Em Volta Redonda, Flamengo e Resende duelam pela Taça Rio

Compartilhe com os amigos

Em busca da segunda vitória na Taça Rio, o Flamengo vai ao estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Resende neste sábado (18), às 18h30. Na competição, o Mais Querido vem de goleada por 5 a 1 contra a Portuguesa e é líder do Grupo B com três pontos.

Ingressos

Não haverá venda online para sócios-torcedores nessa partida, visto que o mando de campo é do Resende. ST tem direito a meia entrada (desconto não cumulativo). No dia do jogo, no estádio Raulino de Oliveira a venda será das 11h até o início do segundo tempo de partida.

Retrospecto

O Flamengo tem retrospecto favorável diante do Resende. Em 10 confrontos, foram oito vitórias rubro-negras e nenhum empate, com 29 gols marcados.

No Raulino de Oliveira, o Mais Querido está invicto em 2017. Foram quatro partidas, quatro vitórias e 13 gols a favor. Resende e Flamengo já se enfrentaram cinco vezes em Volta Redonda, todas pelo Campeonato Carioca e todas com vitória rubro-negra.

Transmissão na TV

Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no Canal Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #RESxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chuto público de 250 pessoas.

    • É o mais provável n passa de mil amanhã

      • 250 é menos que 1000 !
        Kkkkk

        • Mas pode ser maior ou igual, trata-de uma possibilidade.

Comentários não são permitidos.