
Por objetivos diferentes, Flamengo e Portuguesa se enfrentam às 18h30 deste sábado (11) pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O duelo será realizado no estádio Raulino de Oliveira já que a reforma do Luso Brasileiro, fruto de uma parceria envolvendo os dois clubes que vão entrar em campo, ainda não estão concluídas. A partida terá transmissão da Rádio FutRio.
Com a perda do título da Taça Guanabara, o Flamengo tem agora a missão de terminar a classificação geral entre os dois melhores colocados de cada turno ou erguer a Taça Rio para avançar às semifinais. Já no lado insulano, o objetivo é deixar a desconfortável 11ª e penúltima colocação na classificação geral. O posicionamento atual obriga a Portuguesa a jogar a fase preliminar do Campeonato Carioca de 2018.
No lado rubro-negro, Zé Ricardo está priorizando a disputa da Taça Libertadores da América e para o jogo deste sábado terá uma formação alternativa. Os jogadores considerados titulares sequer viajaram para Volta Redonda e vão intensificar as atividades na manhã de domingo. Será a oportunidade para alguns reservas contra a Lusa.
Pela Portuguesa, Nelson Rodrigues terá que escalar a equipe sem a presença de Edu, devolvido ao Itaboraí. A missão do comandante lusitano, além de bater o Flamengo – e tentar a primeira vitória após a fase preliminar – , é devolver o ritmo de jogo ao time que não entra em campo para uma partida oficial desde do dia 18 de fevereiro.
Fonte: FutRio
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…