O argentino Julio Buffarini é jogador do São Paulo atualmente, mas não esquece sua ligação com o ex-clube, o San Lorenzo, e usou a experiência adquirida desde que passou a atuar no Brasil para ajudar a equipe a qual pertencia. Diante do duelo pela Conmebol Libertadores Bridgestone contra o Flamengo, o lateral passou informações sobre como o Rubro-Negro atua.
“Os brasileiros dão a Libertadores a mesma importância que nós damos na Argentina. O Flamengo tem ótimos jogadores, uma ideia de jogo interessante e, pela sua história, têm a obrigação de lutar pela vitória. Já passei aos meninos como eles jogam”, comentou Buffarini ao jornal argentino Olé, revelando o contato com os ex-colegas.
Buffarini enfrentou o Flamengo em 2016, quando já era atleta do Tricolor paulista, e conheceu de perto algumas das principais armas que o time carioca terá para a partida: “Eles têm uma equipe de primeira classe, com nomes da categoria de Diego e Guerrero. Esse ano ainda não enfrentei o Flamengo, mas fiz isso ano passado. Eles sempre buscam a partida, e isso pode gerar situações em que sobrem espaços ao fundo”.
Enquanto Flamengo e San Lorenzo estreiam pela Libertadores no Maracanã na próxima quarta-feira, Buffarini também estará atuando, com o São Paulo pela Copa do Brasil. Mas o lateral garante que fará o possível para acompanhar o jogo do Rio de Janeiro. “Jogarei pela Copa do Brasil, mas tentarei acompanhar um pouco. De qualquer forma, estarei desejando força e sendo um torcedor a mais”, afirmou.
Fonte: FoxSport
Conseguirão informações bem mais concretas vendo videos na Internet. Perguntar a um jogador que enfrentou a gente ano passado? kkkkk
Tomara que sejam todos dos seu nível, que inclusive é baixissimo
Vai funcionar muito isso aí, bambi.
Bambi x9.
Kkkkkkkkkk
Fofoqueira.