Após sofrer uma lesão no jogo contra o Atlético-PR, pela Libertadores, Diego passou por uma cirurgia no joelho direito na semana passada. Experiente, o jogador tem reagido bem após a cirurgia. A expectativa é que ele volte a treinar em um mês.
Diego, começou hoje a fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível e trabalhou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, chegando sem o auxilio de muletas e caminhando bem.
No início desta tarde, o Flamengo divulgou um vídeo sobre o dia de hoje no Ninho do Urubu, e nele está o craque do Mengão fazendo fisioterapia. Everton, que faz trabalho específico, também trabalhou hoje no Ninho.
O vídeo completo você pode assistir na FLATV.
Diego na fisioterapia, trabalho específico de Éverton e a preparação para o clássico! Inscreva-se na #FlaTV, Nação: https://t.co/ow1NyFlkix pic.twitter.com/lmbiMqYzFA
— Flamengo (@Flamengo) April 17, 2017
Sensacional no ytub:
IQmFHm401Y4
F-z1MNqQbXc
Dizem que já distribuíram 35 mil panfletos com a música para os torcedores aprenderem a cantar no estádio.
Wander, o que é isso, feitiço para reviver os mortos?
Kkkkkkkk
Vc tá falando da música?
Essa música é do Raja Casablanca, muito envolvente, e ficaria top se cantada pela torcida com uma das letras propostas nos vídeos acima.
É, parça, muito boa mesmo. É nois.
Poderiam tirar a parte que tem o Ba2co, o resto tá show.
Música do Flamengo dando ibope pra bacalhau já chega né?
Não vai colar!
Sem falar que ia ter zuação pelo plágio musical internacional.
Fla tem condições de criar uma boa música própria.
Verdade, poderiam tirar essa parte que cita o Ba2co.
Mas a música é muito boa.
O Matheus Sávio parece estar voltando a jogar muita bola – controle de bola excepcional, visão de jogo, rapidez de raciocínio e toque preciso. Vi tudo isso nesse curto videozinho de treino e no último jogo também. Parece que ganhou a vaga do Diego.
Agora a duvida à frente da zaga ainda permanece, mas to achando que o Zé ainda vai vir com o Rômulo no banco e o Gabriel infelizmente continuará revezando com qualquer outro na ponta direita. Se fosse eu entraria com o Rômulo de 1o. volante.
Outra coisa meio doida que pensei era tentar o M.Araújo defendendo na lateral para que o Pará pudesse atuar mais como ponta direita. Assim o Pará ficaria mais descansado pra fazer os cruzamentos e o M.A. cuidaria da nossa “cozinha” naquele lado.
O Flamengo, através do seu departamento de comunicação, faz bem em publicar vídeos frequentes do processo de recuperação do Diego. Ajuda a manter a torcida mobilizada e a ratificar a condição de ídolo do Diego. Tomara que sirva também de inspiração para o restante do elenco se doar ao máximo nos próximos jogos. Se não for na qualidade, que vá na raça!!
“Prá cima deles Mengão!!!”
SRN