar ta ganhando de uma a zerimm de um timinho da espanha…sei que não e desculpa mais é muito difícil infiltrar em defesas bem postadas

    • Hahahaha. Pois é. A galera aqui é iludida demais.

      • Exatamente, quem pensa que temos uma seleção e estamos prontos para a Libertadores está completamente enganado.

  • nossa damião desfalque nas proximas partidas

    • Desfalque? Ta mais pra reforço.

      • kkkkkkk fuim irônico e vc foi na bucha

        • Caí no bait,mas tudo bem.

    • Hahahaha. O senhor é um fanfarrão. Pior que isso só se o Márcio Araújo estivesse machucado tbm. Aí seria o fim do Flamengo.

      • kkkkkkkkkkkkk

  • Madureira está jogando bem, dando trabalho pro nosso time. A única falha do mengão é a falta de infiltração diagonal. Arão e Rômulo estão mau ofensivamente.

  • Um dos melhores jogos do Flamengo nos últimos meses. Intenso, com bastante movimentação e troca constante de posição entre os jogadores.

    • Qual jogo eu to vendo?

  • Time avassalador no primeiro tempo, controle e domínio da partida totais…
    Val falar que é Madureira e isto não diz nada, mas o Madureira está invicto e jogando bem até então. Não é parâmetro? Sim, não é, mas o Flamengo fez o que tem que fazer, pressionar e não dar mole, sufocar literalmente…
    Isto o time fez e mostrou que a cada jogo está difícil segurar. Ótimo jogo de Diego e Mancuello muito solto, o que destoa deste ataque é a dificuldade do Éverton em servir os companheiros. Cruzamentos errados e sem levantar a cabeça, mas enfim, time está bem e jogando com muita qualidade.

    • Avassalador kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • O Madureira não viu a cor da bola… Que jogo está vendo meu amigo beduíno

    • O time só precisa acertar o ultimo passe.

    • O time foi bem no primeiro tempo, sem dúvida.

    • Pressionou mas até um 30 min do 1T era só chuveirinho na área.

      • Realmente

    • Vamos lá: quantos chutes a gol?

  • Quem lê o comentário da maioria acha que o Flamengo ta errando tudo, pqp, tem cara que é maluco.

  • o flamengo ta jogando contra times retranqueiros esse ano
    se a
    galera parar para analisar os jogos vai ver que o flamengo termina todo o
    primeiro tempo 1×0 e quando o segundo tempo começa eo outro time
    tem que atacar o flamengo goleia.

  • Flamengo jogando conforme o nível de adversário. Bom o primeiro tempo. Que raça do Diego. Guerrero com amarelo melhor sair para entrada de Vizeu.

  • Foi o que disse: o forte desse Flamengo é manter o padrão de jogo os 90 min…tipo futebol europeu. Uma hora o adversário cansa e o gol do fla sai. Mas isso so serve contra times medianos.

    • No segundo tempo o time aumenta a intensidade. Você pensou muito bem,

  • Revér é o Destaque das Câmeras ?.

  • O Flamengo mesmo jogando para o gasto é muito melhor do que o Vice…se aumentar o ritmo e Guerrero não perder gol, ganharemos de 3×0 tranquilo

  • Diego Souza perdeu gol KkkkkKkkkk

  • time do Flamengo tá se poupando. prefiro acreditar nisso pra explicar a falta de movimentação no meio de campo.

    • O time parece estar com sono. Mas espero que seja isso mesmo, de verdade.

      • sono ? foi o jogo mais intenso do flamengo no ano.

        • Sério?

      • Quase 20 escanteios a favor no primeiro tempo, sono?

  • Galera time ruim é time q nsum conhece suas limitaçoes e q faz ligação direta o tempo td…este flamengo ctz não é assim…temod q melhorar bem…mas confesso q hj minha maior preocupaçao para liberta são duas: primeira é o Arão e Rômulo se entenderem mais e nao deixar os zagueiros na merda…segunda são os ingressos na ilha…naum ter para tds os STs…vai ser fd rs

  • Madureira é arrumadinho.. bem treinado,não é todo jogo q dá pra passear. Até o Barça quando pega um timinho arrumado sofre. Lógico q a galera quer sempre jogão ..Mas futebol é isso aí.. os caras estão tentando . Ninguém ta dando miguezinho …

  • Essa primeira parte do jogo tá mais ou menos. O time precisa saber acertar o último passe para a próxima etapa, estão longos e fortes demais para quem recebe a bola. No mais, a defesa tá segura.

