No Coluna do Flamengo, você confere vídeos exclusivos do andamento das obras na Arena da Ilha.
O Estádio começa a ficar com a cara Rubro-negra e as obras seguem a todo vapor para que o local fique pronto o mais rápido possível.
Confira também algumas fotos do andamento das obras clicando aqui.
Veja os vídeos abaixo:
Se já está bonito assim, imagine quando estiver pronto, ein?
Deixe eu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos.



























Parabéns aí a galera do Coluna. Belo trabalho. Hoje mais cedo tinham manchetes bem antigas no topo da página, não sei se foi um bug, ou se aconteceu apenas comigo. Saudações…
Parabéns pelas imagens
massa, gostaria de ver a gestão aproveitar essas aberturas laterais
Acho que é só acontecer algum chutezinho mais forte, pegando por baixo da bola, e vai ter bola voando pra fora dessa arena…
Vai ter bola pegando na cara da galera. Huahua.
A única coisa que me preocupa é o comportamento de parte de “torcedores falsos” que prejudiquem o clube jogando coisas no gramado ou invadindo o campo. Admito que me causa apreensão apenas essa possibilidade. Se isso não acontecer, temos tudo para faturar títulos e tornar a vida dos nossos adversários um inferno.
Mas isso vai depender dos demais torcedores também, se alguém jogar algo no campo é só quem estiver perto apontar e os demais vaiarem o cara como aconteceu em Brasília, assim o Flamengo não seria punido.
SRN
Arena Carabao? será que eles vão comprar os namimgs rigths?