É injustificável continuar com Gabriel

Compartilhe com os amigos

Para quem não se lembra, há mais de dois meses, escrevi esta coluna “Renovação de Gabriel é injustificável”, e os argumentos continuam pertinentes visto que a insistência nesse jogador continua injustificável, são poucos os lampejos que justificam os vários minutos que esse jogador tem em campo. Apesar de não ser um titular absoluto, ele sempre atua nos principais jogos da temporada, sempre sendo improdutivo, se brincar Trauco nesses meses de clube já fez mais gols e assistências do que Gabriel em todo 2016.

Muitos torcedores debateram nos comentários da coluna anterior que Gabriel era um jogador que merecia pelo menos fazer parte do elenco, pois apesar de limitado, cumpria bem algumas funções táticas, que futebol não era só técnica. Mas o que adianta um pedreiro ser esforçado se ele não sabe “bater a massa” ? Essa é uma analogia simples, mas que faz todo sentido ao analisar esse caso.

No jogo de ontem, Gabriel teve duas boas importantes que poderia decidir o jogo, mas sua limitação técnica o impediu de pelo menos transformar esses lances em perigo real. O golaço que fez contra o San Lorenzo infelizmente deu sobrevida a esse jogador, que pouco produz numa função tão importante em campo, prejudicando até mesmo Paolo Guerrero que constantemente tem que buscar a bola fora da área.

Não podemos culpar apenas o treinador atual Zé Ricardo, pois Gabriel ontem fez o seu jogo de número de 200, ou seja, foi escalado por todos os outros treinadores que passaram por aqui, e teve seu contrato renovado recentemente pela diretoria. O fato é que se a base do Flamengo não consegue formar um jogador mais produtivo que ele, é o caso de repensar a estrutura dessa categoria.

A solução é torcer para que os jogadores de frente nunca fiquem de fora do time, pois se não, saberemos que a primeira opção será o inesquecível “Jamal”. Não faz sentido não dar oportunidade a outros jogadores e insistir por tanto tempo, são 200 partidas, repito 200 partidas, nesse jogador tão frágil fisicamente e tecnicamente.

Saudações RN.

Por: Wesley Paulo

O Resenha de hoje debate muito bem sobre esse tema !

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Guerrero deve ficar muito P…jogando do lado do Gabriel, pois é a mesma coisa que tá com menos um.

  • Vaz, Gabriel e MA os dois últimos perdemos a chance de nos livrarmos deles!

    Léo Duarte, Ronaldo e Sávio!!!

  • Em termos de resultado para a chave 4, perder não foi um desastre, pois jogaremos com o time imediatamente abaixo de nós em nosso domínio, ganhando dele abrimos 4 pontos p eles, tendo apenas 3 em disputa na rodada final. O atl-pr, joga c o quarto em casa, da mesma forma q no nosso jogo, ao quarto só interessa a vitória, qq coisa diferente disso deixa os caras com a corda no pescoço e jogando a vida no último jogo, em casa, diante do time que os goleou. Num grupo embolado como o nosso, estamos muito no páreo. Caso consigamos a vitória quarta e o atl-pr também vença, estamos classificados com uma rodada de antecedência, ambos decidiriam fora apenas quem seria primeiro e segundo, pois estaríamos 1 ponto atrás do atl-pr. Caso o atl-pr empate e nós vençamos, temos o cenário ideal, pois abriremos 1 ponto do segundo e 4 do terceiro e quarto colocado, ou seja, estaremos classificados, independente do resultado da última rodada, apenas veríamos o circo pegar fogo, pois os outros três times brigariam pela outra vaga. Caso o atl-pr perca e nós vençamos, aí a chapa vai esquentar, porque iríamos p a última rodada com todos podendo se classificar e com todos podendo dar adeus e aí entra o verdadeiro drama do jogo de ontem e do jogo contra a Católica. Em Libertadores, fora de casa, não dá para vacilar, não dá para ter oportunidade e desperdiçar, não dá para dominar o jogo e não vencer, não dá para jogar bem e não fazer o gol, não dá pra ficar de pomba-girice pois quando isso acontece, volta-se para casa, portanto, jogaremos fora de casa com todos os times podendo se classificar e se perdermos e o atl-pr vença a católica na casa deles é adeus liberta-17. Então, flamengo, se não abrir o olho, o ano pode acabar em apenas 17 dias (tem a final do carioqueta no meio contra o flor) e aí, ressuscita-se a faixa de 2008-09, brasileiro é obrigação.

