Após mais de 1 mês, Fla volta a ter uma semana livre para treinar

Compartilhe com os amigos

A primeira maratona de jogos do Flamengo em 2017 chegou ao fim. Após mais de 1 mês, desde os dias entre a semifinal e a final da Taça Guanabara, a equipe ficará 1 semana sem entrar em campo. Com isso, Zé Ricardo terá alguns dias livres para ajustar a equipe que não vem demonstrando um bom futebol.

Desde a partida contra o Fluminense no dia 5/3, o Flamengo entrou em campo 9 vezes em 28 dias. Nesse período, só o confronto contra o San Lorenzo foi disputado no Rio de Janeiro, as outras 8 partidas foram em outras praças. Mesmo com o desgaste e rodando bastante o elenco, a equipe conseguiu 4 vitórias, 3 empates (sendo esses nas últimas 3 rodadas) e sofreu uma derrota.

Resultado de imagem para flamengo 2017 brasilia

Abril também será um mês recheado e com confrontos mais decisivos do que março. O Flamengo terá partidas importantes pela fase de grupos da Libertadores e pela fase final do Carioca.

O que pode aliviar no desgaste este mês é a possível inauguração do estádio da Ilha, que o Flamengo vem reformando desde o início do ano. Ainda não tem data prevista, mas pode ocorrer no meio do mês. Com isso, o clube minimiza o desgaste das viagens e ganha ainda um dia para treinar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um absurdo em início de temporada ter tantos jogos inúteis que tirem o tempo de treinar, os estaduais só atrapalham uma equipe.

  • Aí q mora o perigo… o time volta cada vez pior!!!

Comentários não são permitidos.