Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

PVC analisa: Paquetá está pedindo passagem

Redação
Redação
Publicação: 27/03/2017
74 Comentários
Atualização: 27/03/2017
Compartilhar

No programa A Última Palavra da Fox Sports de ontem, domingo, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, um dos mais respeitados do país, analisou um jogador do Flamengo com futuro promissor: Lucas Paquetá. O jovem jogador entrou no clássico contra o Vasco e foi bem na partida.

PVC falou sobre a escolha de Zé Ricardo em iniciar o clássico com Mancuello e Leandro Damião em vez de Paquetá e Vizeu, como foi no jogo contra o Bangu. “O Zé Ricardo escolheu o Mancuello e o Damião porque é um jogo grande, um clássico, preferiu um time mais maduro.”, disse o jornalista.

“Ele (Zé Ricardo) não escolheu os meninos para iniciar o clássico, escolheu contra o Bangu, mas na  verdade o Paquetá está pedindo passagem. O Lucas Paquetá está pedindo pra entrar no time e o Vizeu também. Tem bola para isso”, analisou PVC.

E aí, você acha que Lucas Paquetá merece ser titular? Vote!

#ColunaEnquete: Você acha que @LucasPaqueta97 está merecendo uma vaga no time titular? https://t.co/oMYHozE2Ra

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) March 27, 2017

 

Fonte: Fox Sports

Assuntos:DamiãoLucas PaquetáMancuellopaquetáPVCVizeuZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
74 Comentários
  • Watson Luiz pereira disse:
    27/03/2017 às 16:22

    Falar depois do jogo é fácil…Mas se eu fosse o treinador entraria com Araujo, Mancuello ( na sua função de origem), Matheus Sávio Lucas Paquetá..No ataque seria vizeu e Damião ou Cafu…Entraria também com Juan Leo Duarte…

    Reply
    • Donald Trump disse:
      27/03/2017 às 16:28

      Falar depois do jogo é fácil mesmo, assim como você está falando agora

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        27/03/2017 às 16:34

        Vdd..Por isso antes de comentar tomei o cuidado de salientar isso…

  • Leonardo disse:
    27/03/2017 às 16:31

    Entrou bem e vem mostrando um bom nível… Gostei mesmo foi feito ver o Léo Duarte ser lembrado.

    Reply
  • André Sampaio disse:
    27/03/2017 às 16:50

    Eu não consigo entender pq o Damião fica na frente do vizeu. Poxa, o menino tá jogando muito, tem condições já de jogar qualquer jogo. Ele tem que começar a pegar jogos maiores pra adquirir experiência e se transformar numa referência número 9 do futebol brasileiro, que está em falta né.

    Quer falar de Flamengo no Telegram? Vem para o @FlamengoNacao

    Reply
    • Thiago Costa Neto disse:
      27/03/2017 às 17:32

      vizeu nao jogou bem contra o bangu, deve ser por isso

      Reply
      • André Sampaio disse:
        28/03/2017 às 10:00

        Se toda vez que um jogador não jogar bem fosse pro banco, o arão iria algumas vezes pra lá hehehe.

  • Thiago disse:
    27/03/2017 às 16:51

    Paquetá é muito bom jogador, sempre que entra pedi a bola, arrisca, não se esconde, ajuda na marcação, e ontem no lance do pênalti, foi la conversar com o assistente que fica atras do gol e ficou revoltado com a marcação do pênalti, ou seja, mostra que tem sangue nos olhos, autentico rubro negro. E pra mim, tem que ser valorizado e é o reserva imediato do Diego, independente da competição e adversário. Tem que colocar o mlk sem medo e apoiar. Assim como vizeu deve ser o reserva imediato do Guerrero, tem talento e tem grandes clubes de olho nele, chega de inventar Damião no time, o cara é muito ruim, nao da continuidade a nenhuma jogada e só faz gol em time pequeno, lembrando mt outro jogador que foi ressucitado ontem pelo ZR, ele mesmo, Cirino, artilheiro do carioca por dois anos seguidos mas que fez so 1 gol em clássico e nao tem 4 gols no brasileirão desde que chegou no flamengo. Não precisamo dessa experiencia no time, experiencia que não traz nada de positivo.

