O técnico do San Lorenzo, Diego Aguirre, lamentou bastante a derrota por 4 a 0 contra o Flamengo, no Maracanã na noite da última quarta-feira (8 de março), pela Conmebol Libertadores Bridgestone. O treinador sabia que era provável perder fora de casa, mas se espantou com o placar e quer que o time esqueça o mais rápido possível para conquistar vitórias nos próximos jogos.
“Levar quatro gols não é normal. Temos que nos recompor e pensar na necessidade imediata de conseguir uma vitória. Estava dentro do provável cair como visitante contra o Flamengo, mas sofremos uma derrota muito dura e temos que digerir e deixar para trás muito rápido, pois temos coisas importantes pela frente”, afirmou o uruguaio.
A falta de ritmo dos jogadores foi um dos pontos levantados pelo técnico, já que sua equipe ficou quase 80 dias sem jogos oficiais. A “desorganização” também foi motivo de lamento: “Estamos doídos, a derrota foi triste. Eles aproveitaram nossa desorganização quando tentamos buscar o jogo”, reconheceu.
O próximo desafio do San Lorenzo pela Conmebol Libertadores Bridgestone será contra o Atlético-PR na próxima quinta-feira (15 de março), no estádio Pedro Bidegain, na Argentina.
Fonte: Fox Sports