    Ps: não tem cenário nem hipotético de qq resultado que não seja a vitória na quarta que vem, isso é totalmente fora de cogitação. Mas abramos bem nosso olhos!

    Paz!

  • Muito mimimi. Muito mimimi. Meu sonho é ver o Gabriel ir para outro time, jogar muita bola, pegar o Flamengo numa final e meter 3 gols, só pra ver o que vocês vão falar. Eu vou rir muito. Hahahahaha

    • Quando isso acontecer, vc vai na geladeira pegar uma água gelada e dorme de novo !!!

      • kkkk..boa..kkkk

  • Paciência é uma virtude. Zéricardiola tem isso de sobra com uns e nenhuma com outros. No mínimo é incoerência da parte dele, para ser educado. A insistência dele com o “bahêa” é sintomático e queria entender porquê o cara insiste, resiste, persiste com o nosso amiguinho da terrinha??? Por exemplo, a título de ilustração e diferença, ele deu 50 milhões de chances ao Vaz e 1 ao Donatti e no escorregão do cara, que não foi uma pixotada, ou uma entregada de paçoca em fla-flu, o cara apenas escorregou, foi posto na geladeira, enquanto que o ex-vice com seus inúmeros vacilos gozou de muita paciência, prestígio e demais chocolates c o Zéricardiola. Dois pesos e duas medidas, tratamentos diferentes no reino da meritocracia? O que me espanta não é o cara escalá-lo, é o cara insistir com ele enquanto que com outros, basta um equivoco para sequer receberem uma segunda chance. Isso que irrita. Porque você vê que não há coerência no discurso do treinador. O zéricadiola diz que quem se escala é o jogador nos treinos, que é na base do mérito, gostaria de ver o treinamento do Gabriel, porque não é possível, preferia então que ele treinasse mal e fizesse algo quando fosse à vera. O distribuidor de coletes deve, sim, ser responsabilizado, ao menos agora, com quase 1 ano de efetivação. O Gabriel matou vários ataques e contra-ataques, não apoiou o Guerrero (que perdeu um gol ridículo, que se conste nos autos, em grau de dificuldade infinitamente mais fácil que o perdido pelo “jamal”), perdeu um gol que só peladeiro perde. E no fla-flor, ele voltará com mais uma chance. No futebol se tem algumas funções, defender, marcar, apoiar/atacar e fazer o gol, alguém mais douto que eu poderia me dizer em qual delas nosso amigo “Bahêa” se encaixa?

  • E.Ribeiro, Taison e Anderson Martins! Sem eles a libertadores será muito difícil.

  • A ruindade do Gabriel é algo notório. O que me causa estranheza é que o “Jamal” fez ontem seu jogo de número 200 com a camisa do Flamengo. Diante disso, o possante Gabriel tem o melhor empresário do mundo ou o Flamengo passou a se acostumar com jogadores de baixa qualidade, vide Márcio Araújo e Wallace que estão ou estiveram muito tempo no clube.

  • Jogador de merda !

  • Rossine. Impressionante, você consegui de uma vez só defender Gabriel e PT. Mesmo sendo agnóstico, neste momento eu disse “meu deus”.

    • Esse Rossine deve ser algum familiar do gabriel!

  • Eu nunca pensei que diria isto, saudades de Fernandinho, comparado a Gabriel ele é craque.

  • O que o Guerrero jogou ontem foi brincadeira. Mais eficiente jogo deste rapaz que consigo me lembrar!

    Fez tudo, e muito bem. Controlou o meio ofensivo, se movimentou, apareceu pro jogo, chutou de fora. Podia ter feito aquele gol? Podia. Mas não foi por causa dele. Nem vou citar Damião por que o lance fica passando na minha mente.

    Gabriel se acovardou, nem conseguir errar uma jogada. Nem isso! Erra, c4ralho! Vai pra dentro, pelo menos tenta. Quando a bola veio na pequena área, pipocou. Ederson, por favor, será o Benedito? Nunca te pedimos nada. Sem um joelho, seria mais eficiente.

    Gostei muito do jogo. Muito. Pra quem assistiu sem torcer pra nenhum clube, viu uma bela partida de futebol. Controlamos a pressão do início, e depois o jogo foi nosso até o gol de bola parada/falha do Muralha.