    Reply
    • Cristiano Justus disse:
      27/03/2017 às 17:12

      Cirino entrou e no primeiro lance quase comprometeu fazendo uma falta boba na entrada da área no qual o viceíno junior (não lembro o nome do rapaz) meteu um sarrafo no travessão do muralha,não sei pra que botar o cara pra jogar se já ta de fora a baita tempo, não tem o menor carisma com a torcida e tem jogador melhor que ele na função. Damião não é melhor que o vizeu, não pode ser substituito do guerrero e se for pra colocar o mancuello que a tempos não joga bem prefiro o páqueta, o garoto é muito bom de bola. e o que dizer da zaga, não deu pra avaliar o Léo Duarte como está agora mas se for pra deixar o Donatti sem chances que venda ele e contrate um zagueiro descente para o lugar do Vaz e seus chutões.

      Reply
      • Thiago Costa Neto disse:
        27/03/2017 às 17:31

        douglas esse é o nome do veceino que tbm deu um sarrafada no paqueta dps que tomou uma meia lua misturada com chapéu.

  • Sandro' Leonardo' disse:
    27/03/2017 às 16:52

    Sem falar no Matheus Sávio. Gostei das partidas que fez.
    Paquetá vai esperar um pouquinho, mas VIZEU já era pra ser titular

    Reply
    • Thiago disse:
      27/03/2017 às 16:55

      Nao precisa esperar nada … ele é reserva imediato do Diego, único no time que tem características parecidas, claro enquanto o conca nao joga. Espero que contra o fluminense, quando Diego, trauco e guerrero voltarem, vizeu e paqueta continue no banco de reserva.

      Reply
      • Yuri Spindola disse:
        27/03/2017 às 17:23

        Acho que ele quis dizer, esperar para ser titular, levando em consideração o diego e conta voltando de lesão… agora vizeu poderia ser titular com as atuações duvidosas do guerrero….

  • Murilo LaRock disse:
    27/03/2017 às 17:07

    engraçado que veio uns vascainos hoje me falar a mesma coisa sobre o Paquetá, e tem flamenguistas que detonam o moleque, igual detonavam o Jorge, vai entender.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      27/03/2017 às 17:11

      O pouco tempo em campo fez mais que o mancuello, infelizmente essa é a verdade.

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      27/03/2017 às 17:12

      Tem flamenguista que devia ser estudado.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        27/03/2017 às 17:50

        É… tem “flamenguista” que devia ser estudado mesmo.

    • Junior Vinicius disse:
      27/03/2017 às 20:56

      Na verdade a massa apoia a base, porém no Flamengo qualquer minoria é um numero grande de pessoas, afinal somos 40 milhões, então isso quer dizer que até 1% é gente pra caralh*.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    27/03/2017 às 17:15

    Jogam muito bem.São melhores que os inoperantes Mancuello(que só acerta cruzamento em bola parada) e Damião (artilheiro contra time pequeno, somente).

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    27/03/2017 às 18:21

    Se alguém conseguir me convencer que Vizeu não é infinitamente melhor que o Damião eu deixo de mandar o Zé B… para a PQ…

    Essa proteção aos perebas é um dos pontos fracos desse treinador.

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/03/2017 às 18:23

    e ainda me colocam o Cirino

    Reply
  • Dieki disse:
    27/03/2017 às 18:26

    O Berrío deixa o time torto. Por mais que tenha feito o gol, ele empena o time. Ele passa a ser a primeira alternativa, porque é mais rápido que todo mundo. Reparem no aumento de chutóes com o Berrío em campo. Para mim, jogador de segundo tempo. Curioso, jogar com os reservas vai num 442, no time titular vai de 451. Com o Paquetá no lugar do Mancuello ou Berrío, manteria o esquema. O Rycharlison tá arrebentando, 19 anos. Para que ficar de docinho com o Paquetá?

