Em casa: Fla terá ‘irmão chileno’ apoiando o time em Santiago

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta, o Flamengo entra em campo na Libertadores pela primeira vez fora de casa. Pra isso, todo apoio para os jogadores rubro-negros na arquibancada é bem vindo, tanto flamenguistas vindo do Brasil, quanto de rubro-negros chilenos.

O Flamengo, popular no mundo todo, tem seu irmão chileno. o Club Deportivo Flamengo, time amador de Santiago que é inspirado no rubro-negro carioca. Os chilenos, amantes do clube da Gávea, estarão presentes no estádio hoje junto com os torcedores que vieram e vem do Brasil. Ano passado, quando o Flamengo enfrentou o Palestino, também do Chile, pela Sul-Americana, o clube convidou os torcedores chilenos para ir à Gávea fazer uma visita que teve até a presença do ídolo Adílio.

Para o confronto de hoje à noite, Os sócios do Deportivo Flamengo organizaram uma recepção calorosa aos brasileiros com um churrasco para 120 pessoas. O clube chileno tem mais de 200 associados, tem até escolinhas de futebol para crianças e disputa campeonatos amadores. Tudo isso com o objetivo final de propagar o nome do irmão famoso pelo país. A associação será homenageada pela diretoria do Flamengo no evento.

Fonte: Uol
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2017/03/15/em-familia-fla-conta-com-irmao-chileno-em-1-batalha-fora-de-casa.htm

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou parar de falar que o Flamengo é um time nacional. Os outros 11 grandes são. O Mengo é internacional.

  • O bandeira precisa criar uma pasta de internacionalização da Marca.
    Todos lugares tem rubro negros. Mesmo que sejam brasileiros. Mas esses brasileiros alem de quererem consumir flamengo, seriam uma especie de catalizador para que os estrangeiros consumissem flamengo tb.

  • Parabéns à Diretoria que dará um moral para nossos irmãos Chilenos.

    Saudações Rubro Negras !

  • Caraca, olha isso, já tem até torcida estrangeira organizada no Chile, kkkkkkk.

    Torcedores mesmo, e não simpatizantes, kkkkkk.

  • montar associação para distribuição de produtos e conteúdo.. lá. Uma embaixada oficial ou algo do tipo tem q fazer valer a presença Rubro Negra no Chile.. que tem sua relevancia no cenário Sul Americano reforçada principalmente após as recentes conquistas de Copa América etc.. Mengão Mundial!

  • o Marketing do Flamengo precisa ver e atuar nisso ae.. colocar nas redes sociais como fizeram com os peruanos recentemente.. fazer um afago, sortear algo para estes hermanos chilenos… Vamos Flamengo

    • Eles merecem, e a Diretoria já vai fazer um agrado nesse churras que vai ocorrer lá.

    • Concordo plenamente…
      Saudações !

Comentários não são permitidos.