Ex-Flamengo, Vander se diz motivado no futebol tailândes

Compartilhe com os amigos

Para um jogador de futebol, sair do Brasil e ir para um país totalmente diferente, do outro lado do mundo, sem tradição nenhuma no esporte deve ser difícil. Mas isso não acontece com Vander, revelado no Bahia e com passagem pelo Flamengo em 2011.

Em entrevista ao Lance, o jogador do Chiangrai United se mostrou adaptado ao país e disse que não tem problema nenhum lá e isso se deve muito aos brasileiros que já estavam no clube:

“Não tive nenhum problema de adaptação. Foi tudo muito rápido e todos no clube ajudaram bastante. Temos jogadores brasileiros e a nossa comissão técnica também é do Brasil. Isso foi importante. Estou à vontade aqui, feliz e com muita vontade de fazer uma grande temporada no Chiangrai.”

Resultado de imagem para vander flamengo

Vander também falou sobre a possibilidade de ganhar títulos na Tailândia, algo que o anima bastante:

“Nosso início de temporada tem sido muito bom, mas isso é fruto do forte trabalho que fizemos durante a pré-temporada e o ótimo elenco que temos. A confiança só aumenta a cada jogo que a equipe tem feito. Esperamos continuar neste ritmo para chegarmos bem ao fim do ano. Queremos disputar o título tailandês.”

O início da sua equipe no campeonato local é arrasador. São cinco vitórias e um empate em seis rodadas disputadas. A próxima partida será no dia 3 de abril, às 8h, contra o Thai Honda.

Compartilhe com os amigos

Veja também