    Reply
  • Albertin Fadini disse:
    27/03/2017 às 18:27

    O Paqueta tem muito mais bola e qualidade que o lento do Mancuello.
    Creio que ele pode desempenhar muito melhor a funçao vindo do lado direito, pois tem a qualidade do drible, coisa q Mancu nao tem, e sabe bater muito bem na bola

    Reply
    • rubro negro disse:
      27/03/2017 às 18:48

      perfeito, só precisa de sequencia

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    27/03/2017 às 18:29

    O Paquetá pedindo passagem e o Zé Ricardo botando a mão no peito do moleque pra freiar a ascensão.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    27/03/2017 às 18:33

    ZR é muito medroso é aquele tipo de técnico que tem medo de perder elenco por isso sempre colocando os jogadores perebas como titulares. Não tem peito pra barrar alguns, como por exemplo o Arao (que está péssimo apesar de ser um excelente jogador), é nem pra barrar jogadores medíocres como Gabriel, cirino, Vaz, Damião. Com ZR nosso time nunca vai ser campeão se ele continuar com esse medo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      27/03/2017 às 20:53

      Arão só fez um gol e uma assistencia, realmente está pessimo.

      Reply
  • Luiz Henrique disse:
    27/03/2017 às 18:35

    Põe esses muleke pra jogar inclusive o Vinícius Jr.

    Reply
    • Borgerth disse:
      27/03/2017 às 20:00

      vjr não tá inscrito em nada e nem pode mais ser. já explicaram dezenas de vezes

      Reply
  • José Carlos disse:
    27/03/2017 às 18:38

    Só quem tem certeza q vai entrar são Cirino e Gabriel, o restante tem q ralar muito se quiser alguma mísera oportunidade.. Triste..

    Reply
  • Milton disse:
    27/03/2017 às 18:40

    Zé Ricardo está dando oportunidade a todos para desespero dos críticos, Paquetá está ganhando espaço aos poucos, tudo está sendo feito de forma correta.

    Reply
    • Gabriel Braga disse:
      27/03/2017 às 18:49

      Também acho.Vamos dar tempo ao tempo.Pela primeira vez​ em muito tempo o Flamengo está tratando suas revelações com cuidado.

      Reply
    • rubro negro disse:
      27/03/2017 às 18:54

      mas Vizeu já vem jogando desde 2016 e fazendo seus gols, ele nem joga todos os jogos, aí quando Guerrero tá na seleção, a oportunidade de colocar o garoto, colocam Damião, um jogador do Santos, não dá pra entender

      Reply
  • José Carlos disse:
    27/03/2017 às 18:41

    Damião até q tem jogada aérea razoável, mas com a bola no chão ñ passa de um cone, além de exagerar nos carrinhos. Muito pouco p ser valorizado e aparecer tantas vezes como titular, jogador limitado. Deveriam ter mais paciência com pratas da casa, mais do q têm com certos parasitas..

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    27/03/2017 às 18:43

    O que adianta formar jogador se tem cagaço de colocar pra jogar?

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/03/2017 às 18:47

    Paquetá melhor que mancuello;
    Vizeu e Lincoln melhor que Damião;
    Vinicius jr melhor que cirino, gabriel e éverton juntos.

    Falta Ronaldo

    Será que é difícil enchergar isso?!

    Reply
  • thiago disse:
    27/03/2017 às 18:50

    Vizeu ser banco para o Damião só mostra o quanto o Zé Ricardo, endeusado por alguns, precisa evoluir como técnico!

    Reply
    • rubro negro disse:
      27/03/2017 às 18:52

      certas coisas não consigo entender, Damião jogador do Santos, Vizeu jogador do Flamengo, aí quem joga? Damião.

      Reply
      • André N Lessa disse:
        27/03/2017 às 18:55

        Doyen..
        Se fosse Bayern, seria bom, mas é doyen, então no trocadilho dos infernos, doyen muito!!!
        Empre$ários e os favores que custam caro.
        SRN

      • rubro negro disse:
        27/03/2017 às 19:01

        vdd cara

  • Silvio Marcelo disse:
    27/03/2017 às 19:06

    O vizeu já era pra entrar como titular na ausência do guerreiro e o paqueta é a melhor opção no meio campo na ausência do Diego porque o Mateus savio não joga nada…o mancu não é organizador de jogadas e o aprendiz já deveria saber disso já que escalou o mancu como meia de ligação ano passado e o mesmo não rendeu…nem ederson o único que tem no elenco depois da saída do Alan é o conca mais esse ainda não pode jogar então a única opção é o paketa …mais como estamos falando ” fora de série ZÉ RICARDO o técnico moderno e o maior dos estrategistas””aí fica complicado …

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      27/03/2017 às 20:37

      Está devagar com um bom elenco, tem gente aqui dizendo que o Zezinho é o melhor treinador dos últimos 10 anos!

