Ainda falta um pouco para o torcedor do Flamengo ver Conca em ação dentro de campo. Mas o argentino conseguiu ter provinha da torcida num Maracanã lotado agora a favor. Ex-adversário pelo Fluminense, o argentino levou o pequeno Benjamin para o estádio e vibrou ao lado do filho num camarote reservado a funcionários e jogadores rubro-negros.
O filho de Conca, de cinco anos, nasceu na China em 2012. Vestido com a camisa do Flamengo, o menino, sentado ao lado do pai, comemorou e bateu palmas em cima da cabeça, imitando o gesto de torcedores do Flamengo. Sorridente, Conca abraçou o filho, bateu palmas e comemorou o gol do Flamengo.
Veja os gols abaixo da goleada por 4 a 0 sobre o San Lorenzo, na estreia da Libertadores logo abaixo. Marcaram para o Flamengo Diego, Trauco, Romulo e Gabriel, em chute bonito.
O jogador ainda se recupera de grave lesão no joelho. A expectativa é de voltar a campo no fim do mês que vem ou início de maio. Na fileira da frente, além de funcionários do clube, estão Juan, Matheus Sávio e Rodinei. Ederson também foi até o Maracanã para torcer pelo Flamengo.
Fonte: Globo Esporte
Agora Lascou.
O garoto tomando gosto pelo sentimento de ser rubro negro vai “azucrinar” o Pai para ficar. Tomara que o Conca se recupere o mais rapidamente possível para mostrar que joga aquela mesma bola redonda de antes uma vez que vai ser muito útil ao elenco ao longo da temporada.
SRN
É muito legal quando um ex-jogador de um clube rival chega e “veste a camisa” como fez o Conca, parece que sempre jogou no Flamengo.