A confusão que aconteceu na entrega do Oscar na madrugada desta segunda-feira serviu para apimentar, fora de campo, o Fla-Flu decisivo do próximo domingo pela Taça Guanabara. O vice-presidente de comunicação do Flamengo aproveitou o caso para ironizar o Tricolor. Em seu perfil em uma rede social, Antonio Tabet disse que o “advogado do Fluminense” deve ter entrado em ação.
Na cerimônia, La La Land foi anunciada como vencedora do Oscar de melhor filme. Somente após subir ao palco e receber a estatueta, o erro foi corrigido. O vencedor tinha sido Moonlight: sob a luz do luar.
Fonte: GE
Tava vendo os comentários no GE, muita gente criticando o Tabet, Não entendo essa implicância com o cara, aonde ele melhorou e muito o sistema de comunicação do mengão… provocações normais antes de um clássico e até leve! SRN
Essa piada ele já fazia antes de ser Vasco do Flamengo.
Caiu na cultura popular o advogado do Fluminense. Não vi nada demais também.
Porque ele é simplesmente SÓCIO do Desimpelixos.
Não vi nada demais,mas pra falar a verdade, não sou de acordo com muita bobagem que esse cara faz usando o nome flamengo,acho que dão muita autonomia pra ele usar o nome flamengo no que ele der na cabeça.
Mais uma vez o sujo falando do mal lavado.
O mal lavado ou o sujo é o Flamengo? Não entendi.
Sujo=Tabet, mal lavado=Flu.
Inoportuno! Esses comentários de um funcionário do clube antes de jogos decisivos só fortalece o adversário.
Tá ai uma prova de como ainda tem um monte de amador dentro do clube…nada haver esse comentário. ..ridículo !