      Um fanático dele surtou dizendo;
      ” alguém falou que o time jamais iria ser campeão da Libertadores com o ZR, fiquei quieto, mas me deu ua vontade de responder que com Andrade,Jayme e muito menos com o Muricy ”

      Até o momento o ZR(melhor treinador dos últimos 10 anos que passou aqui) não ganhou nem a taça guanabara, nenhum título! Andrade e Jayme ganharam 2 títulos importantes, pode ZR ser melhor sem ganhar nada Arnaldo?

      Reply
  • Lorena Brito disse:
    27/03/2017 às 19:09

    No Sulamericano achei ele muito preguiçoso, brincando. Parecia que não queria jogar. Acho que as críticas fizeram bem a ele, pois voltou outro. Está sério e querendo jogar. Espero que ele se inspire no Diego. Tem tudo para ser craque!

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    27/03/2017 às 19:10

    O Paqueta faz a função de criação mt melhor que o Mancuello. ..

    Reply
    • Renato EPJ disse:
      27/03/2017 às 21:36

      Mancuello é fraco, enganador… Ele e o Arão…

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    27/03/2017 às 19:49

    Paquetá e Vizeu de titulares? Eis, uma receita perfeita para QUEIMAR promessas! Para este ano, estes (e outros jogadores) certamente não deverão ser titulares; porém, DEVERIAM estar entrando sempre no decorrer do 2o. tempo, para que aos poucos tirem a pressão por jogar no time principal e fiquem mais habituados… &;-D

    Reply
    • Gustavo Leite disse:
      27/03/2017 às 20:15

      Concordo plenamente.

      Reply
    • Matheus Z. disse:
      27/03/2017 às 20:33

      Exatamente

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      27/03/2017 às 20:42

      Quem deveria era o Ronaldo, dessa base ele devia estar como 2° opção e tenho certeza que ia ser titular já, o garoto é rápido no aprendizado e joga muita bola.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      27/03/2017 às 20:50

      Kkkk ano passado não tirou a pressão? Tem que ficar 5 anos na reserva pra pensar em ser titular ? Só torcedor do Flamengo mesmo

      Reply
    • James Howllet disse:
      28/03/2017 às 01:16

      Quem viu o Paquetá jogando a uns dois anos atras na base e agora toma um susto. O garoto parecia a versão do Papa Capim anoréxico da Turma da Mônica. Dava pena (e medo!) ver aquele rapazinho com físico de pre adolescente no meio dos bombados jogadores atuais. O trabalho com ele tá sendo bem feito e é preciso evitar precipitação com quem mal tá chegando nos profissionais.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        28/03/2017 às 13:46

        Parecia o Mogli.Agora tá de boa.

      • James Howllet disse:
        28/03/2017 às 14:19

        Kkkkkkkkkkkkkk

  • Vágner Rondon disse:
    27/03/2017 às 20:32

    O que é ser titular em um time com 22 jogadores que podem começar jogando ? Começar entre os 11 é ser titular ??? Até quando essas análises superficiais vão ser feitas pelos nossos “comentaristas” ?????

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      27/03/2017 às 20:49

      Reclamam tanto do nível do futebol brasileiro, mas os comentários são sempre ruins e superficiais.

      Reply
    • Alexsandrew Cardoso disse:
      27/03/2017 às 21:08

      O Zé prefere colocar o Gabriel por dentro do que o Paquetá. Colocar Damião ao invés do Vizeu. Só não vê quem não quer. Gabriel só não tava no banco​ pq tá machucado. Experiência prevalece quando a diferença técnica é pequena que não é nenhum dos casos acima citados por mim. SRN !!!

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    27/03/2017 às 20:49

    Eu já teria sacado Mancuello (Arão tb) há muitos jogos atrás e colocado o Ronaldo e o Paquetá muito mais vezes em campo do que outros que são hoje titulares.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      27/03/2017 às 23:16

      Concordo que o Ronaldo deveria entrar no lugar de Arão para ver de qual é.