  • O Flamengo ta jogando um futebol muito feio e pragmático, pelo menos temos organização tática e bons jogadores para desequilíbrar. Flamengo precisa de um choque de realidade para o bem ou para o mal. Mas é claro, vale aquela discussão, jogar bonito e não ganhar nada ou jogar feio e ser campeão?

    • Cuca school

      • Ou Muricy school rss.

    • O time não faz jogadas pelo meio.
      Só faz ir a linha de fundo e alça a bola na área.
      Precisa sacar um ponta e colocar um armador pra ajudar o Diego na criação.
      O Mancuello pode fazer isso, mas é necessário que ele vá para o lado esquerdo do campo porque no direito ele fica tentando cortar pro meio e é desarmado, na esquerda ele não vai precisar fazer isso para poder armar as jogadas.

  • 1º tempo razoável.

    Fiquei puto com os 15 escanteios mal batidos.

    Éverton tem que melhorar a qualidade de seus passes.

    Diego destruindo!

    • Cuca school.

  • Diego é mais centroavante que o Guerrero

    • Quem é o artilheiro do carioca? Quem tem média de 1 gol por jogo. Sem mais.

      • Quem é que vive perdendo gol dentro da pequena área ou cara a cara com o goleiro? Sem mais.

        • Só sei de uma coisa. Guerrerão da massa artilheiro do carioca e vai guardar mais um no segundo tempo.

    • Diego daria um ótimo falso nove.

  • O f#da de Diego é isso: FINALIZAÇÃO E RAÇA…Gol estilo de Zico! se ele conseguir voltar aquela técnica da habilidade que ele tinha, é o melhor jogador disparado do Brasil

  • Guerrerão da massa vai fazer um gol aos 8 min de cabeça, cruzamento do Trauco. Aí aos 15 entra Vizeu que vai guardar o dele tbm.

  • Tira o guerreiro e coloca o vizeu

    • E tira o Diego e bota o Paquetá.

      • Vdd, acho q dificilmente eles vão recuperar..

      • Eu achei ele tao fraco no sula sub 20. Mas tem que tentar neh

    • Tira ninguém não, time está muito bem. Tem cada um…

      • O time está muito bem? Não criamos nada e estamos com dificuldades contra o Madureira. Esse é o jogo que estou vendo. E com um a mais.

      • Iludido

        • Ridículo

      • Nao eh pq ta mal ou bem. Eh pq pro guerrero tomar outro amarelo eh um pulo. Dai ele fica de fora contra o vasco. Eh mais para se precaver do que melhorar o time

  • DIEGOL!!

  • Kkkk..Agora vão falar que o Flamengo é o melhor time do Brasil….kkkk

    • Perdemos a oportunidade de um choque de realidade.

      • Com certeza. ..só um carioquinha pra enganar o torcedor

    • me fala um time que ta jogando melhor que o flamengo.

      • Fluminense

      • As Flores, Cruzeiro e São Paulo.

        • fluminense eu não posso falar porque não vi jogos dele mais o cruzeiro e são paulo não tão jogando melhor que o flamengo a defesa do são abre as pernas para todo mundo eo o cruzeiro vc pelo menos ja viu um jogo deles não tão nem perto do flamengo.

  • Guerrero fique esperto, que esse soprador de apito vai arranjar um jeito de prejudicar o Flamengo.

    • Exato. Vai querer equilibrar pq expulsou um do outro lado.

    • Tira ele e coloca o vizeu para dar uma animada no moleque

  • Aprende com Diego , o cara marca , cruza , faz gol , corre e o que faz w. Arão ??

    • É líder de roubadas de bola, e foi o eleito o melhor do Brasileirão.

