E o último jogo em casa do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone já tem local marcado: o clube anunciou nesta sexta-feira (21 de abril) que o Maracanã será o palco da partida contra a Universidad Católica, que acontece no dia 3 de maio. O confronto marca a quinta rodada do grupo rubro-negro.
Até o momento, os cariocas fizeram dois jogos no estádio na competição, com 100% de aproveitamento. No primeiro duelo, vitória por 4 a 0 sobre o San Lorenzo, pela primeira rodada. Na terceira jornada, outro resultado positivo, desta vez contra o Atlético-PR, com vitória por 2 a 1.
Neste domingo (23), o Flamengo volta a jogar no Maraca, mas pelo Campeonato Carioca. Os comandados de Zé Ricardo encaram o Botafogo, pela semifinal da competição.
Fonte: FoxSport
Esse é jogo da classificação, nosso futuro na liberta certamente será colocado em jogo nesse dia, é coração na ponta da chuteira, muita raça, muita desenvoltura com a bola e vamo que vamo… o resto é com nós na arquibancada, vamos estremecer aquela porra !!
Com todo o respeito à Ilha, que com certeza será uma fortaleza da Nação, mas Libertadores é areia demais pro caminhão dela… vai ser o jogo da classificação no Maracanã, tenho fé!
Com meu manto sagrado
A bandeira na mão
O Maraca é nosso
Vai começar a festa
“E o último jogo em casa do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone já tem local marcado…”
Nada disso, o correto é: E o último jogo em casa do Flamengo na “primeira fase” da Conmebol Libertadores Bridgestone já tem local marcado…
Nosso último jogo em casa nessa Libertadores será o do título. SRN
Percebi isso também
Decisão mais que acertada, um jogo desse tamanho, tradição e importância não tem a mínima condição de ser na ilha. Forza Mengão.
Uma pena que tem as gratuidades, elas tiram quase 10 mil ingressos pagos por jogo, o que diminui a arrecadação.
Eu ouvi falar que o Flamengo assumindo o comando do estádio irá retirar as cadeiras do lado norte e sul, para possibilitar maior público.
Também parece que reduziremos o local da torcida visitante colocando separadores mais ajustados e que não permita perdermos outros tantos locais para torcida.
Mas falando da Liberta, o Maracanã impõe respeito e a torcida fez uma linda festa no último jogo e talvez tenha sido a primeira vê que vi ela apoiar do começo ao fim e vibrar com chutões pra lateral, com outros jogadores contestados, foi de arrepiar…