Peru e Uruguai se enfrentam hoje pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O duelo põe frente a frente dois grandes atacantes do sul-americanos: Suárez e Guerrero. O jornal Ovacion, do Uruguai, destacou os dois principais jogadores de cada seleção:
“Eles se enfrentarão pela sétima vez, são dois atacantes de muito peso. Um brilha na Europa e o outro é chave no Flamengo. Ambos são as grandes figuras de suas respectivas seleções e neles estão depositadas as esperanças para o triunfo”, diz o jornal.
Com Suárez, o Uruguai só perdeu uma vez para o Peru em Eliminatórias. Foi em 2009, por 1×0. Hoje, Guerrero, Trauco e companhia tem a missão de derrubar esse tabu.
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Ver comentários
Pra cima deles peru
Peru neles!
Guerrero e sua grife kkkkkkkk, só sabe fazer pivô, Souza caveirão fazia o msm ganhando bem menos e sem choraminga com as entradas dos zagueiros, lembrando que não que eu queira o souza de volta, mas seria uma boa um centroavante decisivo, imagina o Wagne Love nesse time... Vou deixar os 3 pontinhos ai o cara ia arrebentar.
O principal passa desapercebido:
A internacionalização do Flamengo na América do Sul.
SRN