      • Bla bla bla. Não está jogando nada. Isso não entra na estatística

        • A diferença é gritante nos argumentos, eu uso estatistica e você “bla bla”.
          Para de ser corneta e comece a curtir o time.

          • Piada, você viu os passes que ele errou e sempre erra no meio de campo? Você viu o contra-ataque do Madureira com bola no travessão que originou do passe errado do Arão? Viu que o time melhorou após a saída dele? Mas nada disso importa, porque ele foi o líder de bola no campeonato, então merece continuar como intocável mesmo não mostrando um futebol para isso. Se o Zé Ricardo ao menos não revezar o Arão com Cuellar para pelo menos fazer ele acordar, ele virará um novo Márcio Araujo, pode ter certeza. E quando esse dia chegar, não terá estatística que o salvará das críticas.

            • KKKKKKKKKKKKK vai dormir fera.

              • kkkkkkkkkkkkkk quem está sem argumentos agora? kkkkkkkkk

                • Na sua mente, o cara tem que ser um pogbá todo jogo, na minha não, eu to saboreando um time que eu não via a muito tempo, talvez aquele começo com Ronaldinho tenha sido bom, mas nem assim foi tão bom quanto esse.
                  Ai você acha mesmo que vou me preocupar com um erro de passe contra o Madureira? Depois daquele campeonato brasileiro que ele fez ? Foi nosso melhor jogador em 2017, conseguiu se destacar tanto ofensivamente quanto defensivamente, brigou com o botafogo pra se transferir para o Flamengo a CUSTO ZERO, você tem noção de o quanto mercado pagaria hoje pelo Wilian Arão? Se ele não tivesse qualidade, ou fosse um pereba qualquer eu até entenderia, mas não, acabou de ser convocado pra seleção brasileira, você quer mais o que ?

                  • Não estou falando que ele é ruim, ou que deva sair no Flamengo. Também acho que foi uma boa contratação e que foi um dos melhores jogadores do primeiro semestre. Só estou dizendo que está jogando muito mal, desde o início do segundo turno do Brasileiro. Não é implicância. Muitos outros estão falando isso. Dizer que é SÓ por causa do jogo contra o Madureira é sacanagem. Primeiro que ele não está tão bem na marcação como antes. Segundo, só hoje ele errou 3 passes perigosos no meio de campo e outro a bola desviou no adversário e voltou para o Vaz. Em todo o jogo ele dá esses passes fraquinhos que a bola demora uma eternidade para chegar no pé do companheiro e às vezes o adversário acaba roubando ela e originando contra-ataque. Terceiro, o apoio que ele dava ao ataque e saída de bola com qualidade que ele fazia antes não faz mais. Entendo que o Zé Ricardo tenha recuado ele, mas quando ele chega na frente erra um passe, ou fica pensando o que fazer com ela até roubarem. Quarto, sempre que falamos das atuações do Arão, usam sempre os mesmos dois argumentos: “líder de roubadas de bola do campeonato” e “convocação para a seleção”.

                    O primeiro não há como contra-argumentar. Jogando mais recuado e cobrindo os espaços deixados pelo MA, ele se sobressaiu na marcação e foi um dos principais responsáveis por nosso ótimo desempenho defensivo ao longo do BR 2016. Porém, a atuação do jogador não se restringe a roubadas de bola e nem tudo aparece na estatística. Tendo em vista a queda de rendimento do Arão a partir da partida contra o Botafogo no 1º turno, ele me pareceu meio apático e displicente. Aquele jogador que dava dinamismo na saída de bola, no ataque e sempre ligado do jogo, não é o mesmo de antes. Especulamos aqui se não era por ter perdido a faixa de capitão para o Juan, mas depois retornou a ele e continuou jogando da mesma forma. A faixa foi posteriormente passada para o Rever. Defensivamente o Arão cresceu em relação a momentos anteriores, mas cometia erros durante as partidas que se tornaram evidentes quando a equipe caiu de rendimento no final do campeonato. Achei que com a o término do ano, ele voltaria a ser o Arão do 1º semestre, mas continua o mesmo.

