Universidad Católica x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até o Chile enfrentar o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, diante de sua torcida… Foi a primeira derrota oficial do time no ano.

Quem foi o pior jogador da partida? Vote abaixo:

[socialpoll id=”2427484″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acho que a escalação foi tão ruim.
    3 volantes para dar uma cozinhada no jogo, depois botar toda a velocidade quando a marcação estiver cansada. Berrio poderia não render tanto como titular e perder a oportunidade de surpreender no meio do jogo.
    A tristeza foi ver o Romulo só tocando para trás, o Vaz com 0 de segurança, as bolas que não entraram e a falta infantil do nosso camisa 10. Além da estupidez do Berrio, já rodado em libertadores, cair na pilha da marcação. Vai ser complicado, ainda mais sem ele pegar o Atl Pr. Seria um bom jogo pro Mancu, talvez no lugar do Romulo como 2º volante. Outra necessidade é a entrada do Donatti, ninguém aguenta mais o Vaz. Donatti é lento ? Vaz tb. Ambos são bons de cabeça e um está tentando se redimir, enquanto o outro está afundando.

  • ZR que mais uma vez foi covarde ganha meu bola murcha.

    Quem joga pra empatar perde.

  • não tem como não ser o rafael vaz.

  • Galera, na minha opinião o que menos teve culpa na derrota foi o ZR, ele escalou certo o time e fez as substituições que deveria fazer, ele não tem culpa se o guerrero perde 350 gols, que o Diego faça uma falta infantil desnecessária na entrada da área e que o Berrio caia na catimba do cara! SRN

    • Há, e das caneladas do Rafael Vaz também, mas aí ele tem uma parcela sim, pois teima em escalá-lo!

      • Vai escalar quem? O Lento Donatti que não sabe sair com a bola e escorrega na frente do atacante?

        • É o Vaz sabe sair com a bola? Eu só vejo fazendo pose.
          Por quê não pediu a contratação de um zagueiro e deixou a merda do Cirino colombiano no atlético?

        • Vaz falha todo jogo, ontem quase entrega 2x (uma na atrasada e outra qdo tentou ir ao ataque e perdeu a bola). Também é lento na recomposição. Donatti merece uma chance!

          • Antes do Donatti, prefiro Leo Duarte.

    • Falou e disse. Mas dizer que o Zé é inocente também não dá.

    • o Zé tem culpa sim. E das grandes! insiste em colocar o Gabriel, q joga bem 1 jogo, e fica 10 sem fazer nada. A culpa da falta não foi do Diego, pois devido ao Zé, o Everton q fechava bem o setor, saiu. Aí sobrou pro Diego…
      Colocar o Damião, outra mancada!!!
      Deixar o Vaz, ir ao ataque! Outra mancada!
      Jogar com 3 volantes, contra um time fraco! Mancada!
      Não dar chances ao Ronaldo, Mancada!

  • Diego jogou recuado demais hoje, tava morto no segundo tempo.

  • Alguns torcedores do Flamengo parece que torce pra outro time, sei lá. Parecem os comentaristas de TV paulistas, que falam mal de jogadores bons e elogiam caneludos tipo esse caramujo, pois sabem que com ele em campo o time tem mais chance de perder. Jorge, Guerrero, Trauco, Rever, Muralha, W. arão, Cuellar, até o Diego se jogar mal algumas partidas, R. Vaz, que é um bom jogador, nada demais, mais bom jogador. enfim… vários jogadores bons que jogavam uma partida ruim e já eram criticados por esses caras, porra, jogadores bons não devem ser criticados, entendam isso. Pois são eles que vão decidir pro Flamengo quando chegar o momento mais difícil. Não o caramujo. Não o Pará. Pois são jogadores ruins(o Pará vem jogando muito bem, mas não é um grande jogador. Não o tô criticando, apenas ressaltando. Jogadores bons devem ser apenas cobrados. Não podemos estragar o que temos de melhor no time. Apenas uma opinião.

  • Infelizmente o Zé só viu o VT do jogo do Universidad Católica depois que eles viraram contra o furacão.

  • Berrío foi bola murchaça hoje. Que a verdade seja dita (e que muitos estão evitando falar… sei lá). Deu chance pro juizinho muquirana e caseirão lhe meter uma tajeta roja bem das duvidosas, se irritando infantilmente no lance.

    Seguido pela Vaz Paspalhices LTDA, palhaço e animador de festas alheias. Jogador que “se entrega” em campo.

    Quem quiser contratar para animar festas infantis, paga e leva pra casa.

    Pará foi mal pra c… chuchu . Tem muita criança lendo essas paradas, sabe como é.

    Já Diego, estava meio alopradão em campo hoje.

    Guerrero tentou, mas errou muitos passes. E errou várias vezes o gol. Na hora que o bicho pegou, começou a passar uns cocos feios, e a responsabilidade também, pro Diego, que tava alopradão em campo. Uns passes quadradões mesmo.

