Beach Soccer do Flamengo realiza peneira para o time principal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo Beach Soccer passou por uma grande reformulação para a temporada 2017: novos jogadores chegaram, uma nova comissão técnica e, agora, está em busca de jovens jogadores para fazerem parte do elenco. Se você tem entre 16 e 23 anos, inscreva-se na peneira e defenda o Manto Sagrado nas areias.

Para participar dos testes, inscreva-se através do link (https://goo.gl/forms/MlOkOehb1cajzGiC2) e responda o formulário. Após a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação com todas as informações detalhadas e o termo de responsabilidade, que deve ser levado assinado no dia das avaliações. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o pagamento deverá ser feito no primeiro dia da peneira.

Se você tiver 16 ou 17 anos, peça para que o seu responsável preencha também a autorização para menores de idade. Cada atleta terá direito a dois dias de treinamentos sob a observação da Comissão Técnica do Flamengo Beach Soccer, realizando diferentes atividades para que o participante seja melhor avaliado. O atleta deverá levar, além da taxa de inscrição, Documento Original com Foto e o termo de responsabilidade já assinado.

A peneira será realizada nos dias 5 e 6 de maio (sexta e sábado) a partir das 7h30, no CT do Flamengo Beach Soccer, no posto 4 da praia de Copacabana.

As vagas são limitadas!

Qualquer dúvida, o participante pode entrar em contato com a página do Flamengo Beach Soccer no Facebook: www.facebook.com/FlamengoBeachSoccer

Compartilhe com os amigos

Veja também