                    O segundo argumento é um pouco distorcido. Arão mereceu a convocação para a seleção? Pelo futebol apresentado no 1º semestre, sim. Pelo momento que estava ao término do campeonato, não. Mas o que ninguém comenta é que Tite chegou a observá-lo no 1º turno e assistiu ao jogo Botafogo 3 x 3 Flamengo, onde o Arão foi um dos piores da partida. Ele observou outros jogos nossos, mas o Arão também não correspondeu. Por já estar acompanhando o Arão há muito tempo, pelo Arão ter entrado na seleção do campeonato por ser líder de roubadas de bola e pelo desejo de Tite de chamar para o amistoso Brasil x Colômbia apenas jogadores que atuavam no Brasil, Arão foi um dos convocados. E detalhe, ele também não foi bem nessa partida (estou desconsiderando as vaias da torcida a ele, justamente pela partida ter sido no Engenhão. Aí já sabe, né? Mas pelo futebol apresentado, ele também foi mal).

                    O fato da torcida “pegar um jogador para cristo” muitas vezes ocorre por um jogador estar mais em evidência do que outro, mas não deixamos de ressaltar que um jogador não está atuando bem NO MOMENTO. É o caso do Arão, que só não era duramente criticado quando começou a má fase porque Márcio Araujo era o centro das atenções, por não ter mostrado em três anos futebol descente para jogar no Flamengo e mesmo assim ser titular absoluto. MA saiu. Quem da equipe titular atual está jogando um futebol aquém do esperado? É o Arão. Lógico que muitas vezes é pura implicância por existir um jogador de nome no banco. É o caso do Vaz. Embora eu não confie no Vaz para a Libertadores e me incomodar com a quantia alta investida num jogador sem este jogar, o pessoal exagera nas críticas ao Vaz. Hoje por exemplo, foi um dos melhores do jogo, mas foi o 3º mais votado no bola murcha com 22%, perdendo para Gabriel (24%) e Arão (23%). Então por mais que em alguns casos seja implicância, é quase impossível todos da equipe estarem jogando bem, ou ao menos não comprometerem. Quando um jogador está mal, eu sou totalmente a favor de alternar outro em seu lugar, para garantir a competitividade e evitar o comodismo. Porque essa atitude do Zé Ricardo em manter certos jogadores intocáveis mesmo não atuando para tal, acaba não só prejudicando o time, mas também queimando o próprio jogador.

                    • Jogando mal é relativo, pra mim está apenas com dificuldade pra se encaixar com Romulo, costuma ser regular na partida e assim como o Vaz não pode errar nada que a galera ja quer evidenciar o lance, fez apenas bem o primeiro semestre? Claro que não, ele fez o ano inteiro, inclusive foi eleito o melhor volante por isso, ficou a frente do Moisés, Renato, Wallace, Henrique ? Qual desses são mals jogadores ? Quer mesmo tirar valor de mercado de um jogador desse?
                      Sobre os argumentos dele ser o maior ladrões de bola e ainda ser convocado, é o melhor argumento que se da pra ter, o primeiro é estatística e o segundo é a opinião de um dos melhores tecnicos do mundo, e obviamente o Wilian Arão foi bem na seleção, começou como titular e se não me falha a memória nem substituido foi.
                      Volto a ressaltar que eu não tiraria Arão nunca do meu time, primeiro que mesmo que ele esteja numa fase regular da carreira ele entrega demais, ja percebeu que ele é quem faz as coberturas do Mancu né ? E esse bom desempenho ofensivo é graças a essa brilhante ajuda dele de cobrir o Mancu, além de ser otimo cabeceador.
                      Eai pensou em quanto está valendo o passe do Wilian Arão ? Pra você ter uma base, o volante Paulinho saiu do Corinthians por 53 milhões de reais, esse é o valor base que o Fla vai pegar nele no fim do ano, pode cobrar.

                    • Bom, não sou só eu que estou dizendo que ele está mal desde o início do 2º turno e acho muito equivocado manter um jogador por nome. Se ele jogar assim na Libertadores, as críticas vão ser muito piores. A sorte dele é que essa displicência dele ainda não originou gols nem derrotas. Para mim ele está acomodado e pode muito bem pegar um banco. Não é um craque como você o descreve para permancer intocável eternamente. Mas respeito sua opinião.