    O time não foi mal. O que aconteceu então? LIbertas. Foi isso que aconteceu,

    SRn

  • Vaz e certos torcedores sem raça, esses são os bolas murchas. Até parecem que não são Flamengo. Só por causa de uma derrota injusta, o empate era mais condizente com o jogo, se desesperam, arrancam os cabelos e exigem um judas.

  • Olha que eu defendo que só o Vaz aqui… mas hoje foi simplesmente ridículo

  • Time do Fla só falhou quando caiu na pilha chilena, depois de anos de futebol, Diego faz uma falta no bico da grande área, lugar mais perigoso para se parar o jogo, ingenuidade que também afetou Berríu, erro ao não acompanhar o CA chileno, e em agredir o adversário. Por falar na expulsão, como o juiz dá advertência diferentes para jogadores q se agrediram no mesmo lance? Absurdo.

    • Os jogadores se empurraram,se seguraram mas só quem fez um movimento parecido com o soco foi o veloz e caneludo cabaco Berrio.

  • Vaz e Rômulo. ..

    • Rômulo parece que tá bugado, sem vontade nenhuma. E o Vaz pelo conjunto da obra.

  • Suma do meu time Rafael Vaz, jogador que não tem respeito algum pelo manto..Guerreiro também foi mal, o resto foi abaixo da normalidade.

  • “Uma partida super equilibrada do Márcio”, ZR. O Zé agora além de bancar o fraco do Vaz, vai querer voltar com esse verme derrotado para o time titular. Eu não duvido nada e ó, potencial de arrumar lambança ele têm hein, não se iludam com esse jogo de hoje.

  • Gente, estou indignado, como é que vai jogar e parece que irá ganhar a qualquer momento, libertadores tem que entrar rasgando com sangue no olho, parecia que estava no carioquinha, outra coisa: nossa ZAGA falhou demais, acho que só vai até aí nunca tive confiança nessa dupla, no momento que a coisa engrossa eles falham o VAZ por exemplo nem jogador de pelada atrasa uma bola da forma que ele atrasou, contratou bem do meio pra frente e o setor defensivo? brasileiro é uma coisa liberta é outra, hoje foi de lascar imagina pegar times mais fortes e o Zé doido, colocando 3 volantes(medo puro). o gol saiu e quem estava marcando o cara ? o Pará, pode isso!

    • Quando saiu o gol, um volante já tinha saído, logo não foi por conta disso. O time foi incompetente nas finalizações e se perdeu ainda mais com a saída do Rômulo, logo no momento que o católica ia arriscar mais o time ficou mais frágil, ZR fez as medidas que tinha pra fazer, mas no momento errado.

  • Namoral tem que subir o Vinicius junior pro profissional.

  • O pior foi o podre Vaz horroroso

  • FALTOU CORAÇÃO PARA O FLAMENGO!! MAS QUEM JOGA COM MARCIO CARAMUJO, GABRIEL, RAFAEL VAZ, MURALHA,

  • Sem mimimi, Marcio Araujo muito bem no jogo, talvez o melhor do Fla, ele só toca de lado é verdade, mas rouba bola o q Rômulo nunca faz, ele corre, o q Rômulo tbm ñ faz! Tbm, jogadores experientes como Berrio e Guerrero ñ deveriam cair na pilha dos caras desse jeito, Guerrero mal demais, e Vaz sem palavras, ñ passa de um cavalo de troia do Euviros..

  • PARECIA QUE OS JOGADORES DO FLAMENGO ESTAVAM TREINANDO E NÃO JOGANDO LIBERTADORES

  • Muitos estão dizendo que o Time jogou bem, sinceramente, ISSO É LIBERTADORES! O time tinha o controle do jogo, tinha que meter uns três gols nesse time chinelo. Esses pontos perdidos podem ser importante.

  • FALTA ESPIRITO DE LIBERTADORES!! BOTAFOGO, PALMEIRAS, E ATLETICO PARANAENSE MOSTRARAM VONTADE DE JOGAR A LIBERTADORES…FLAMENGO PARECE TIME SEM ALMA…

    • Palmeiras (Real Madrid das Américas) sofrendo pra ganhar de time da Bolívia.
      Botafogo sofrendo pra passar da pré e ganhando suado na estreia.
      E CAP que empatou com a prória LaU depois de estar vencendo por 2×0.

      Também não exagera!

  • Time sem cara de libertadores!! Muralha virou mureta!! Rafael Vaz é fraco!! M.Araujo parece uma barata tonta correndo no campo!! Diego mau hoje..segurou muito a bola!! Diego Arão…quer ficar inventando toquinho perdeu todas as divididas! RESUMINDO…TIME SEM PEGADA….OS CARA DA UNIVERSIDADE CATÓLICA JOGARAM COM GANA…E VONTADE!! Mais um ano que ficamos fora da libertadores….

    • Os caras da universidade não jogaram isso tudo que você ta falando não, aliás seria um jogo pra 0x0 se não fosse mais uma falha de marcacao que é o nosso grande problema.

