Notícias

Flamengo vai se reunir com representantes para ampliar contrato de Vinicius Junior

Compartilhe

Após a ótima atuação no Sul-Americano sub-20 e o crescimento do interesse de clubes europeus, o Flamengo já começa a trabalhar para manter sua maior joia. A ideia é prorrogar o contrato com o jogador até 2020 (atualmente ele vai até 2019). Para isso, o clube se reunirá com a Traffic, empresa representante de Vinicius.

Como a lei não permite a saída de jogadores com menos de 18 anos, o que muitos clubes interessados fazem é pagar para ter prioridade na contratação. Segundo o globoesporte.com, o Barcelona quer ter prioridade pelo atleta e pode pagar pouco mais de 6,5 milhões de reais, um valor padrão para esse tipo de acordo.

Outro gigante europeu, o Manchester United, tentou ter prioridade na compra do jovem atleta, mas não chegou à um acordo com o clube da Gávea. Ontem, publicamos uma matéria que cita essa tentativa:

 

Ver comentários

  • Renova com multa de 200 mi
    Dps quando tiver uns 24 anos vende ele!

    • Se for jogar tudo isso mesmo no profissional, jamais ficará até os 21, o que dirá 24. Provavelmente sairá com 18, máximo 19 anos. Cenário ideal seria ele explodir esse ano no Brasileiro e ser convocado para a Copa ano que vem, e arrebentar na Copa. Aí não dá nem para imaginar por quanto seria vendido

      • Seria vendido pelo valor da multa simples assim pode ganhar a bola de ouro se a multa é 100 milhões o máximo q será vendido é 100 milhões.

  • Jogador de 17 anos que ainda não jogou no profissional. O moleque pode ser um Neymar mas também pode ser um Jean Chera,um Caio Rangel ou se machucar.
    Infelizmente o Flamengo ainda não tem grana para abrir mão de 70, 80 milhões de reais e apostar num jogador.
    Acredito que se aparecer uma proposta na casa dos 20, 25 milhões de euros a diretoria será obrigada a vender.

  • Pessoal não se iludam com valor de multa. Ninguém paga o valor integral e por isso negociam. E ca pra nós, a multa pra maior revelação do futebol brasileiro tá bem baixa.
    Outra coisa, jogador quando bate o pé forçando pra sair acaba saindo mesmo,não adianta.

Notícias recentes

  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026
  • Notícias

Rede Globo escolhe transmitir jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…

04/06/2026
  • Notícias

Wesley pede conselhos a jogador do Flamengo antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…

04/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá tem reação emocionante ao saber de acerto entre Flamengo e West Ham; veja vídeo

Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…

04/06/2026
  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026