  • Agora é hora de chegar no Guerrero que já tem cartão e falar pra ele ficar na manha

  • Boa, agora abriu a porteira

  • Diegol!

  • É gol do homem.

  • Jogador bem burrinho esse do Madureira.

    • TORCIDINHA CORNETEIRA ! Ao invés de elogiar que fez, prefere atribuir à deficiência do defensor Aff!

  • Contra times fechadinhos os volantes tem que aparecer, arão é muito ruim pra isso

    • Mas romulo tb ainda nao mostrou a que veio. Espero qye ele pegue rtmo logo

      • nitidamente têm funções mais defensivas, até porque arão não passa segurança,

      • Exato…com jgs fechados no meio…é jogadas com laterais e Arao e Romulo chegando para chutar e como surpresa ..normal mt jogada de cruzamento

    • Contra time fechado os pontas precisam desestabilizar a defesa adversária.

      • também, mas os volantes são muito importantes para acelerar o jogo, e é justamente o que o Zé pediu no primeiro tempo para o Arão, a bola chega nele, ele pensa, olha, pensa mais uma vez aí o time já esta todo postado.

  • Para esse time ficar ruim tem que melhorar muito.

    • Q isso amigo…

  • Pronto galera. Agora tudo vai dar certo.

  • Que jogo chato, sonolento!

  • Muralha que foi isso ??

    • A bola mudou de direção após tocar no chão

  • O time tinha muita velocidade ano passado, esse ano cadê?

  • Mancu tá mal hj!! Mto mal

  • O forte desse Flamengo é manter o padrão de jogo os 90 min… uma hora o outro time cansa e nós fazemos o gol. Para título vai ser sofrimento, Mas chegaremos sempre entre os melhores

  • Sei q os cruzamentos e o número de escanteios parecem demonstrar uma improdutividade. Mas…nenhum time agride o flamengo…nem os grandes…o q mts x com times medianos ( ao longo fe slguns anos)em prol do tal dna ofensivo nos estrepamos…Madureira armou o time para congestionar o meio…jg assim amigo naum tem jeito é linha de fundo ou atacante fazendo facão…só com 1×0. O q precisa é de mais inteligência qnd a bola chegar no fundo

    • Kkkkkkkkkkk gostei da piada

    • Finalmente alguem que entende do que esta falando. Parabens

    • Mas vc nao acha que o nuremberg nao faz a mesma coisa com o bayer? O metz nao faz a mesma coisa com o psg? Todos os times pequenos fazem isso com os seus rivais bem maiores. A diferenca eh quanto vc se vira pra se adaptar e facilitar o jogo.

  • O Time tá jogando pro Gasto.

  • Cara. TO com o zeh ricardo. A evolucao do flamengo eh tamanha. Que ja estamos fazendo jogo duro com o real madri. Se eu nao tivesse vendo eu diria que eh mentira. Mas ta aqui FLA 0 x 0 MAD. Na minha cara

    • kkk muito boa

  • Pelo menos um lance pro show do intervalo.

  • Que time pragmático! Não tem variação, a única jogada é jogar a bola na área.

    • Só não ver quem não quer…SRN

  • Time lento e previsível. Os jogadores aceitam demais a marcação.

  • Tô meio por fora do regulamento do Carioca esse ano, mas pelo q o Luiz Roberto falou, o Carioca pode ter 3 campeões diferentes? Ele disse q mesmo q o time vença os dois turnos, não será considerado campeão Carioca, mas disputará uma nova fase para aí decidir o campeão.

    • Pelo que entendi, o primeiro turno os dois grupos disputam entre si. Os dois melhores vão pra semi final disputar a taça rio. No segundo turno a mesma coisa mas disputam um grupo contra outro. Os dois melhores vão pra semi final disputar a taça Guanabara. Daí o campeão dá taça rio e o campeão dá Guanabara + os dois melhores colocados de todos os dois turnos disputam o carioca. Se um time vencer os dois turnos o terceiro mais colocado entra no lugar

      • Só eu q achei esse regulamento meio bosta, dos cariocas q me recordo, os melhores foram com este esquema de dois grupos, um turno com jogos internos do grupo o outro com jogos entre grupos, campeão de um turno enfrenta o do outro pra definir campeã, se o mesmo time vencer os dois é campeão automaticamente. Acho injusto com os vencedores de cada fase correr o risco de não serem campeões estaduais, principalmente no caso do time vencer os dois turnos.