  • Se depender de Guerrero pra fazer gol sei não viu, Não consigo engolir esse Guerrero nem quando faz gol, reparem ele foge de ficar frente a frente com goleiro e quando acontece perde o gol, porque é cagão

    • Respeito sua opinião, mas não concordo.
      Ele até estava melhorando sua produção nos últimos jogos, mas hoje voltou a ficar nervoso e irritadiço, como sempre acontece quando fica isolado no ataque e entregue à sanha dos zagueiros adversários, sem ter com quem dialogar.
      O único culpado pelo desacerto de hoje foi o técnico Zé Ricardo, que adotou uma postura tática covarde e sabidamente contraproducente, ao liquidar a capacidade ofensiva do time, colocando em campo uma formação com cinco meio-campistas, dos quais três são volantes de ofício.
      Em face das circunstâncias (inexistência de assistências), acho que o Guerrero fez o possível e foi o nosso atacante mais efetivo.

    • Vou defender o Guerrero, qual bola chegou inteira pra ele finalizar dentro da área?

  • Berrio mal( nervoso), Vaz e Muralha( nao apresentam segurança nenhuma, Vaz inclusive é soberbo, parece não saber o tamanho do time), Para e Trauco( estiveram aquém dos ultimos jogos), Marcio ( um dos melhores do time).
    Sobre o Ze( acho falha individual do Berrio(marcaçao) e Diego)). A proposta com três volantes foi eficiente.

    • Tive a mesma visão que vc

    • Completamente injusto por a culpa no Zé e no esquema adotado por ele.

  • Pelo amor de Deus….Que zagueiro é esse???
    Fora Vaz!!!!
    Essa lástima só quer ser o camisa 10 time…

  • Quem viu o jogo com a Portuguesa percebeu uma grande vantagem do Donatti. Ele não brinca hora nenhuma. Contra a horrorosa Portuguesa ele jogou sério o tempo todo.
    Passou da hora de ganhar uma chance no time titular.

    • Concordo com o seu comentário e permito-me acrescentar que também o Juan, apesar da idade e das limitações físicas decorrentes, está a anos-luz à frente do Vaz, em termos de técnica e comprometimento.
      Numa competição como a Libertadores, os dois sentarem no banco para apreciar o jogo horroroso do Vaz só pode ser considerado uma brincadeira de mau gosto do Zé patoteiro e Inventor. SRN!

  • Rafael vaz é inaceitável sequer no banco de reservas. Rômulo tá precisando tomar uns tapas pra acordar pra vida e o Pará merece um voto de confiança, mas tem que ficar esperto.

  • Alguém sabe dizer porque Vizeu não foi relacionado pra ficar o bosta do Damião?
    Espero que o Damião volta pra onde veio logo.

    • Q????? voltar pra onde veio?

  • Vaz e Pará dão uma briga boa

  • Aproveita, Zé! Este é o momento ideal para tirar o Vaz SEM perder o respeito do grupo… &;-D

    • E aproveita também para passar no departamento do pessoal e acertar as contas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Márcio Araujo não foi mal, por a culpa nele é tapar o sol com a peneira, mas no Vaz pode descer a lenha pq só fez merda.

  • Rafael Vaz já deu, mas e o Rômulo ??
    Ninguém vai falar nesse jogador que não marca ninguém e que só caminha em campo?

  • Cara não acho que o Zé foi errado, nem o berrio, infelizmente aquele gol foi uma fatalidade de jogada ensaiada…Agora o Vaz não tá encaixando não, é bom ele dar um jeito ali.

  • Atenção: e proibido votar no Zé, Márcio e Vaz Pq ao contrario disso vc é “Corneta”,”Modinha” e quer Cristóvão e Val pedreiro de volta…

    • Rapaz, eu não sou o maior fã do Marcio Araujo não, mas achei que ele foi bem hj, conseguiu concertar as cagadas do Vaz fazia. Ficou claro que concordo com você em relação ao Vaz, e em relação ao Zé tb. Pará tb estava ridiculo hj.

      • Hj Marcio foi bem, mas isso é para todas as partidas não importando quantos gols ele entregar, não pode ser votado no bola murcha, se não e perseguição.

      • Zé Ricardo não teve culpa na derrota.

  • PARÁ ERROU TUDO TAMBÉM. ERA PRA SER 1 DOS MAIS VOTADOS.

    • Concordo com vc.. não acertou nada e o muralha não teve culpa no gol mas ele da medo

    • Pará só não foi o pior do jogo porque o Vaz deu um gol do Santiago que desperdiçou

  • FILHA DAPUTA DO KARAIO! TA DANDO O CU PRA ESSE MArcio caramujo ????? teimozo fdp vaI RODAR NA fASE DE GRUPOS.

    • Márcio nao foi mal cara, já o Vaz horrível e o papa benzeu o gol foi 3 bola na trave…

    • O Márcio Araujo jogou bem, o complicado e q a torcida vive achando q tudo e culpa dele, e se esquece do Arão, Pará,Vaz. E lembrando que o Zé escalou mal o time.

  • O que esse DESGRAÇADO DO VAZ ta fazendo no mengo??

    • Pior, o que esse técnico tem na cabeça pra continuar escalando essa bosta no time.

      • Tem bosta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.