O setor leste superior do Maracanã teve suas vendas restritas pelos Bombeiros a partir do jogo entre Fluminense e Liverpool, por falta de cadeiras no local. A proibição valeria também para a partida entre Flamengo e Atlético-PR pela Copa Libertadores, no próximo dia 12. O Rubro-negro, no entanto, informa que vai repor as cadeiras no setor a tempo. A interdição foi revelada pelo canal “ESPN Brasil”.
O Flamengo já vendeu 30 mil ingressos para o jogo contra o Atlético-PR no Maracanã, incluindo o setor leste. O setor norte já foi esgotado. A proibição das vendas no leste superior não aconteceu na estreia do Flamengo contra o San Lorenzo, quando foram vendidos ingressos mesmo sem cadeiras no local. O jogo de sábado entre Flamengo e Vasco, às 18h30, pela semifinal da Taça Rio, pode acontecer com o setor interditado.
Fonte: Extra
Mais uma vez, serão deslocados funcionários dá ilha pra trabalhar no Maracanã. Isso tá ficando fóda.
Se os bombeiros vetaram por causa do setor sem cadeiras, será que não irão implicar com os setores sem cadeira da Arena da Ilha?
Não, porque essa área do Maracanã foi projetada para uma quantidade certa de pessoas e sem as cadeiras ficava muito mais gente lá do que o projetado, o risco é esse
Não, como o Glauco disse…e ainda tem mais, para o Flamengo poder fazer essa ‘construção’ na ilha, teria que ter o aval dos bombeiros no projeto que o Fla enviou no início…e com certeza já foi pré aprovado desta forma…
O Flamengo é o pai, a mãe e galinha dos ovos de ouro dessas porras.
O time mais idôneo e também o mais difamado.
Mundo podre, irmãos de fé rubro-negra.
Deixa o tempo passar, para podermos lhes doutrinar.
SRn