        • Quanto mais clássicos + dinheiro pra federação, o melhor é esse esquema que vc citou. Achei errado oque estão fazendo esse ano

  • o proprio zé ver que arão é lento, mas não faz nada

  • Sem criticar o Diego, mas as vezes acho que faz muito esforço fisico para fazer uma jogada simples de meio! Fora isso, ele é muito importante com liderança e taticamente

    • Tá permitido criticar o Diego, cara. Não é pecado não! Todo mundo sabe que ele é essencial pro nosso time. Até o Messi é criticado na seleção argentina.

    • Tb acho isso mas fui massacrado quando disse isso o ano passado.

      • Verdade! Ano passado até entendia, mas esse ano continua…fora isso, acho que ele está bem!

        • Eh que no fundo a nossa expectativa no diego eh maior do que o futebol dele. Nao que ele nao seja bom. Longe disso. Mas achamos que ele chegaria e seria o nosso messi. E nao eh. Ele eh um jogador excelente, boa visao, voluntarioso mas nao eh o nosso messi.

          • Eu to de boa com o que ele vem apresentando desde que chegou.

  • arão tristeza

    • Concordo faz tempo

      • faz tempo msmo

        • E desde o jogo do primeiro turno do CB do ano passado, contra o faíca, parece que foi praga da cachorrada nele.

  • O problema tá que a gente tá jogando muito pelos extremos. Não estamos jogando pelo meio, mesmo tendo jogadores como Mancu, Diego e Rômulo, que aumentam a qualidade do passe no meio.

    O Mancu no início do carioca tava fazendo muito a entrada da ponta pro meio, o que tava dando muito certo. Já agora tá trabalhando muito com infiltração ou trocando posição com o Diego, o que não dá certo já há alguns jogos.

    • Mas outro problema e que o madureira congestiona meio tornando difil as jogadas ali assim o mais inteligente e abri o jogo pelas laterais, noção básica de futebol. Logo o fla abre o placarpois domina o bom time do madureira

      • Não vi esse congestionamento todo. O Flamengo jogou assim contra o Botafogo, tá jogando assim hoje e jogou assim na Primeira Liga. Estamos indo pras pontas porque queremos, pelo que parece. O Diego tá pendendo pra esquerda e o Mancu mais preso na direita.

  • No ferjao nao adianta jogador do fla ficar se jogando na area. Nenhum juiz vai marcar penalti

    • Nao marca pq nao eh.

    • Ja foi Marcado

  • Sem imediatismo. Que bosta de jogo!

  • O time é organizado e tal, MAS tem dificuldade de fazer triangulação…Precisamos de um jogador habilidoso. É muito lançamento! Parece aqueles times da escocesa às vezes!

  • Unica jogada do time é ir para o fundo e cruzar

  • O problema é que os meios (Rómulo e Arão) não participam de construção de jogada dai fica difícil

    • O pior de tudo é que hj não tem nem Cuellar nem Ronaldo na reserva. Então não ouso reclamar de Arão nem Rômulo.

      • Mas tem o talismã, nosso cara que decide, por isso Zé sempre relaciona ele.

  • Será que que os jogadores ganham um bônus por cruzamento?

  • Merda…
    Num outra jogada não???
    Só cruzamento pow…

  • Se a gente fosse atender todos os reclamões aqui tinha que despedir o time inteiro.

  • Kkkk mancuello corre muito engracado parece que da uns 5 passos antes de sair do lugar

    • Perna de grilo

  • Velho. Eu rio demais com os comentários aqui. Nego é muito imediatista.

    • Tem uma fla depre aqui que atw desanima

  • Guerrero tem que perder alguns gols de vez em quando.

