As polêmicas envolvendo os locais dos jogos decisivos da Taça Guanabara devem se estender também à final. A decisão entre Flamengo e Fluminense será realizada no domingo, dia 5 de março, mas ainda não possui um local definido. Entretanto, no que depender da vontade de William Arão, a partida deve ser realizada na cidade do Rio de Janeiro, em um estádio com grande capacidade.
“Estamos falando de Campeonato Carioca. Acho que não é só a minha a vontade de que o jogo seja no Rio de Janeiro, com estádio lotado. Precisamos de grandes públicos. A minha vontade é de que seja no Rio, mas isso, obviamente, foge do meu querer. Eu e outros jogadores gostaríamos muito disso. Por ser uma final, tinha que ser num estádio grande, com grande público, que comporte esse grande clássico”, afirmou o volante.
Mesmo com a impossibilidade de atuar no Maracanã atualmente, Arão não escondeu o desejo de ter o estádio como a casa do Flamengo para esta temporada.
“Desde criança eu via o Flamengo no Maracanã, com a torcida empurrando. Não quero que seja só um jogo. Quero que vire a nossa casa. Espero ter essa oportunidade”, disse o jogador.
Os jogadores do Flamengo treinaram ontem no CT Ninho do Urubu. A atividade comandada pelo treinador Zé Ricardo focou na posse de bola, realizando troca de passes em um campo reduzido. O destaque do dia fica por conta do aniversariante Diego, que para Arão é peça fundamental para o Rubro-negro.
“É um grande jogador. A qualidade dele é indiscutível. Ele tem sido um líder, participa muito. É um grande jogador, em qualquer equipe. Tem muita qualidade técnica”, comentou Arão.
Fonte: O Fluminense