Após garantir a vaga na final da Taça Guanabara e mostrar um futebol envolvente e coletivo, Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva no estádio e elogiou a equipe rubro-negra, enaltecendo a postura do Mais Querido.
“O simbolismo da partida era muito grande. Sabíamos da ansiedade das partes. Conseguimos controlar bem a partida, principalmente no segundo tempo, e tivemos possibilidade de definir. Criamos muitas oportunidades e não aproveitamos, mas os jogadores estavam bem concentrados e controlamos as ações. A felicidade vem pela vitória e também pelo merecimento que, ao meu modo de ver, aconteceu. Ficamos muito felizes pela entrega dos atletas e era uma partida que queríamos ter como ideia de jogo, ideia de entrega da nossa equipe. Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho”, disse o treinador.
Ainda na coletiva, Zé comentou sobre o clássico na final, contra o Fluminense.
“Vai ser outra grande pedreira, já que eles não sofreram gols ainda. Temos uma semana inteira para trabalhar, espero que a gente consiga fazer isso intensamente e com inteligência. Vamos estudar bastante o Fluminense para fazermos uma grande final e tentarmos o título da Taça Guanabara. Espero que todos estejam bem, que não tenha nenhum tipo de contratempo e que a gente possa fazer uma grande partida.”
Questionado sobre Mancuello e Everton, o treinador disse que os pontas sentiram desconforto.
É um começo de carreira muito promissor do Zé. Fez uma boa temporada, pegando o time no meio do ano e está mostrando que não foi sorte, está dando grande passo pra se consolidar como um bom técnico. Vamos ganhar títulos importantes esse ano.
Sem dúvida alguma.
Apesar de muitos acharem ele zé ruela.
Corrija usando editar.
Não fui tentar corrigir. A primeira mensagem não saiu na hora. Fiz a segunda mensagem sem sem ter lido a primeira.
Apesar de muitos acharem eleno zé ruela.
Podemos até não ganhar algum título relevante, mas, mesmo assim, prefiro ele no comando. Que a Diretoria não ceda a pressão.
Mas tenho uma expectativa grande pra esse ano. Se não vier a Liberta, que venha o Brasileirão. Vamos aguardar e torcer.
Sai Mancuello entra Berrio.
Trauco monstro
Diego o verdadeiro camisa 10
Rever xerifão, tira todas
Vaz muito bem ontem
Romulo é Arao dupla de respeito
Everton jogando muito
Pará é muita raça e vontade, o Berrio ali na ponta direita vai ajudar muito o Pará.
Guerrero ontem não foi tão bem mas é nosso melhor centroavante….Vizeu tá chegando.
Muralha é muralha.