Em Araraquara, Flamengo enfrenta Ferroviária pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos
Segunda-feira (27) é dia de Flamengo/Marinha no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Depois da vitória no último minuto em casa diante do São José, o Mais Querido vai ao estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para encarar a Ferroviária. A partida terá início às 15h30.
O Flamengo é líder do Grupo 2 com seis pontos, duas vitórias e quatro gols marcados, mesmos números do Rio Preto, que está na segunda colocação. Já a Ferroviária ocupa a quinta posição, com uma vitória e uma derrota. O único desfalque do Mais Querido é a atacante Nathane, que ainda se recupera de lesão.
Ingressos
A Ferroviária não fará comercialização da ingressos e a entrada ao estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo, será gratuita.
Confronto equilibrado
Campeã da Copa Libertadores Feminina em 2015, a Ferroviária enfrentará novamente o Flamengo/Marinha após ser eliminada na semifinal do Brasileirão no ano passado. No retrospecto, as equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Após derrota em casa na estreia, as paulistas conseguiram se recuperar e vem de vitória diante do Foz Cataratas/Coritiba por 1 a 0.

Depois da vitória diante do São José, o treinador Ricardo Abrantes classificou o confronto da terceira rodada como difícil, mas afirmou que o Mais Querido entrará em campo pensando apenas na vitória.
Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no SporTV. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Clique aqui e sinta orgulho de ser Sócio-Torcedor.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGáveaSiga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também