Com a filha no colo, Marcelo Cirino teve respiro de felicidade, paz e harmonia. O jogador do Flamengo, que está em Maringá, liberado pelo clube até o fim das negociações, celebrou o nascimento do primeiro filho ao lado da mulher Isadora no Paraná em meio às incertezas sobre o seu futuro.
Na Gávea, há irritação com a demora na negociação e constantes reviravoltas do caso. Depois das exigências do Atlético-PR, o Internacional também fez novas mudanças no contrato e emperrou mais uma vez a transferência. O Flamengo tenta dar suporte ao atleta, se preocupa com o tempo de afastamento do jogador e não descarta nem mesmo o retorno de Marcelo Cirino.
O jogador viveu momentos de solidão nos últimos tempos no Rio de Janeiro. Grávida, a mulher, Isadora, de 22 anos, viajou para Maringá para ficar mais perto da família e esperar o nascimento da. Pela conta do Instagram, Cirino mostrou emoção com a chegada da pequena Flavia.
– Obrigado, senhor. Papai te ama muito, minha filha – escreveu.
Fonte: Globo Esporte
Esta negociação já encheu o saco. Creio que é melhor o Cirino voltar e ser reintegrado ao elenco. Se buscar um esquema para ele subir de produção, valorizá-lo e aí sim, vendê-lo