    É isso que eu cobro e sempre vou cobrar do time do Flamengo: competição, qualidade, criação, evolução dentro da partida. Dá raiva, fico put0 da vida, mas é do futebol. Temos que melhorar, corrigir, mas de longe o trabalho está sendo bem feito. Precisa continuar, começando pelo Gabriel deixar de ser jogador de futebol do clube de regatas Flamengo!

    Análise de resultados e atuação é o diferencial de qualquer torcedor. O resto é só opinião.

    • Enderson sem as duas pernas é mais eficiente que o Jamal da Bahia.

    • Com jogadores como Donatti, Cuellar e Mancuello, ter que aguentar Rafael Vaz, Márcio Araújo e Gabriel é dose pra leão, amigo.
      O Zé Ricardo vai acabar morrendo abraçado com esses caras por teimosia.

    • Agora o ZR tem que ajeitar o esquema para favorecer o Guerrero “flutuar” como fez ontem, não dá pra montar um esquema pra ele ficar parado na entrada da área igual um poste, ou dentro da área pra disputar sozinho uma cabeçada com 3-4 marcadores mais o goleiro.

    • Não adianta ter Conca, Ederson, E.Ribeiro, com esse técnico o Gabriel sempre vai jogar.

  • Coloca aí Romulo na berlinda tbm, temos 2 segundos volantes que são bem melhores com as bolas nos pés, se quer entrar com 3 volantes coloque mais um com as caracteristicas do Arão. Estou falando do Cuellar e do Ronaldo, sinto cheiro de vexame na quarta, pra variar, todos os times brasileiros vão passar em primeiro nos seus grupos só o Flamengo que vai viver esse maldito sufoco, como é em toda libertadores.

    • Até que enfim alguem falou do Romulo, errou tudo. Não defende, não apoia, e erra todos os passes. Tudo que vocês falam mal do Márcio Araujo eu concordo porém o Romulo está pior. Cuellar nunca teve esta moral toda com o Zé.

      • Romulo é o sem sangue

  • Acorda diretoria precisamos de um goleiro e um técnico não um homem medroso como esse Zé Ricardo, vamos contratar o CUCA ,ANTES DE MAIS vexatória eliminação!!!SRN

  • A culpa hoje é exclusivamente do Zé Ricardo, com o elenco que tem nas mãos para trabalhar é de si estranhar tamanha insistência no Gabriel peteleco!

  • Esse lixo vai fazer 28 anos e a diretoria ainda insiste nisso.

  • “O fato é que se a base do Flamengo não consegue formar um jogador mais produtivo que ele, é o caso de repensar a estrutura dessa categoria.”

    Nunca concordei tanto com uma frase. Será que a base nao está sendo usada como deveria? Nossos jogadores pratas da casa nunca vingarão?

    • A base hoje serve pra fazer dinheiro pra trazer mais desses jogadores como o citado na matéria.

      • É uma pena ver o Flamengo virando um Arsenal das Américas.

  • Gabriel só joga bem quando time Ta ganhando e olhe la, é aquele jogador covarde que só toca pra trás, aquele típico enganador de treinadores amadores, Guerrero deve sentir ódio de jogar ao lado desse inseto asqueroso.

    • Só me recordo de duas boas atuações do Gabriel em 200 jogos no fla. Contra o Atlético Mg em 2014 e contra o San Lorenzo esse ano. No resto, nunca faz nada… parece ter medo de errar, ponta/meia com menos poder de fogo e jogadas da história do futebol, estilo Rayhner ex-Flu…

  • Essd fdp já devia ter saído do Flamengo a anos! Peladeiro desgraçado!

  • Alguem faça o favor de quebrar as pernas desse burro

  • Torçamos para que o Zé Ricardo resolva poupar o Gabriel… &;-D

    • Gabriel é o verdadeiro Baidu kkkkkkkk pode vir everton ribeiro e jogar mt, Lucas do psg, gabriel sempre será titular

  • Não tenho mais o que falar do Gabriel….falta palavras!! Assunto encerrado pra mim no momento!!!”off”

  • Vergonhoso um jogador desses vestir o Manto! Se domingo o Zé Ruela entrar com ele, ambos vão merecer uma sonora vaia, a torcida precisa dar o recado a ele.

  • 7 anos de Gabriel…..kkkkkk….o cara recompõe bem….e o Rômulo…. é engraçado a galera esperando que o aprendiz mude algumas coisas…o time vai ser desclassificado e ainda vai ter torcedor esperando Essa mudança…

    • Esse é um problema absurdo: Ser titular de um time que quer brigar por títulos e propor o jogo dentro e fora de casa pq “Recompõe bem”… Isso aqui é Flamengo, não deve ter espaço pra mediocridade, pra jogar no fla tem que fazer um pouco de tudo bem, tem que ser acima da média… principalmente agora, com as contas em dia !

