Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Atlético-PR x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Redação
Redação
Publicação: 27/04/2017
172 Comentários
Atualização: 27/04/2017
Compartilhar

Em jogo movimentando na Arena da Baixada contra o Atlético-PR, o Flamengo perdeu para por 2×1. O gol do Fla foi marcado por Willian Arão. O próximo jogo é contra a Universidad Católica, no Maracanã, na próxima quarta-feira.

Quem foi o bola murcha da partida? Vote na enquete abaixo:

[socialpoll id=”2437243″]

Assuntos:atlético paranaenseCopa LibertadoresLibertadores 2017
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
172 Comentários
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    26/04/2017 às 23:41

    alguma dúvida de que foi o gabriel?

    Reply
    • Alim Barbosa disse:
      26/04/2017 às 23:46

      E não me tira essa imundiça :@

      Reply
  • Luiiz Guga disse:
    26/04/2017 às 23:42

    Como que faz pra votar mil vezes no Gabriel?? Fora isso meu time me deu orgulho de ser rubro-negro!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    26/04/2017 às 23:42

    Dúvida entre o mureta e o peteleco

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:18

      Eu tb. Por isso voto no zeh. Pq ele eh culpado pelos dois.

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    26/04/2017 às 23:44

    o zé ricardo ama demais ou jogadores mds nem a minha mãe é assim era pra botar o savio no lugar do gabriel

    Reply
  • FLAgalego disse:
    26/04/2017 às 23:44

    GABRIEL DESGRAÇADO! RENE DESGRAÇADO! DAMIAO DESGRAÇADO!!!!!!!!!!

    Reply
  • Alim Barbosa disse:
    26/04/2017 às 23:45

    Como o Zé me deixa esse garoto no banco (Matheus Sávio) pqp veio. O Damião é o Gabriel sem comentários, até o desingonçado do berrio faria vai TNC tô muito puto.

    Reply
  • Max disse:
    26/04/2017 às 23:45

    BOLA MURCHA É ESSE AMALDIÇOADO DO ZÉ RICARDO.
    É ESSE BOSTA QUE FICA ESCALANDO GABRIEL E CIA. ESSE MALDITO!

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    26/04/2017 às 23:46

    Gabriel !!!!

    Reply
  • Muricley Andrade disse:
    26/04/2017 às 23:46

    Gabriel desgraçado

    Reply
  • thiago disse:
    26/04/2017 às 23:46

    Para a Nação o Gabriel foi o pior em campo!
    Para o Zé Ricardo o Gabriel foi o melhor em campo!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    26/04/2017 às 23:47

    Zé Ruela disparado. Em segundo Gabriel.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:21

      Concordo. O zeh ricardo disparado. Ele que mantem o muralha sem a minima condicao tecnica. Ele que escala o gabriel. Ele que escala um 4-1-4-1 onde o 1 e o 4 do meio nao criam. Ele mantem ma, arao e romulo no mesmo time.
      Ele que mantem o romulo que nao consgue jogar bola.

      Reply
  • Karsoni Junior disse:
    26/04/2017 às 23:48

    Como o Gabriel perde uma oportunidade claríssima de gol como aquela? Se dependesse de mim estava fora do Flamengo hoje mesmo, igual fizeram com o Mugni e com o Adrian.

    Reply
    • Pedro Reis disse:
      26/04/2017 às 23:49

      Então como pode? O Adrian não tem.chance e o Gabriel é titular absoluto

      Reply
      • Emerson Vilarinho disse:
        26/04/2017 às 23:51

        Adrian e um b…tá tmb

      • Pedro Reis disse:
        26/04/2017 às 23:52

        Mas é impossivel ser pior que o Gabriel sério é impossivel

  • heverttom disse:
    26/04/2017 às 23:48

    Muralha é Gabriel

    Reply
  • Pedro Reis disse:
    26/04/2017 às 23:48

    Não dá mais pra aturar Gabriel venho falando isso há tempos e todos nós vemos isso até quando?

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    26/04/2017 às 23:49

    Muralha hoje só faltou dá a bun da para o patético. Goleiro ruim do capeta! Depois dele veio o Gabriel. Zé Ricardo não merece uma bola murcha, mas um pa u no sul.

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    26/04/2017 às 23:49

    Sorte do Rômulo que o Gabriel estava em campo, senão seria ele meu voto de bola murcha.

    Reply
  • Emerson Vilarinho disse:
    26/04/2017 às 23:50

    Falei a dois dias aqui que o Gabriel e pior do que o cirino tais a prova!

    Reply
    • Pedro Reis disse:
      26/04/2017 às 23:53

      É impossivel ser pior que o Gabriel é ser jogador profissional

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 00:22

        Vara. O cirino era. Engao. Eu acredito ate em papai noel, coelho da pascoa e no jack frost que eu nem conhecia. Hauauahah

  • Wagner Alves disse:
    26/04/2017 às 23:51

    Enquanto tiver opção pra votar no Zé Ricardo eu voto nele pois é ele que continua escalando esses bostas.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    26/04/2017 às 23:51

    Guerreiro jogou sozinho no ataque e não vou culpar o Gabriel, mas sim quem o escala: ZÉ RICARDO.

    Reply
  • Fabio disse:
    26/04/2017 às 23:51

    Gabriel não pode ser titular desse time,alguem avisa isso ao ze.

    Reply
    • Dion Lima disse:
      26/04/2017 às 23:55

      Não tem como parceiro ZR não ouvi

      Reply
    • Léo Santos disse:
      26/04/2017 às 23:58

      Não adianta, o Zé ruela gosta de perebas como Vaz, Marcio Araujo, Gabriel e Damião

      Reply
  • Rael Felipe disse:
    26/04/2017 às 23:53

    Zé Ricardo não passa de uma merda, Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão, Gabriel vcs tinha mesmo esperança do Flamengo ganha esse jogo. o Matheus Sávio em 30 minutos jogou mais que o Gabriel em 180 minutos.

    Reply
  • Filipi Azevedo disse:
    26/04/2017 às 23:54

    Zé Ricardo buuuuuuuuurroooooo, covarde!!! Medroso! Demora 5 anos pra mexer!!! Escalaçao horrível!!! Tira o Márcio Araújo pra deixar um buraco e deixa o lixoiooo do Gabriel nulo, estrume!!! Assim não dá!!!
    PS; MURALHA bracinho de T-rex! Bisonho

    Reply
    • GABRIEL disse:
      27/04/2017 às 00:07

      Gabriel ficou com medo da rede tremeu e perdeu o gol. O bola murcha do jogo foi o Zé Ricardo. Era pra ele ter colocado o Mateus Sávio desde o início, até Leandro Damião entrou bem, ele tinha q ter deixado o caramujo e ter tirado o Gabriel!!!.

      Reply
  • Rodrigo disse:
    26/04/2017 às 23:54

    Pqp manda esse ze ricardo enfiar esse gabriel no rabo dele fdp!! Q amir e esse por essa merda

    Reply
  • Léo Santos disse:
    26/04/2017 às 23:54

    Zé Ricardo fdp. O cara sempre insiste com os perebas, Gabriel vai tomar no cu. Muralha falhou feio no gol, bola murcha pra ele também

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    26/04/2017 às 23:54

    Fora ZR , so uma mula como você que adora essa merda do Gabriel , por muito menos que isso o Negueba , Mugni e outros foram mandados embora do Flamengo , ou ficam na geladeira como o Adryan . Paneleiro dos infernos , pode ganhar a Libertadores , mas não vai deixar de ser um bosta de técnico . Oque Gabriel fez domingo contra o Botafogo ? Bosta nenhuma , ae hoje o pior em campo disparado e você continua com essa merda até o final . Vaz e outra porcaria , 2 gols do seu lado , parabéns ZR !

    Reply
  • Simples Jr disse:
    26/04/2017 às 23:54

    Muralha , Gabriel e Damião… vão os três pra pqp!!!!

    Reply
  • Kevin Barcelos disse:
    26/04/2017 às 23:54

    Pelo amor de Deus , não dá pra ter Gabriel como titular , o homem não fez nada o jogo TODO , quando aparece perde um gol feito .
    Rafael Vaz , outra bomba !

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:23

      Cara. O vaz nem foi tao mal assim. Mas mesmo assim nao tinha muito o que fazer o donatti sentiu.

      Reply
  • Dion Lima disse:
    26/04/2017 às 23:55

    só não consigo entender porque Gabriel aonde é que esse cara soma no time do Flamengo?

    Reply
  • walticao disse:
    26/04/2017 às 23:55

    É muralha e Gabriel.. está escrito desde sempre que vamos ser eliminados por aí… esse raquítico, perna se sabia, Peteleco.. era só dominar a bola e fazer.. e o cara né faz uma acrobacia. Quem ele acha que é? BEBETO?

    Reply
  • Pedro Reis disse:
    26/04/2017 às 23:55

    E o Donati que sempre estava bem no banco o VAZ não pode ser titular

    Reply
  • Renan Valadão disse:
    26/04/2017 às 23:56

    Tá todo mundo falando do Gabriel, mais se esquecem que o cara que taça marcando o zagueiro do Atlético no primeiro gol era o Vaz, e se esquecem também que o animal que ficou pra trás no lance do segundo gol abrindo a defesa foi o Vaz, e se esquecem do mais importante a desgraça do Zé Ricardo só fez substituições aos 25 do segundo tempo, e não tirou aquele que vocês estão criticando também e aquele que ganhou um ódio mortal de mim Gabriel.

    Reply
    • Kevin Barcelos disse:
      26/04/2017 às 23:57

      Falou tudo Renan , Vaz é um lixo !

      Reply
    • Marcos Tadeu disse:
      26/04/2017 às 23:57

      Gabriel, Damião, Muralha…

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/04/2017 às 23:58

      Sim, mas tem adoradores de técnico é diretoria na torcida do Flamengo agora. Se a gente for eliminado, vão dizer que esse campeonato não valia de nada ou ano que vem a gente ganha.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 00:24

        O zeh ricardo vai acabar com o ano do flamengo. E a porra do bandeira vai ficar olhando com aquela cara de mestres dos magos sem saber o que errou

      • Juan Oliveira disse:
        27/04/2017 às 00:37

        Já acabou cara

    • GABRIEL disse:
      27/04/2017 às 00:04

      Gabriel ficou com medo da rede tremeu e perdeu o gol. O bola murcha do jogo foi o Zé Ricardo. Era pra ele ter colocado o Mateus Sávio desde o início, até Leandro Damião entrou bem, ele tinha q ter deixado o caramujo e ter tirado o Gabriel!!!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:24

      O zeh ricardo nasceu culpado ja.

      Reply
  • Marcos Tadeu disse:
    26/04/2017 às 23:56

    Não dá, com Gabriel, Damião… vai ser impossível assim!

    Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    26/04/2017 às 23:56

    Ia votar no Gabriel…mas ele não tem culpa de ser ruim. ..a culpa eh de quem escala e mantém defendendo esse lixo.
    Parabéns Zé ricardo…Esses pontos são pra vc!!!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:25

      Isso. A tartaruga nao sobe em arvore. Se ela ta la. Alguem colocou. E ta cheia de tartaruga na arvore flamengo

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    26/04/2017 às 23:58

    Tomara que leve um sacode do Fluminense pra diretoria acordar e trazer técnico e jogadores que prestem . Melhor do que ir com esse técnico medíocre no BR .

    Reply
    • Igor L.A disse:
      27/04/2017 às 00:01

      Pior que é nítido q a casa vai cair a qualquer momento… em 2014 foi bem parecido…

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        27/04/2017 às 00:03

        Isso eu já sei desde o ano passado .

  • walticao disse:
    26/04/2017 às 23:58

    Torcida tem que expulsar esse Gabriel do time igual fez com Wallace.. raquítico.. achou que era o Bebeto pravfazer acrobacia

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      27/04/2017 às 00:00

      ? Não somos marginal igual outras torcidas que tem aí, temos que apoiar nosso time.

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    26/04/2017 às 23:58

    Ganhar uma liberta com muralha, Gabriel e cia vai ser hard, eu gosto assim kkkkkkk vamos mengo

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:26

      Desculpe cara. Vamos ser realistas. Nao tem como. Nao tem. Pra ganhar libertadors tem que ser uma uniao de fatores e mesmo assim eh dificil. A gente tem muito ponto falho.

      Reply
  • Renan Valadão disse:
    26/04/2017 às 23:58

    Geral esquecendo do Vaz e do Zé Ricardo

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:27

      Zeh ricado eh meu voto eterno. Eu configurei o teclado. Tem um botao com uma caveira e escrito zeh ricardo. Soh uso esse.

      Reply
  • Ana Paula Ferreira dos Santos disse:
    26/04/2017 às 23:59

    GABRIEL FDP!!! ZÉ RICARDO FDP, SUMAM DO FLAMENGO VCS SÃO O CÂNCER DO FLAMENGO, GUERREIRO JOGOU PRA CARAI SÓ PERDEU O GOL NO INÍCIO MAS BELEZA E DIGO SÓ MAIS UMA COISA ENQUANTO TÉCNICO FDP ESTIVER BO FLAMENGO, SINTO MUITO MAS VAMOS PASSAR MUITA RAIVA… ESCALA MUITO MAL, NÃO SERVE NEM PRA SER NEM TÉCNICO DE JOGO DE BUTÃO…

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      27/04/2017 às 00:07

      Mais um ano sem títulos , quem quiser apostar só me procurar . ZR Lixo , Vaz Lixo , Gabriel Lixo .

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:28

      Isso. Ese cara vai acabar com o ano do flamengo. E eu fico puto com a porra do bandeira que ve isso acontecendo e nao faz porra nenhuma.

      Reply
  • Dion Lima disse:
    26/04/2017 às 23:59

    hj o Guerrero jogou bem mais pena que tínhamos no time Gabriel aí não dá

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/04/2017 às 23:59

      Guerrero vem jogando bem faz tempo.

      Reply
    • SylarK disse:
      27/04/2017 às 00:20

      Guerrero é um monstro. Joga demais

      Reply
  • Renan Valadão disse:
    27/04/2017 às 00:01

    Não sei a reclamação com o Muralha não dava pra ele chegar na bola no primeiro gol o Vaz que tava marcando o zagueiro do Atlético e deixou ele cabecear, fora que no primeiro tempo o Vaz perdeu todas no alto, ele não pode mais ser reserva eu botaria o Juan na frente dele depois desse jogo

    Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      27/04/2017 às 00:12

      Reveja o lance.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:29

      Naodava pra ele chegar!? Na boa. Vc ja jogou bola!? Nao eh possivel. Foi um erro grotesco dele. Ele nao consegue sair do chao. Ele nao tem impulsao alguma.

      Reply
  • Lorena Brito disse:
    27/04/2017 às 00:01

    Não gosto de criticar depois de uma derrota. Parece oportunismo, mas hoje ficou claro que alguns jogadores não têm futebol suficiente para jogar uma Libertadores.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:31

      Na verdade soh temos esse jogadores que nao tem futebol suficiente pq temos um tecnico que nao tem capacidade tecnica suficiente de dirigir um time numa libertadores. Simples assim. O problema esta sempre um passo atras do aue a gente pensa.

      Reply
    • amauri de sa disse:
      27/04/2017 às 01:11

      Jogadores incompetentes (Gabriel….Damiao etc..) e um tecnico absolutamente incapaz! Sao tao nitidas as escolhas erradas, as insistencias sem justificativa que mtas vzs passa a impressão de que alguns jogadores estao sendo escalados por IMPOSIÇÃO! Principalmente quando vemos que algumas dessas desgraças ainda tiveram contrato estendido. Vamos nos classificar…temos td tudo p ganhar o Ferjao…mas sera q iremos mto alem disso c esse treinador e com os “Gabrieis” da vida? Ps*. precisamos de um goleiro!!! Q tal walter do corintians…repatriar julio cesar…ou mostrar p martin silva q o futuro dele pode ser melhor q a serie B?

      Reply
      • [email protected] disse:
        27/04/2017 às 06:39

        Jamal sempre ele, fuibdescobrir q o canela de mosquito tava jogando no 2 tempo quando perdeu um gol debaixo da trave ou quando batia mau os escanteio, só queria saber se o zé é padrinho de crisma ou de batismo do canela de mosquito, pq impossível um treinador não enxergar q esse cara não serve para o Flamengo

  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    27/04/2017 às 00:01

    Quem falhou no primeiro gol ? Vaz e Muralha , quem falhou no segundo gol ? Vaz de novo , quem não deveria ter nascido ? Gabriel . Com quem ZR trai sua esposa ? Gabriel .
    Lixos , com vocês no time eu jamais irei ver o Flamengo ganhando títulos de verdade . Tomara que Gabriel e Vaz sejam titulares contra o Fluminense , porque ae e certeza de derrota , quem sabe vindo um técnico de verdade o Vaz vai pro banco e o Gabriel pra Febem . LIXOS !

    Reply
    • Renan Valadão disse:
      27/04/2017 às 00:04

      No primeiro gol eu achei mais erro do Vaz do que do muralha, como o Muralha iria saber que sairia alguma bola por cobertura, aliás o Vaz hoje no primeiro tempo perdeu quase tudo no alto (o Donatti fez falta)

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        27/04/2017 às 00:05

        Vaz não deveria ter nascido e Gabriel e uma porcaria . E ZR por escalar esses bostas tem mais culpa ainda . Fora bando de LIXOS !

  • Emerson Freitas disse:
    27/04/2017 às 00:03

    O pior é o ZR que escalou e deixou o Gabilixo 90 minutos em campo

    Reply
    • Renan Valadão disse:
      27/04/2017 às 00:06

      E ainda demorou MUITO tempo pra trocar e não tirou o Gabriel queria saber oque o Gabriel fez no jogo pra ficar 90 minutos nem marca lateral bem ele marcou

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        27/04/2017 às 00:08

        Você não entendeu que Gabriel enraba o ZR ?

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 00:32

        Ou o carlos leite enraba o zeh.

  • El3ment disse:
    27/04/2017 às 00:03

    Sem comentários.
    Tem 3 titulares do Zé Ricardo que são patéticos. Perdemos pra esse time feio do AP. Vão se fo de rrrr

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:32

      Isso. O time do atletico eh um coco. Ningeum ve isso. O flsmengo consegue perder para um time ruim da porra.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    27/04/2017 às 00:04

    Pelo menos pra uma coisa essa derrota serviu, pra saber que 3 volantes NÃO DÁ! Gabriel NÃO DÁ! Tem que usar Savio, Paquetá e Vizeu! Damião NÃO DÁ! E PELO AMOR DE DEUS põe o Thiago PRA JOGAR!

    Reply
    • Guilherme disse:
      27/04/2017 às 00:05

      Flamengo jogou bem com três volantes, criou muitas chances assim.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        27/04/2017 às 00:07

        3 volantes e ninguém pra CHUTAR PRO GOL.

      • Renan Valadão disse:
        27/04/2017 às 00:07

        Sim mais quando botou o Savio o time melhorou muito até agora eu queria entender oque fez o Gabriel ficar 90 minutos

      • Guilherme disse:
        27/04/2017 às 00:08

        Savio tem que ser titular, deu outra dinâmica ao time.

      • Eduardo Sacramento disse:
        27/04/2017 às 00:45

        Pq ele entrou descansado. Não acho que vá render começando desde o início. Até o Gabriel entra bem de vez em quando. A diferença é que o Sávio pode evoluir; Gabriel, não.

      • Jonathan Soares disse:
        27/04/2017 às 06:19

        Matheus Sávio >>>>>>>>> Gabriel

      • Almir Ribeiro disse:
        27/04/2017 às 06:48

        E mais 39 milhões amigo querem saber o mesmo.

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 00:33

        O atletico que jogou mal fera. Por isso essa impressao que o flsmengo jogou bem. Flamengo nao vai conseguir ir a lugar algum com esse tecnico.

      • Fabricio NigeRace disse:
        27/04/2017 às 00:35

        O AP não é nada demais, o problema é que o FLAMENGO não se impõe

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      27/04/2017 às 00:10

      Eu não to nem ae se jogou bem , mas o time só perde nessa formação de merda . E eu quero que leve de e 5×0 pro Fluminense pra ver se essa diretoria acorda pra vida e faz um limpa no time começando pelo ZR , Vaz e Gabriel . Ridículos !!

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        27/04/2017 às 06:47

        Dá vontade disso mesmo, mas jamais torço contra o Mengão. Entendo seu desabafo, na boa.

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:35

      Rapaz. O flamengo nao joga com tres volantes, o flsmengo joga no 4-1-4-1 com tres jogadores de meio csmpo defensivos sendo que um deles, o ma, nao sabe jogar futebol e o romulo simplesmente nao consegue jogar o que um dia ja jogou. O problema esta nas pecas e nao no esquema.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      27/04/2017 às 06:45

      Vivo dizendo isso amigo, mas tem uma turminha “endeusa Zé” que falta se rasgar quando a gente critica…rsrsrsrs. A derrota em esse lado bom, tráz luz à verdade. SRN

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      27/04/2017 às 10:44

      Esse pensamento não é tão errôneo!

      Reply
  • Caio Fla disse:
    27/04/2017 às 00:06

    *O FLAMENGO sofre por duas situações:*

    1 – não ter alguém que saiba fazer gol, só tem o Guerrero e o Diego, as vezes W. Arão. (tem que contratar alguém ou torcer pro Éderson e Conca voltarem bem)
    2 – não ter um goleiro que pegue bolas um pouco difíceis! como o Weverton e o Danilo do inter. Não precisa ser um goleiro como o Buffon e Neuer, só um Martín Silva e tá bom. Pq Muralha não passa segurança alguma.(Se formos com Muralha na fase mata-mata nós caíremos, principalmente se formos pros pênaltes)

    Obs: É inadmissível termos um goleiro pior que o do Vascu! Só acho! #ficaadica

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      27/04/2017 às 00:43

      Guerrero tb não sabe fazer gol. Não só pelo que perdeu hoje, mas pelo seu histórico. Não é centroavante e ressentimos isso, pois Zé Ricardo insiste em sacrificá-lo. Por sorte ele está bem. Pior é o Damião: era para ser o matador, o máximo que ele mata são as nossas esperanças. E Zé Ricardo continua insistindo nele.

      Reply
  • Marlede Barros Barros disse:
    27/04/2017 às 00:07

    Se tivesse colocado Vizeu no lugar de Rene e Matheus Savio no lugar de Gabriel desde o inicio. O jogo serie outro. Em 15 min, Matheus fez oq Gabriel nao fez em anos de Flamengo.
    Ainda temos paqueta que joga muito bem.
    Ze Ricardo sempre jogando bons jogadores no lixo,Vaz titular dnv, Donatti banco, toachando que ze ruela quem fez algo com donatti antes do jogo com o botafogo.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    27/04/2017 às 00:07

    Essa porra de perder toda hora na baixada é humilhante, parece que tem macumba lá; mas também com gabriel não tem como né, PQP

    SRN #LevantaEsacodeApoeira

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      27/04/2017 às 00:40

      Com Gabriel ainda deu. Juntou com Damião, Muralha fazendo merda e desguarnecendo o sistema defensivo tirando o Márcio Araújo e colocando Mancuello e tivemos a derrota como resultado lógico.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    27/04/2017 às 00:08

    Gabriel é um LIXO TOTAL.

    Reply
  • Douglas disse:
    27/04/2017 às 00:08

    Zé Ricardo
    Escolhas questionáveis
    Vaz, Gabriel, Marcio Araújo, Damião e Matheus Sávio.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/04/2017 às 00:17

      Matheus savio!? Tem certeza que vc viu o jogo!?

      Reply
      • Douglas disse:
        27/04/2017 às 00:29

        Vi sim. A ignorância não lhe permite ter uma visão ampla sobre o todo. O jogo em si ele jogou bem, porém é inferior ao Paqueta! Não tem potencial que aquele tem, por isso, é uma escolha questionável. A discussão para mim não é sobre Sávio ou Gabriel e sim sobre Paquetá e Sávio.

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 00:41

        Bom vamos la. Ja que vc tem uma visao avantajada e eh um rapaz muito inteligente.
        Primeiro. Se um cara entra e joga bem. Nao tem como vc falar do cara. Simpelsmente nao tem. Tem que engolir a seco e esperar o proximo jogo do cara para reclamar e mesmo assim se ele jogar mal. Segundo. O paqueta eh um dos jogadoree mais lentos que existe. Nessa correria, grama sintetica, ele simpelsmente nao ia conseguir tocar na bola.
        Paquetá nao tem futuro algum. Ele simpelsmente nao tem velocidade. Pro futebol de hj. Vai ser mais um rafinha, negueba, e etc. o msavio, talvez consiga alguma coisa.

      • Douglas disse:
        27/04/2017 às 00:50

        O que faltou para o Flamengo e tem faltado justamente é um meia armador e nao um corredor( tem tantos no Flamengo) tanto é assim que o Guerrero tem armado o jogo.
        Paquetá tem potencial ( ele mudou o estilo de jogo, era mais corredor como o Savio). Eu nao to criticando o Savio porque aquele é o futebol dele ( limitado), a simples escolha dele em detrimento do Paquetá mostra o que o técnico prioriza ( Gabriel, Marcelo Cirino, Vaz). A crítica são às escolhas de jogadores rapidos com pouca técnica ou nenhuma mesmo

    • SylarK disse:
      27/04/2017 às 00:17

      Matheus Sávio? Tá bêbado?

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 00:17

        Hauahauau. Primeira coisa que eu pensei. Num bar, cheio de cana. Segundo tempo nem viu o jogo. Narrando o resultado. Hauauahaha

      • Douglas disse:
        27/04/2017 às 00:28

        Vi sim. A ignorância não lhe permite ter uma visão ampla sobre o todo. O jogo em si ele jogou bem, porém é inferior ao Paqueta. Não tem potencial que aquele tem, por isso, é uma escolha questionável.

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 00:42

        Paqueta tem porencial de ser um ganso piorado. Nao vinga nem a pau.

      • Douglas disse:
        27/04/2017 às 00:52

        Paquetá tem potencial. Sávio não e aí questiono o Ze pelas escolhas e nao o jogador

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 01:02

        Bom. Fazemos o seguinte. Grava ai meu nick. Se o paqueta vingar, pode me sacanear. Faz parte. Se o Msavio vingar, eu sacaneio.

  • João Pedro Macedo disse:
    27/04/2017 às 00:09

    Cansei! Cansei de falar desses merdas! São sempre os mesmos arrombados!!! Vaz, e Gabriel!!! Essa merda desse Gabriel ta a anos no Fla e não fez absolutamente NADA!!!! O merda do Vaz não vou nem comentar! E o Damião? COMO GOSTA DE PERDER GOL ESSE MERDA!!!! FELIPE VIZEU SENDO QUEIMADO POR CAUSA DE UM BOSTA DESSE!!!! E outra: Alex (já não consigo chamá-lo de “Muralha”) nâo é goleiro pro Flamengo! Enfim se o sr. Zé Ricardo não deixar de ser FROUXO e tirar quem não presta do time e colocar os melhores pra jogar, nós não vamos ganhar cacete nenhum esse ano!!!!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      27/04/2017 às 00:11

      Não vamos ganhar , acorda pra vida ! Existe mediocridade nesse time , esse e o caminho para não ganhar nada .

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    27/04/2017 às 00:16

    Primeiro zeh ricardo. Pq ele que escala. Segundo o muralha. Terceiro o gabriel e por ultimo o zeh ricardo. Pq ele vai afundar o flamengo

    Reply
  • SylarK disse:
    27/04/2017 às 00:18

    Zé, eu sempre te apoio. Mas insistir com Jamal e preterir Vizeu pelo Damião não dá. Não dá!!!

    Reply
  • Márcio Brito Neto disse:
    27/04/2017 às 00:18

    Flamengo com Gabriel, Rômulo joga com menos 2. Parar piorar o imbecil espera 20min para alterar e lança ninguém mais, ninguém menos que Leandro Damião, a bola tem pavor dele. Nem para time de várzea ele é escolhido, mas só o Zé Ricardo não vê. Já tem sem graça falar. Quem paga para esses caras jogarem deve pagar muito bem. PQP!!!

    Reply
  • pw disse:
    27/04/2017 às 00:18

    Não passaremos pra segunda fase… Printem

    Reply
    • André S. Oliveira disse:
      27/04/2017 às 00:19

      Ta loko? Vamo ser campeões

      Reply
      • pw disse:
        27/04/2017 às 00:20

        Com esses jogadores que o Zé escala? Duvido

      • Eng. Igor Vidal disse:
        27/04/2017 às 00:54

        Não exagera .. o time não tem ALMA

    • Silas Eliaquim disse:
      27/04/2017 às 00:35

      Teu Cu vascaíno do karalho
      .

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        27/04/2017 às 01:38

        Kkkkkk

  • GABRIEL disse:
    27/04/2017 às 00:21

    Prr A galera também não mostra pro kra q está insatisfeito, vaia o Gabriel quando pegar na bola, chama o técnico de burro no estádio quando ele fizer mrd. Enquanto a torcida ficar passiva o kra não vão mudar, já deu pra perceber legal q o kra é cabeça dura.

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      27/04/2017 às 02:20

      Tenho fé em Deus que agora pelo menos ele deve ter ligado o simancol. Não é possível que não tenha ligado, assim como ligou depois de muito tempo com relação ao cirino deixando de escalá-lo por um bom tempo.
      Agora, perdemos também porque além de ter muitos fatores contra, como a grama, o mando e a falta de coragem do juiz de apitar direito ( Damião perdeu um gol porque foi empurrado ao cabecear pro gol), além disso, os caras ainda tiveram muita cagada no primeiro gol, que deixou nosso time afobado na hora da conclusão pro gol. O segundo gol foi apenas consequência de partirmos pra cima com tudo.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      27/04/2017 às 06:42

      Ele deveria vir aqui e ler o quanto o torcedor está adorando o que ele vem fazendo…

      Reply
  • Marcelo 81 disse:
    27/04/2017 às 00:25

    Muralha sem dúvida

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    27/04/2017 às 00:27

    Perdemos o jogo por causa do goleiro e do atacante que não sabe que atacante tem que ser atacante e não marcador.

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    27/04/2017 às 00:33

    Libertadores não é torneio para pegar ritmo. Cuéllar tinha que estar no lugar do Rômulo.
    Damião não dá mais HÁ MUITO TEMPO! Ainda renovam com ele por ser “jogador de elenco”, putz!
    Muralha sempre fraco! Gabriel, idem.

    Zé Ricardo sabe montar uma equipe mas não mudar o panorama de uma partida. Tem sua parcela de culpa.

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      27/04/2017 às 00:47

      Zé Ricardo sabe montar equipe?nao sou tencinico mas tá nítido que ele vem errando feio. Gabriel vem a 4 jogos sendo nulo,produzindo 0 e continuo como titular. Cara tem 2 meias de ofício no banco e improvisa o trauco no meio(Sávio e Mancu).
      Esquema de 3 volantes e pra liberar os laterais, ele entra com para e Rene, dois laterais extremante defensivos.
      Técnico perdendo jogo e só mexe aos 25 mim do segundo tempo.
      Primeira oportunidade que teve volto col Vaz pra ser titular.
      Isso pra mim não é saber montar equipe

      Zé não é técnico pro fla, não adianta, o que salva ele no cargo e que ele tem um elenco bom, e a qualidade individual de alguns jogadores sobressai.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 01:04

        Cara. Nao fala isso. Vao te chamar de corneteiro. De vascaino detected. Aqui no site bandeira eh deus e zeh ricardo en mito.

      • Carlos Eduardo Moura disse:
        27/04/2017 às 01:28

        Concordo… Não dar, isso é libertadores não é campeonato de pontos corridos p usarem argumento de jogar bem mas não deu , “bola não quis entrar” , “ah mas o time foi melhor, estamos evoluindo” isso é história p campeonato. Copa é diferente, é raça, é personalidade, é resultado, é sufocar o adversário mesmo com 2×0. Não consigo nem imaginar esse time conquistando um título nesse formato.. mas fazer o que né? O que resta é torcer. Quarta feira vamos pegar um time inteligente e que sabe que com um empate leva a classificação p jogar em ksa e nos na Argentina.. Assisto bastante o time chileno e afirmo que nesse grupo é a q melhor sabe se defender quando abdica de atacar (e é isso que vão fazer próxima quarta). Até a próxima batalha. SRN

        Obs: Felipe Melo deve obrigatoriamente pegar um gancho enorme. Berrio revida uma falta pega 3 jogos? Quantos merece aquele cavalo ?kkkkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/04/2017 às 01:29

        Ele vai pegar uns 10 jogos

  • AMRS disse:
    27/04/2017 às 00:39

    Tem piorbq bola murcha… Gabriel!!!

    Reply
  • kirie disse:
    27/04/2017 às 00:42

    Gabriel é lixo, não é titular em nenhum clube grande do Brasil, não sei como consegue ser titular no Flamengo… Jogamos bem, faltou foi pontaria

    Reply
    • Eng. Igor Vidal disse:
      27/04/2017 às 00:53

      Jogamos bem?? Leia acima.

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        27/04/2017 às 05:33

        o fla jogou muito bem.

      • Almir Ribeiro disse:
        27/04/2017 às 06:39

        Muito bem não mesmo. Bem pode até ser em partes. O melhor momento foi quando M. Sávio entrou aos 23′ segundo tempo (tardio), mas fez o time mudar de postura e criar muitas chances. No primeiro tempo, foi equilibrado, mas sofreu muita pressão até os 13′, depois adiantou mais a marcação e melhorou . No geral, não jogou tão bem assim a meu ver, existem problemas sim. Criação (esse esquema de três volantes), funciona quando o adversário tem que vir, quando o Fla tem que propôr o jogo, ai ferra, pois NÃO TEM UM MEIA DE CRIAÇÃO. Isso é o problema desse tipo de esquema.

      • marcondes Alves disse:
        27/04/2017 às 10:43

        jogou bem, se tivesse feito os gols perdido vc teria outra opinião, e o mal do ser humano, sempre que o time perde e porque não tem meia, jogou mau, e ai vai. o time so não pode vacilar como ontem e no chile.

      • Eng. Igor Vidal disse:
        27/04/2017 às 08:41

        Leia acima.

      • marcondes Alves disse:
        27/04/2017 às 10:40

        ja li

      • Will Black disse:
        27/04/2017 às 05:48

        Dizer que jogou mal é sacanagem! Que jogo você viu?

      • Eng. Igor Vidal disse:
        27/04/2017 às 08:39

        Não disse q jogou mal, a qstao eh simples, no campo do adversário jogar bem eh não deixar o adversário executar a tática que propôs para o jogo, envolvendo e jogando o adversário para seu campo de defesa distanciando-o de seus objetivos. Mas não foi isso que aconteceu, o AP jogou pra fazer um gol e depois proposta era contraataque, tudo q eles quiseram aconteceu, por falta de resposta do flamengo. O AP abdicou de jogar, por isso q o Flamengo teve tanta posse de bola, o AP eh infinitamente pior q o Flamengo e tava tb sem 4 jogadores, se não me engano, mais um motivo para dizer q o Flamengo não jogou bem. O mal do flamenguista eh achar q o fato do time atacar o tempo TD eh JG bem, jogo eh feito de tática é estratégia e, obviamente, q qualidade técnica, TD isso o Flamengo poderia ter feito, mas não fez.

    • kirie disse:
      27/04/2017 às 21:49

      Cara, o jogo que eu vi, achei que jogamos muito bem, só faltou qualidade na finalização, nas minhas contas perdemos 4 chances claras de gol, coisas que o técnico não pode fazer nada… Só sei de uma coisa, com Gabriel não dá!!!

      Reply
  • Breno Silva disse:
    27/04/2017 às 00:45

    Mandem o lixoso do gabriel pro gremio, pelo amor de Deus

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    27/04/2017 às 00:51

    Zé Ricardo mais uma vez fudendo o time, voltou com Vaz pra titular na primeira oportunidade, deixa o Gabriel no time titular mesmo a vários jogos sem produzir nada,
    Treinador medroso, e só não foi demitido até agora por conta do talento individual de alguns jogadores que resolvem o jogo e o time acaba ganhando.

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    27/04/2017 às 00:58

    Peteleco brilhou

    Reply
  • Martins bsb disse:
    27/04/2017 às 01:20

    #foragabriel

    Reply
  • Lameira disse:
    27/04/2017 às 01:20

    Libertadores, jogo fora de casa, nesse estádio amaldiçoado, com essa grama toda errada… parece que não tá difícil o suficiente, o ZR tem que insistir no Gabriel. Tem que, insistir em um jogador que quando tá livre e percebe que vão tocar a bola pra ele, sai correndo pra se esconder atrás da defesa adversária. Um jogador que perde gol cara a cara na marca do pênalti e sem marcação.

    É triste ver isso, mas o time fora de casa consegue jogar mais que o adversário e perde por falhas individuais de jogadores que já demonstraram várias vezes que não são dignos de vestir o manto. E o único que não enxerga isso é o treinador.

    Reply
  • White disse:
    27/04/2017 às 01:31

    Palmeiras se classificou depois de uma derrota.
    PARABÉNS PALMEIRAS ..
    Isso sim é time.
    No Palmeiras tem diretoria, aqui tem réus da Lava Jato.+

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      27/04/2017 às 05:32

      então vai pra la, suma

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    27/04/2017 às 01:35

    Já perdi as minhas forças pra falar do Peteleco

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    27/04/2017 às 01:39

    Moderadores. Acho que vale a pena colocar o nome do bandeira. Ele escala o zeh que escala o time. Logo a culpa eh do bandeira.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      27/04/2017 às 05:31

      aff!!!!!!!!!!!!

      Reply
  • Bruno Santana disse:
    27/04/2017 às 01:59

    Porra nego falando de Gabriel e Márcio Araújo, porra tnc, os merdas do jogo pra mim foram Renê e trauco! Dois inúteis, o.lado esquerdo do Flamengo n fez nada o.jogo todo. Até a merda do Gabriel fez algo, q foi perder um gol feito, mas pelo menos essa bosta tava lá tentando.. porra Renê e trauco sumiram !

    Reply
    • Valmir disse:
      27/04/2017 às 08:28

      Trauco? O cara quando jogou na lateral foi a linha de fundo e fez um cruzamento na cabeça do Damião que, como sempre, perdeu de dentro da pequena área.
      SRN

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        27/04/2017 às 08:52

        Ele perdeu o gol praticamente em cima da linha do gol.

      • Bruno Santana disse:
        27/04/2017 às 12:31

        É isso é suficiente? A lado esquerdo do Flamengo não fez nada no jogo de ontem! Esse cruzamento rolou quando o Flamengo já estava partindo pro tudo ou nada. A torcida do Flamengo bota uma viseira de cavalo e reclama sempre dos mesmo jogadores, independentemente se jogou bem, não existe imparcialidade e os culpados são sempre os msm. Renê e trauco, pela omissão, são os piores! Errar como muralha ou perder os gols infelizmente acontece, mas não participar é a pior dos defeitos, isso não pode acontecer nunca!

  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    27/04/2017 às 05:23

    Zé Ricardo com toda certeza!!! Burro, mais uma vez não soube fazer a leitura do jogo, não tirou a praga do Gabriel, demorou a mexer no time e no final mexeu errado de novo. Eu desisto desse cara!!! Será um milagre se o Fla ganhar alguma coisa nesse ano com essa anta no comando.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      27/04/2017 às 05:30

      não vejo o erro nele, pra mim o maior erro e o gabriel, não por escalar e sim nível técnico fraquíssimo, se mexeu errado não vi pq o savio entrou bem.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    27/04/2017 às 05:30

    esse tal de gabriel e uma bosta.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/04/2017 às 06:31

    O campeão negativo continua firme. Por incrível que pareça superou MA, que era o mais cotado. É impressionante a insistência dessa cara com essa “peça nula” do Gabriel….o que justifica a sua permanência no CRF? ESCOLHA PESSOAL. Ele entra porque tem uma besta quadrada teimosa que o escala. E o pior é que ele vai insistir nisso. Isso vai custar caro com certeza.

    Reply
    • rafa disse:
      27/04/2017 às 06:46

      Realmente Gabriel é dureza e quanto ao Márcio Araújo quando joga mal não sai nem com reza ai joga bem é substituído e tome gol

      Reply
  • rafa disse:
    27/04/2017 às 06:48

    O time jogou bem, no entanto discordo quando dizem que o fla tem um ótimo elenco. Penso que tem uma duzia de draga nível serie b

    Reply
    • Alexlima disse:
      27/04/2017 às 07:26

      Concordo demais…

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/04/2017 às 07:23

    Gabriel é nulo, na moral. Precisamos fazer uma pressão na Diretoria para sentar esse lixo de jogador, todo jogo passamos raiva.

    Reply
  • RcLima disse:
    27/04/2017 às 07:45

    É sério que votaram em Guerrero como bola murcha?

    Reply
  • Pedro Victor disse:
    27/04/2017 às 10:43

    Pra quem tinha dúvidas de que o Vaz é reserva nesse time tá aí a prova, não culpo o muralha mas a terceira bola era dele e foi de onde o Eduardo da Silva saiu, o muralha a gente ainda atura por que passa por um mal momento.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Inglaterra x Argentina: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

1 5

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

3 4
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo