Flamengo e São José se enfrentam pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Após vencer o Vitória fora de casa por 3×0 na estréia do campeonato, o Flamengo entra em campo pra manter os 100% de aproveitamento na Gávea, contra o São José, às 15h. As rivais vem em busca da primeira vitória, já que estrearam com um empate por 1×1 com a Ponte Preta.

Em sua primeira partida em casa, o Flamengo quer fazer bonito. A lateral Raquel, que já jogou pelo São José, falou sobre a partida.

– Minha adaptação com a equipe foi rápida. Já conhecia a maioria das meninas, então isso me ajudou bastante e todas me acolheram super bem. Jogar em casa e com torcida é sempre algo a mais para a gente dentro de campo – disse.

São José Flamengo futebol feminino Martins Pereira (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O São José vem pra enfrentar o Flamengo jogando por uma bola. Pelo menos foi isso que o treinador Marcio Oliveira falou.

– Nós temos que ir quietinho, jogar fechadinho, recuado, com humildade. Ainda estamos em processo de adaptação, ajustes, e não podemos nos expor muito. Temos que fazer um jogo de uma bola só, talvez duas, aproveitar o contra-ataque – falou Márcio.

Inclusive, esta semana nós publicamos uma matéria com os dizeres do técnico. Confira abaixo:

http://colunadoflamengo.com/2017/03/tecnico-sao-jose-pede-humildade-contra-fla-no-feminino/

Flamengo e São José já se enfrentaram duas vezes pelo Brasileiro Feminino, ambos em 2016, válidos pela segunda fase. Na primeira rodada, empate sem gols. Na última rodada, o time carioca venceu por 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também