    • “O cara recompõe bem”

      Pensamento medíocre. Por isso disse lá em cima que se nós continuarmos se contendando com migalhas, as coisas ficarão dificeis.

  • O erro tá em quer contrata jogadores não o Zé. Rodrigo Caetano vascaino que rebaixo o Vasco 2 vezes. Ele só fez merda contrata jogadores velho bichado e jogadores caro e fraco e renovando com pereba a base sem chance com esse cara ainda vai vender sem jogar a base o que ele ganha com os empresários tá na cara .vamos pedir outro cara no lugar desse Rodrigo everton Ribeiro mesmo preço do Berrio. Mais trouxe esse corredor olímpico. Prejuízo do flamengo e mais de 150milh com esse cara

    • Quem solicitou a renovação com ele e quem o coloca pra jogar?

  • O Zé Ricardo quer matar agente, jogamos bem ontem tomamos e damos sufoco ai pequenos detalhes como o Gabriel não fazer nada e ainda jogar o jogo inteiro ta de sacagem

  • Estar no elenco é discutível, apesar de que se saísse mesmo quem defende a parte tática não se incomodaria, eu acho. Mas o inadmissível é ele SER TITULAR, PRIMEIRA OPÇÃO, RESERVA IMEDIATO, PRIMEIRA OPÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO.
    Infelizmente acho que o Zé Ricardo vai morrer abraçado com ele e com o Damicone.
    SRN

    • Na prática, o Gabriel entra bem durante o 2o. tempo. E só… &;-D

      • Típico jogador vagalume: vive de lampejos.

  • A questão nem é torcer pra algum homem da frente não se machucar, como um cara aqui disse ontem se não me engano, Gabriel e substituto de todos os jogadores de linha e se o Zé for demitido ele assume de interino tbm, o Zé teve muita culpa sim pois botar esse verme em jogos importantes do ano como se somente ele fosse a opção e inadmissível, dar oportunidades e mais oportunidades pra quem já mostrou seu Real potencial e pensar no acomodismo.

  • Na moral, o Zé Ricardo tá querendo morrer abraçado com Vaz, Márcio Araújo e Gabriel. O fóda é que a torcida é que passa raiva depois, pois vai ficar sendo zuada pelos adversários.

  • Se Nixon não tivesse se lesionado e ficasse séculos no DM era o ponta ideal no lugar de Gabriel Vassoura

  • Que ponta direita amaldiçoada!

    Cirino desaprendeu a jogar futebol ali.

    Mancuello pegou dengue no mesmo lugar e nunca mais prestou.

    Gabriel não sabe mais nem o porquê ainda joga no Flamengo.
    Naquela posição e em qualquer outra função.

    Berrío que se cuide!!!

  • Rafael Vaz, Márcio Araújo e Gabriel não podem ser titulares do Flamengo, pois temos jogadores com melhor qualidade técnica no elenco que podem acrescentar muito mais que esses jogadores.

    • Gabriel nem para compor elenco.
      Nem como 4° reserva

      • Verdade.
        Qualquer jogador a base é melhor do que ele. Obs.: esqueci de citar o Muralha, que tbm é outro que não está no nível do Flamengo.

    • O MA está jogando bem…é limitado? é, erra passe bobo? erra. Mas no elenco do Flamengo ninguém está fazendo o trabalho igual ao dele.
      SRN

      • Ninguém faz porque ninguém tem tanta complacência do técnico quanto ele. Me fale que outro jogador teve tantas chances quanto ele, mesmo jogando mal. Ah, já sei, Gabriel Peteleco.
        Parte da torcida do Mengão merece se ferrar, pois se acostumou a defender a mediocridade.

        • Parte da torcida que só corneta tem mais é que se ferrar também..acham que vamos ter 30 craques no elenco…
          De resto só concordo com as chances dadas aos concorrente, mas ressalto que quando entram não produzem nada, não melhoram os quesito que são conhecidos do MA (passes em profundidade, se esconder entre a marcação) ou fazem pior.
          SRN

  • “O fato é que se a base do Flamengo não consegue formar um jogador mais produtivo que ele, é o caso de repensar a estrutura dessa categoria”. Putz Wesley poucas vezes eu li um comentário a cerca da base tão afiado como esse. Se a base do Fla não conseguiu produzir alguém melhor do que o jamal não sei por que existe. Ou “há algo de podre no reino da dinamarca”

    • Realmente o Wesley foi cirúrgico nesse comentário.

