A seleção carioca de vôlei sub-20 enfrentou a seleção de São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Seleções, na manhã desta sexta-feira (17.03), reeditando a final de 2016 de competição. Liderada por Arly Cunha, técnico rubro-negro da modalidade, a equipe do Rio de Janeiro, campeã da última edição do evento, não conseguiu repetir o feito e ficou com a prata, sagrando-se vice-campeã brasileira de seleções.
Além de ser comanda por um rubro-negro, a seleção carioca também conta com a presença de quatro atletas do vôlei do Flamengo: Gabriel Pisco, Guilherme Voss, Renato Franco Patrício e Pedro Reis. Alexandre Rozenberg, assistente técnico de Arly no Flamengo, integrou a comissão técnica da equipe do Rio, ocupando o mesmo cargo que exerce no Mais Querido.
O vôlei do Flamengo entra em quadra neste fim de semana (18 e 19.03), com suas equipes infantis para o Torneio Inicio da modalidade.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.
Fonte: Futebol Oficial
Gostaria de ver o vôlei Femenino do Flamengo na Super-Liga, resgatando o tempo de Leila e Virna. Os marmanjos não me interessam.