Técnico do São José pede humildade contra Fla no feminino

Compartilhe com os amigos

Marcio Oliveira pediu para que a equipe jogue fechada e tenha paciência, poque ainda não está no seu estágio perfeito. O técnico quer que o São José jogue por uma bola:

– Nós temos que ir quietinho, jogar fechadinho, recuado, com humildade. Ainda estamos em processo de adaptação, ajustes, e não podemos nos expor muito. Temos que fazer um jogo de uma bola só, talvez duas, aproveitar o contra-ataque – falou o treinador, em entrevista por telefone ao Globoesporte.com

Para surpreender o Flamengo, Marcio revela que deve mudar o esquema:

– O objetivo é surpreender. Estamos treinando situações de jogo para isso. Talvez eu mude a escalação, colocando duas atacantes de velocidade para fechar o quadrado. Ainda não sei se vou com o 4-4-2 ou 4-5-1, preenchendo o meio-campo e tendo mais opções pelas alas – analisou.

O comandante ainda falou sobre a preparação das meninas esse ano, que ainda não está no ideal:

– Temos que ter paciência, vai ser um jogo difícil. As meninas são novas, estão se conhecendo, o processo de entrosamento vai surgir aos poucos. Temos que errar a menor quantidade possível de passes, algo que erramos muito no duelo contra o Corinthians (amistoso) e contra a Ponte. Mas a gente acredita que, a partir da quarta rodada, já estaremos 100% melhor – concluiu.

Resultado de imagem para flamengo feminino futebol

As equipes se enfrentam domingo, às 15h, na Gávea. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também