  • O pior é que se a torcida colocar pressão no rapaz, o ZR, pra mostrar apoio, vai deixar ele em campo, do mesmo jeito que já o fez com outros perebas.
    Não tem pra onde correr. Tô desistindo de criticar, se for pra ser campeão vai ter que ser do jeito dele, com seus perebas de estimação e suas substituições bizarras.

    • Sinto te dizer, impossível isso acontecer.

  • Já passou da hora do Gabriel ir embora
    Um inutil
    fraco
    sem habilidade
    Gabriel vazaaaaaaaa

  • Todo mundo sabe que Gabriel é tipo aquilo que mosca posa em cima mas o maior culpado é quem escala e coloca pra jogar.

  • Espero que para o final do Carioqueta ZR venha uma formação diferente com Everton, Berrio e Guerrero, ou Everton, Guerrero e Vizeu

  • o técnico tem que falar pro Gabreil, parte pra cima, chuta pro gol, entra na grande área e tenta fazer gol, será que o técnico faz isso?

  • pelo amor de Deus ZR, Renê (LE), MA, Arão, Trauco, Éverton, Guerrero e Berrio pro Carioca.
    Libertadores: Renê, MA, Arão, Trauco, Éverton, Guerrero e Mateus Sávio (qq um menos Gabriel).

  • Boa, bora colocar o Cristiano Ronaldo no lugar

    • VASCAÍNO

      • sim, pq eu reclamo que nao tem peça de reposição para repor o merda, e vem um merda pior que nao tem capacidade de interpretar uma frase.

        • Mateus Sávio e Cafu. Usar o pior jogador do elenco é injustificável e danoso ao Flamengo. Se se incomoda com as críticas, é porque é conivente com isso.

          • Mateus Sávio e Cafe no lugar de Gabriel? Vc realmente entende de futebol?
            Coloca logo o goleiro reserva no lugar

            • Cafu jogava de ponta direita na base e em uma das vezes que jogou esse ano entrou por lá. Mateus Sávio normalmente joga pela esquerda e mesmo na direita não pode ser pior que o Gabriel.

              • ok, dai vc pega uma promessa e joga numa posição que não domina em um jogo de libertadores, é o mesmo que aposentar o moleque.
                Não é todo mundo que amadurece bem, é preciso ter cuidado com a base, infelizmente, Mateus Savio esta entrando muito bem mas no centro. Ali é lugar do Everton que infelizmente que contundiu em cima da hora sem ser possivel fazer um treino de improviso.
                Paciencia.

                • Cara, então na pior das hipóteses poderia testar Pará e Rodinei. Deu certo quando ele testou, mas o ZR nunca mais tentou. Agora com o que dá errado ele insiste. Dificilmente ele põe um jogador que vem mal no banco. E quando põe ele volta em pouquíssmo tempo e como primeiro da fila. Acho que o time até jogou bem ontem, mas enquanto o ZR não saber usar as peças que tem nós não vamos longe e por isso sigo criticando ele. Sobre a base, também há um excesso de protecionismo a eles pois preferem dar trocentas chances a perebas comprovadamente improdutivos a contar com eles, seja em qualquer competição que seja. Até hoje só jogaram com os reservas no carioca e em jogos importantes nem no banco ficam. Você duvida que se o Cirino ainda estivesse no Fla ele quem iria para o banco no lugar do Sávio? Se esses garotos tivessem sido melhor aproveitados, nós não teríamos esse medo (exagerado, repito) de “queimá-los” num jogo de Libertadores. E engraçado é que os perebas estão queimados há muito tempocom a torcida e seguem jogando. Seria muito mais benéfico ao Flamengo testar quem pode render alguma coisa do que dar oportunidade a quem já sabemos que não irá fazer nada além de atrapalhar.

                  • Cara nós só temos que meter pra dentro nas chances que temos embaixo dos 3 paus ou quando o atacante está sozinho, se fizesse isso ontem o placar era 4 a 2 pra nós.
                    É bem mais simples do que parece.

                    • Isso também. Não sei o que acontece, mas o Flamengo há anos tem dificuldade enorme em botar a bola para dentro. Mas é notório que a escalação de alguns jogadores só atrapalha. Sempre entramos com dois, três a menos para ter que gastar substituições depois.