  • Olha não podemos tirar como base, essas 7 vitorias nesses campeonatos “fracos”, para Libertadores time tem que evoluir e muito, elenco tem.

    • Se tivesse perdendo entao

    • Exatamente. E não basta termos “só” elenco, temos q ter opções táticas, jogadas ensaiadas…

    • Esse elenco é superestimado. Não vejo nada de diferente nem superior aos demais, mas alguns Fraldinhas acham que viramos o Barcelona.

      • Olha até agora para mim, o Flamengo venceu, mais ainda não convenceu, isso na minha opinião.

        • Iromar, todos os times que enfrentamos estavam enfraquecidos ou fracos mesmo. Em nenhum momento o Flamengo mostrou um futebol convincente.

    • Esses jogos são pro time pegar ritmo e entrosar.

  • Parabéns Guerrero

  • Cruza essa merda aberta, porr*!

  • Cruzando com os pés não tá dando certo, avalie com as mãos, Éverton! Tenho nojo dessa jogadinha escrota. Forma boba de perder a bola.

  • Time só sabe cruzar , não tem jogada em saiada pelo meio não…Affs

    • Tirando os escanteios só foram uns 2 cruzamentos

      • Então estou assistindo o jogo errado… Diego caindo pela lateral, time fica sem criação no meio…

        • Ta, confundi cruzamento com jogada aérea. Concordo com você

        • Veja bem. Quando o adversario joga recuado e congestiona o meio o mais inteligente e abrir o jogo pelas laterais, isso e basico. O time ta bem domina o jogo e ja merece a vitoria mesmo o madureira sendo um bom time

    • Só tivemos dois cruzamentos tirando os escanteios.

  • Pessoal. Se acalmem que hj será mais uma vitória. Com gol do Guerrerão da massa.

    • Tomara

    • Vencer sem convencer eu não aceito

  • Arão sendo Arão

    • Ele tá em decadência.

  • Jogo chato por ser do Ferjão que não vale nada.

  • Os caras do Madureira estão segurando a camisa e fazendo muitas faltas não marcadas…

  • Pra ter sido todas as vezes assim é pq foi ensaiado. Provavelmente pra alguém chegar ali e raspar pro segundo pau.

    • Já que não tá dando certo até agora, vamos tentar outra jogada ensaiada

  • Já teve escanteio para uma partida inteira.

  • Diego tá doido pra fazer o gol olímpico.

  • De novo

  • Time mais organizado que já enfrentamos esse ano.

  • Futebol muchiba, esse que os titulares estão apresentando. Time lento, sem inspiração…

    • Corneteiro Detected

      • Kkkkk

      • Eu quero q ele diga qual o time em início de temporada até aqui apresenta um futebol vistoso…Só sabe reclamar vai torcer pelo real Madri corneteiro.

  • Já são 10 escanteios e nem um batido de forma certa. Quase todos no primeiro pau, porrrraaa!

  • Da para ver que o time não treina cobrança de escanteio

    • Tão querendo fazer gol olímpico.

  • Luís Roberto:
    ” Passo o Trauco no fundoooo!!!”

  • Estou no interior de Pernambuco… por onde assisto o jogo ao vivo? Obrigada!

    • Tem live do jogo no youtube, estou acompanhado ao vivo, se der strike acesse aovivonatv

      • Obrigada, Iromar

  • O flamengo vai muito bem no inicio mas como manter esse ritmo até o fim ?

  • Mancu, Mancu.. Raça meu filho.

  • Já deu pra treinar a batida de escanteio hoje. Tá na hora de acertar um agora.

    • Quer meter olímpico

      • Diego viu as trancinhas do Love no Pará, já quis dar uma do Pet nessa brincadeira.

  • O Vaz tem que aprender a tocar por oportunidade, como fez agora. Viu a passagem do Éverton sozinho, passou pra ele. Quando tenta forçar o lançamento quase sempre perdemos a bola.

  • Belo passe do Vaz

  • Mancuello alternando posições com Diego.

  • Parece que o Pará perdeu uma aposta desde que nasceu. Fica mais feio a cada semana.

  • Pra cima Mengão!

Comentários não são permitidos.