O lateral-direito Léo que pertence ao Flamengo e estava emprestado ao Atlético-PR, será devolvido ao seu clube de origem. O jogador foi afastado da equipe principal. A decisão foi tomada pela comissão técnica paranaense.
Em seu Facebook, Léo falou sobre sua saída: “Infelizmente não faço mais parte do elenco principal. Não por vontade própria e quero deixar claro isso. Fui comunicado que não serei mais utilizado pela comissão técnica. Respeito a decisão, sem concordar, claro, até porque tenho dado minha vida em cada treino para ajudar o grupo, independente de jogar ou não.”.
O Flamengo conta com Pará e Rodinei para posição e por isso Léo deve ser emprestado novamente. O desejo do lateral-direito era de permanecer no Atlético-PR: “Tenho mais de cem partidas com essa camisa e sempre procurei honrá-la em busca do melhor para o clube. Me dediquei para fazer o bem ao Atlético.Nunca discuti ou desrespeitei ninguém. Não tenho esse histórico. Agora é seguir minha vida. Fecho um ciclo no Atlético, com muita tristeza, pois queria fazer um grande ano no clube.”, disse o atleta.
Ver comentários
Poderia compor elenco C do time, se bem que Rondinei tb tá jogando nada este ano..
Manda pra Chape.
Ele foi caro se eu não me engano custou 6 milhões no tempo, acho melhor usar ele como moeda de troca talvez com o Inter pelo Réver ou por outros jogadores de outros clubes ou tbm o Fla pode deixar ele na Chape.
Foram 2 milhões
Na parte técnica acho ele superior ao Pará. A desvantagem é que ele viraria 3ª opção e dificultaria o uso de alguém da posição na base.
Ele vai ser emprestado....ele já tem um historico de desentendimento no Flamengo e não vão ficar com ele. Ele é bom lateral, mas tem cabeça de peladeiro e rompantes de descontrole que vem minando a propria carreira (não sei se foi isso que aconteceu no Atletico).
Não precisamos ir atrás dessa conversa que o Fla precisa fazer alguma coisa. O jogador é responsabilidade do Atlético que fez contrato de empréstimo com o Flamengo que deve ter cláusula com prazo DETERMINADO e não indeterminado.
O máximo que o Fla pode fazer é pensar em valorizar o seu patrimônio buscando algum clube que queira fazer um contrato para assumir o mesmo contrato do Atlético ou combinar para que o Atlético pague metade do seu salário.
Entrando no seu ponto de vista eu acho ele melhor que o rodinei.E nao me conformo ate hj com mais uma do fla pagar 4 milhoes por 50 % do passe dele.E ai o moleque que eu conheco thiago ennes que era da base e que pra mim seria titular facil no fla e ai a diretoria vai e empresta putz.
SRN CAMPOS
também o acho melhor que o Rodinei...
Rodinei pode até tentar a vida na meia direita fazendo o corredor, mas lateral nunca foi... Marca ninguém!
Vem ser feliz no Flamengo!
Aqui não precisa jogar bola, basta ser legal com o grupo.
Kkkkkkkkkkk
kkk.. verdade.. temos ai o camaradaço Marcio Caramujo! que é super querido pelo grupo e não joga nada!!!
GABRIEL O BOM DE SINUCA KKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkk... Muito boa.
Hahahahahaha!
Pior que tem muita verdade nessa ironia.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Parece panelinha de escola hauheuhauheuhauheuha.
Quem vai querer ele agora?
Isso é problema do Atlético com quem ele tem contrato e terá que pagá-lo sem que ele atue.
Rescindiram o contrato. Em casos assim pagam o que o atleta tem direito e ele volta ao clube que detém o "passe" dele.
Não sei onde vc leu sobre isso, mas a notícia do GE não foi o que vc disse:
"O lateral-direito Léo foi afastado do grupo principal do Atlético-PR. A decisão foi comunicada ao jogador nesta quarta-feira e confirmada pelo empresário do jogador, Antônio Guga, à jornalista Nadja Mauad, do blog da Nadja. O jogador ficará treinando em separado. Léo tem contrato com o Flamengo e seu empréstimo ao Atlético-PR foi renovado até o fim de 2017."
Título da matéria;
Atlético-PR afasta lateral Léo do grupo principal e o acusa de "má vontade"
Em nota publicada, ele diz que deu sua vida em treinos, e que fecha um ciclo. Clube rebate e diz que lateral teve condutas antidesportivas e insatisfação com a reserva
Horas depois de confirmado o seu afastamento, o Atlético-PR divulgou uma nota oficial acusando o jogador de práticas antidesportivas e má vontade. Ainda conforme o clube, ele mostrava insatisfação por estar na reserva e que a decisão foi tomada entre a direção e a comissão técnica.
Assim está no GE!
Bom saber que teve essa "outra" matéria no GE. De qualquer forma, afastamento é diferente de rescisão. Claro que o Atlético vai preferir que o Léo siga outro caminho sem ter que arcar com multa nenhuma e por isso só o afastou.
Quanto a essas acusações, me parece prática mesquinha pra tentar se livrar da multa. Certamente eles concluíram que os OUTROS DOIS LATERAIS DIREITOS contratados ao mesmo tempo seriam o suficiente e que não precisariam mais do Léo. Aí criaram esse FACTÓIDE pra tentarem se isentar da responsabilidade com o jogador.
Triste, essa cambada que dirige os clubes brasileiros.
Sacanagem do CAP, fez de tudo agora quer dá um migué! Afastamento não é rescisão como citam!
Li apenas aqui, no qual diz que ele voltará para o Flamengo. Para voltar, precisam rescindir o contrato dele (e pagar o que deve do restante do ano ou o que foi acordado) para devolver para nós.
Se não irão devolver é pq não tem dinheiro para rescindir.
Pois é! Eles estão mesmo é querendo sacanear o Fla. Temo que o Fla vai acabar tendo que aceitar algum tipo de rescisão desvantajosa para que ele tente recuperar o valor do jogador.
Se for possível que eles voltem atrás nas acusações ao jogador, pode ser que o Fla negocie isto pra não queimá-lo em outros clubes.
Passa ele pro internacional e fica com o rever.
de novo no inter?
foi eleito o pior lateral do campeonato gaucho quando esteve no Inter.
Dispensado por insuficiência técnica kkkkk
Flamengo deveria fazer o mesmo
A verdade é que nunca entendi esse interesse todo do Atlético no Léo. Antes do Léo renovar o empréstimo com os caras eles contrataram o Jonathan e já tinham o Gallardo. Não é surpresa o Léo ser afastado por não ter conseguido espaço no elenco.
E o caridoso do Flamengo ainda cedeu os recursos necessários à recuperação do jogador Rafael Galhardo recentemente. Recuperou rápido para tirar logo a vez do NOSSO jogador no time em que atua.
Verdade, nem lembrava que o Galhardo estava no Atlético Paranaense.
Bem! Retiro o que eu disse. A Wikipedia me enganou porque o Galhardo não está mais no Atlético Paranaense.
Ele estava emprestado por um time Belga ao cap, ao que parece.
Verdade. Parece que o Atlético liberou ele porque a lesão que ele teve o deixaria sem jogar pelo tempo que ficaria emprestado ao clube. Então foi devolvido. Mesmo assim antes dessa lesão ainda tinham interesse no Léo...
Fraquinho que dá pena. Mandem pra qualquer lugar. Doem, emprestem, vendam, dispensem... Já temos alguns pernas de pau no grupo.