          • E não me incomodo com as críticas ao Gabriel não, acho ele um merda, só me incomodo com crítica burra.

          • Esse yan não entende de futebol. Sempre aparece com soluções que uma criança se 10 anos daria. Deve ter essa idade mesmo. Cafú e MS? No lugar do Gabriel?? Aff….

            • Cafu é ponta direita se não sabia. E até um cone é melhor que o Gabriel, gabrielete.

    • Esse é parente ou empresário do chassi de grilo.

  • Não dá pra esperar boa coisa do Zé Ruela…

    Mas, como diz o ditado antigo, a melhor defesa é o ataque!
    Guerrero é atacante e tem jogado muito bem, mas ele não é centro avante…
    Ele rende muito mais quando sai da área…
    Por isso, ele deveria estar jogando quase de ponta esquerda, com Viseu ou Damião de centro avante e Berrio (quando puder jogar) ou qualquer outro que não seja o Gabriel pela direita…
    Mateus Sávio tem que jogar, quer seja pela direita ou até mesmo ali por onde joga o Diego…

  • Nem li o texto acima porque estou furioso com esse assunto de Gabriel…

    Vamos
    lá… temos que ser justos… Jogar da Baixada é difícil pra caramba e
    o Fla jogou bem… Individualmente teve problemas o conjunto foi muito
    bom…
    O Patético só teve 3 chances: 1 na trave e os 2 gols… Foi muito azar é verdade!

    Mas, o Fla jogou só com 10 os 90 minutos!
    O que Gabriel fez em campo?
    Não marca, não chuta, não dribla, não apóia,
    Ah tá, atrapalha e perde gol…

    Não dá nem pra chamar o Zé Ruela de burro…
    Extrapolou a burrice… É pura teimosia…

  • Gabriel jogador escalado por empresário.
    Igual o Wallace
    Zé Ricardo vai sair e esse merda vai continuar jogando.
    Diretoria corrupta, renova com ele até 2019.
    Bandeira lixo!

    • cacete, é muita bosta junto

  • Mateus Sávio está pedindo passagem…
    Quando o Diego saiu no jogo anterior o moleque entrou e manteve o nível…

    Ontem logo depois que entrou o time melhorou muito!

    Guerrero está muito bem, mas ele não é centro avante…
    SE ele jogar de atacante, mas com o Viseu ou mesmo o perde gol do Damião, o Guerrero sobe muito de produção…

    Agora, Gabriel no time não tem explicação!

    • fez mais que Gabriel o jogo todo, pelo menos deu um chute pro gol, partiu pra cima, buscou ser objetivo, já Gabriel foge da grande área, só pensa em marcar, talvez seja pedido do técnico.

  • Eu consigo entender a implicância que muitos têm com o Messi Araújo,
    Eu consigo entender as reclamações contra o Mancu…
    Eu compreendo até o porque de pegarem no pé do Damião e do Vaz…

    Mas todos os supra citados em algum momento até fizeram algo de bom pelo time…
    Mas, e o que o Gabriel fez até agora de bom?
    Pra ser justo, ele fez um gol de cagada quando já estava 3×0 ou seja, ele não ajudou em nada ao Fla…
    O cara é um bosta…

  • Vinicius Jr vão esperar ele ter a idade do Niemeyer pra colocar em campo?

  • Olá prezado Wesley Paulo , o Gabriel quando veio da Bahia para o Flamengo , era melhor do que
    hoje oferece , seja lá que salário recebe , não mais correspondeu desde a sua lesão , de mais de
    ao , ocorrido , já era tempo de ter se recuperado e apresentar melhor o seu futebol .

    Mas a culpa não só pertence ao Gabriel , culpa maior tem o técnico que o coloca em campo já
    conhecendo os seus limites , aliás o técnico Zé Ricardo , tem deixados a desejar com muita frequência , acumulando erros irreparáveis ao elenco , que em determinado momento deixava
    os atletas inconformados , atrapalhando os seus rendimentos em várias partidas .

    Saudações Rubro Negras

  • Minha cota de Gabriel se esgotou…
    4º reserva…

  • O Gabriel já chegou ao seu limite no Mengão. Já não se justifica nesse time. Gostaria até que fosse dada uma oportunidade aos garotos da base, exemplo disso foi o jogo do Matheus Sávio ontem, o garoto mandou muito bem e mudou completamente a estrutura do jogo. Sou muito mais a base do que ficar insistindo com jogadores que não vão dar em lugar algum.

    • Concordo.

Comentários não são permitidos.