Flamengo x Portuguesa: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Se inicia hoje a Taça Rio! O Fla vai enfrentar a Portuguesa no primeiro confronto. Com o time titular poupado, o Mengão vai jogar com o time reserva. A partida ocorrerá em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 18h30.

Confira abaixo as expectativas dos colunistas para a partida de hoje:


ANDERSON ALVES

O jogo de hoje é para dar rodagem aos reservas. Ótimo momento para observar aqueles jogadores que podem pintar no time titular, casos de Donatti e Berrio, sobretudo. Há também jogadores que, motivados, podem fazer uma boa briga com os titulares como Cuellar e Renê. Me desculpe a televisão, mas o jogo é o que menos importa. Importa que o nosso time alternativo tenha ritmo e motivação para fazer boa briga com os titulares. Preferia ver Paquetá no meio.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Portuguesa


MARCOS BETON

Expectativa de vitória duo Flamengo, mesmo com o time reserva. A Portuguesa fez um péssimo primeiro turno e nosso time alternativo tem totais condições de conseguir os três pontos. Grande oportunidade para vermos alguns jogadores que têm pouca chance de participar. Destaque para Thiago no gol e Matheus Savio que comandará nosso meio campo. Gols de Vizeu e Berrio.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Portuguesa


RODRIGO COLI

Partida pra vencer e pra testar. A Taca Rio será realmente um periodo de testes e de poupar o time titular, e alguns jogadores em particular podem aproveitar a oportunidade pra mostrar seu futebol, principalmente Donatti, Cuellar e os juniores, destacando Paquetá e Vizeu. Apesar dos suplentes, ainda temos time para vencer todos os pequenos clubes e hoje nao será diferente, um belo 3 a 0, com direito a um gol de cabeça de Vizeu, muito parecido com o que ele vai marcar na final da Libertadores.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Portuguesa-RJ


MATHEUS GONZAGA

Hoje teremos time reserva, oportunidade para eles mostrarem serviço, muitos já foram titular e são melhores que o time adversário. Não devemos esperar um grande jogo, mas uma vitória é crucial.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Portuguesa-RJ


FÁBIO MONKEN

Hoje terá início a segunda etapa do FERJÃO 2017. E o Flamengo começa a tratá-lo como deveria estar tratando desde o seu início: como uma pré-temporada de luxo. A escalação do time mostra isso. Berrío inicia o jogo de hoje visando adquirir um maior preparo físico e adaptação ao futebol brasileiro. O cenário também será ideal para rodarmos nosso elenco e fazer com que todos mantenham-se em atividade, afinal temos um grupo cada vez mais forte. É jogo pra ganharmos sem sustos. Se entrarmos jogando à vera, venceremos fácil.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Portuguesa-RJ


LUIZ HENRIQUE

Mais um jogo pelo desimportante carioca contra um time de menor expressão. Mais uma oportunidade de vermos a turma que tem jogado menos se apresentar e mostrar a que veio, com o atrativo de vermos mais uma vez o Berrio “Bolt”.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Portuguesa-RJ


WESLEY PAULO

Mais uma chance de jogadores pouco utilizados mostrarem o seu valor. Acredito que será uma partida truncada, e o time do Flamengo sofrerá pela falta de entrosamento, mesmo assim acredito na vitória.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Portuguesa-RJ


E você? Qual a sua expectativa para o jogo?
Deixe para a Nação seus comentários no espaço abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MA vai perder 2 gols nos 10 primeiros minutos, ele sempre joga bem durante os 10 primeiros minutos quando ele vem sendo reserva depois some…. O Vizeu vai fazer 2 o Berrio 1 o resto eu não vou contar se não perde a graça o jogo

  • Não precisamos ganhar os dois turnos, basta termos uma boa pontuação no geral, ganhar a semi e a final para deixar os antis chupando os dedos.

  • 5×0, sem mais

  • flamengo 2×1… esse regulamento do carioca tira toda a graça da competição…

    • A competição já é sem graça independente do regulamento.

Comentários não são permitidos.