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    27/03/2017 às 20:54

    Mancuello de armador não rende!

    Reply
    • Lucas disse:
      27/03/2017 às 20:59

      Mancuelho não rende em nada ,
      Só é bom na bola parada o resto amigo ..
      Não é q seja um péssimo jogado
      Mas p Flamengo não dá !!!

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        27/03/2017 às 21:28

        quando ele foi aproveitado como segundo volante sempre mostrou qualidade, e agora que ele esta acostumado a marcar, arão é um pereba lento…fala dele?

      • Flamaster_Canada disse:
        27/03/2017 às 23:07

        Que isso, Lucas! Mancu?! Excelente jogador que não tem tido muita sorte, ora por culpa própria, ora por estar sendo escalado na posição de peru embriagado no meio-field, e é por isso que ele anda meio alopradão em campo ultimamente.

        SRn

    • James Howllet disse:
      28/03/2017 às 00:55

      Li em algum lugar antes dele ser contratado que sua real posição é uma espécie meia armador com características de volante. Vindo de trás com a bola dominada ou caindo (também subindo com a bola) pela ala esquerda.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    27/03/2017 às 21:29

    se tivesse colocado o Mancuello na saida de bola ao lado do araujo, até porque quando conca estiver a disposição algum volante será sacrificado, eu penso que o zé deveria começar a fazer essa mudança

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    27/03/2017 às 21:30

    O paquetá precisa de ritmo de jogo, ele cansa com 70 minutos de jogo

    Reply
  • Dallas Castro disse:
    27/03/2017 às 21:48

    Todos os times jogam com jogadores de 17 anos, menos o flamengo.
    Olha ai os times flores, gamba, gaymio, inter, porcas, santos etc…
    Nao intendi essa historinha de nao queimar, quando o bicho pegar, ai vao querer queimar, jogadores sao queimados sendo jogado nao fogueira e nao ganhando o jogo contra um time de segunda

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      27/03/2017 às 23:00

      É como eu digo, bem-vestido.

      Quem joga, joga. Quem não joga, nunca jogará!

      Gostou da filosofia?

      SRn

      Reply
  • Romario disse:
    27/03/2017 às 21:55

    Vizeu é muito mais técnico que Damião, se fosse no Santos já era titular ha muito tempo. Tem que ser o substituto imediato do Guerrero e entrar no segundo tempo como opção de deixar o time mais ofensivo. L. Paqueta será um craque nota 10 em breve, o mlk joga demais.

    Reply
  • Henrique alves disse:
    27/03/2017 às 22:02

    O problema é Zé Ricardo não tem coragem , e olha q ele trabalhou com divisão de base conhece os moleques e não dá oportunidade.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    27/03/2017 às 22:20

    Titulares ainda não, mas se não os usar como opção de banco, jamais ganharão experiência!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    27/03/2017 às 22:47

    Infelizmente paqueta eh muito passivo. Ritmo lento. Tomara que nao vire um alan patrick da vida. Precisa ser mais dinamico

    Reply
  • Iago Santos disse:
    28/03/2017 às 00:49

    Vão me apedrejar mas pra mim Mancuello não da mais, vão falar que é posição, mas o cara tá no Flamengo faz tempo e nunca convenceu ninguém.

    Reply
    • James Howllet disse:
      28/03/2017 às 01:08

      Mancuello seria um novo:
      A- ( ) Sambueza.
      B- (. ) Botinelli.
      C- (. ) Canteros.
      D- (. ) Hugo Colace.
      E- (. ) Lucas Mugni.

      Reply
  • James Howllet disse:
    28/03/2017 às 00:51

    Sim, sim…Vizeu, Lincoln, Vinícius Jr… Naturalmente, naturalmente…
    Paquetá ainda acho muito verde. Nem física ou taticamente se encontrou. Pelo estilo, daqui de longe e ainda tão cedo, lembra os clássicos camisas…08!
    Vou torcer e aguardar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Folga, treinos e viagem! Flamengo divulga programação semanal antes de jogo contra o Olimpia

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

35 16
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo