Conheça o projeto Fla Nação Oficial

Compartilhe com os amigos

O “Fla Nação Oficial” é um projeto voluntário que visa a arrecadação de recursos para serem aplicados na estrutura do clube. O projeto é uma continuidade do “Flamengo da Nação”, que tinha o mesmo intuito.

Na época do “Flamengo da Nação”, algumas arrecadações foram usadas para a compra do placar eletrônico e do banco de reservas da Sede do Clube, por exemplo.

Resultado de imagem para placar eletronico gavea flamengo

Com os recursos arrecadados, o Flamengo também pintou as arquibancadas da Gávea, adquiriu direitos econômicos de atletas da base (Matheus Sávio é um deles) e, mais recentemente, na construção de uma quadra de futevôlei no Ninho do Urubu.

Além de receber doações, o projeto realiza diversas ações com o objetivo de arrecadar recursos.

Ontem, nós publicamos uma matéria informando que o projeto atingiu R$ 600 mil em doações ao rubro-negro. A primeira meta do projeto é arrecadar R$ 1 milhão. Todo o dinheiro é destinado ao Flamengo, que o administra. Portanto, os idealizadores do projeto não são os responsáveis pelo uso do patrimônio.

https://colunadoflamengo.com/2017/04/projeto-fla-nacao-atinge-r-600-mil-de-ajuda-ao-flamengo/

Para ficar mais por dentro desse projeto e fazer doações, entre no site Fla Nação Oficial

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ta eu ajudo, e ai ? pergunta se eles vão deixa jogar bola nesse campo de areia msm não sendo socio… digo Socio e não Sócio torcedor… Vou ajuda pra playboys fica divertindo nas minha custas e ter sem um reconhecimento de nem ganha uma camiseta ou um copo que seja… Brasileiro só que o venha nos, vosso reino passa longe. Só ajudo Socio torcedor pra trazer jogador de alto nivel e se eu vê resultado em campo, do contrario…

    • Fiiiii qual a parte que tú não entendeu sobre doação!!! Dá aí um saca na matéria novamente, blz!

    • Campeão, a quadra de futevôlei foi no ninho do urubu… Não na gávea…
      Não entrei ainda no site para verificar, mas seria interessante sim uma espécie de prestação de contas para os que doam possam ter idéia se a aplicação está sendo bem executada.. aliás, poderiam inclusive realizar enquetes para votação quando forem aplicar a verba.. enfim, essa é mais uma oportunidade de ajudar o menção, sem um valor mínimo estipulado.
      SRN!

      • Tbm concordo que diretoria teria mostrar para os torcedores onde tá sendo empregado o dinheiro arrecadado, isso passa mais credibilidade e confiança para o torcedor.

    • Rapaz, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.
      A sua doação não significa um time imbatível, assim como sua omissão não nos transforma em time de várzea. A possibilidade de sua participação não nos transforma no Barcelona, muito menos no Ibis

      Os salários dos jogadores vão continuar sendo altamente acima da média dos brasileiros em geral. Independente da sua contribuição.

      A ideia é fortalecer a infra estrutura do clube como um todo….

      A campanha é de doação. Doação vc faz se quiser, se achar que a causa vale a pena. Vai da mente de cada um.
      Se não acha bacana, é só não participar…

  • Para galera que sempre falou que gostaria de ajudar o clube financeiramente, esta aí uma boa oportunidade.

    SRN #VaiPracimaDelesMengo

Comentários não são permitidos.