Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo encerra preparação para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca

Redação
Redação
Publicação: 29/04/2017
11 Comentários
Atualização: 29/04/2017
Compartilhar

Em treinamento realizado na manhã deste sábado (29), no Ninho do Urubu, o Flamengo fechou a preparação para o clássico contra o Fluminense, válido pela decisão do Campeonato Carioca. Encerradas as atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas rubro-negros seguiram para o Campo 5, onde ocorreu o aquecimento.

Na sequência, teve início o treino tático no mesmo gramado, onde o treinador Zé Ricardo fez os últimos ajustes na equipe, esboçando o time que irá a campo para o confronto. No trabalho, o grupo foi orientado com relação às jogadas de bolas paradas defensivas, tanto em faltas próximas à grande área quanto nos escanteios.

A movimentação ofensiva nesse tipo de lance também teve atenção especial durante a atividade, com ajustes no posicionamento dentro da grande área. Encerrando a manhã, em uma metade do gramado do Campo 5, parte do grupo realizou treino coletivo em campo reduzido. Enquanto isso, ao lado oposto, demais jogadores praticaram cobranças de falta.

O elenco permanecerá concentrado no CT George Helal, com foco total no primeiro clássico em busca do título Estadual. O Fla-Flu será disputado nesse domingo (30), no Maracanã, com bola rolando a partir das 16h.

Fonte: Site Oficial

Assuntos:CariocaFlamengoflaxflu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
11 Comentários
  • White disse:
    29/04/2017 às 13:33

    Já encerrou ? Meio expediente de treino ?
    Vida mansa hein.

    Em alguns clubes eles treinam integral.
    Os resultados devem estar bom pra treinar 2 horinhas e ir pra casa rs

    Responder
    • Durvatério O Arretado disse:
      29/04/2017 às 13:44

      Na verdade vao ficar no Ct. Mas tb sou totalmente a favor do treino integral, principalmente com resultados como os ultimos.Vao ter que treinar muita finalizacao tb. Nosso time precisa de ajustes, portanto algumas horinhas de treino sao muito pouco

      Responder
    • Nick Sousa disse:
      29/04/2017 às 14:01

      Depende de como se treina, na Europa ninguém faz treino integral, fazem treino de um período em alta intensidade. Acho que aqui no Brasil poucos fazem também. Não acho que exista apenas um jeito certo também.

      Responder
  • André Sevalho disse:
    29/04/2017 às 13:40

    Espero q o zé ruela escale um time competitivo pois é sim importante esse titolo…….

    Responder
  • Nick Sousa disse:
    29/04/2017 às 14:09

    O GE lançou uma comparação entre os times concluíram que o time titular do fluminense é melhor que o do flamengo. Ainda assim, quando o flamengo for campeão carioca vão dizer que foi apenas pela força do elenco.

    Responder
    • Yan Balduino disse:
      29/04/2017 às 14:52

      Os poucos bons jogadores carregam os perebas que o ZR escala. O time oscila muito, mas às vezes tem boa performance e posso sim atribuir isso ao treinador. Agora, para que sabotar tanto o time o enchendo de perebas? Eu nunca dizia que vencemos apesar do ZR, mas a minha paciência com suas escalações chegou ao limite. Se esses caras estivessem jogando bem, mesmo que no geral sejam jogadores de baixa qualidade, não teria porque discordar do técnico, mas eles só atrapalham e o treinador continua bancando. Por isso, enquanto o ZR continuar fazendo isso direi que ganhamos apesar do ZR tentar sabotar o time.

      Responder
      • Nick Sousa disse:
        29/04/2017 às 14:58

        Eu coloco as duas coisas na balança e acho o saldo positivo, apesar de Gabriel(quando eu falo Gabriel é porque a perebisse dele supera de longe a de todos os outros), estamos aí na final e temos boas condições de se classificar na libertadores, num grupo muito mais difícil do que qualquer outro.

  • Marty Mcfly disse:
    29/04/2017 às 14:30

    Galera, a Universidad Católica venceu hoje o Clássico contra a Universidad de Chile por 3×1.

    Responder
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      29/04/2017 às 18:45

      Bom saber, mas não creio que faça alguma diferença para a partida a ser jogada aqui, visto que no primeiro gol deixaram o Diego deles (Buonanotte) livre pra cruzar para o gol de empate (no nosso jogo lá não deixamos).
      Aí logo depois tiveram que substituir 2 jogadores importantes por lesão e quando veio o 2o. tempo um terceiro jogador ficou lesionado e a católica aproveitou esse momento de necessária substituição pra passar a frente com dois gols em sequência.

      Responder
  • Daniel Felix disse:
    29/04/2017 às 16:56

    Amanhã teremos um jogo fechado. aquele 3×3 vai passar longe de amanhã. Flamengo precisa fazer ter pelo menos dois jogadores rápidos para sair em velocidade no jogo.

    O correto amanhã é ter Éverton e Berrio saindo de titular, com guerreiro na frente.

    Responder
  • Jonh Snow Hellraises disse:
    29/04/2017 às 18:20

    O Fla precisa avançar também nas técnicas de espionagem.
    Para um clube como o Fla o custo de um aparato tecnológico de última geração não deve ter o custo tão impeditivo.
    Estou falando de um drone com câmera ultra potente e capacidade de estabilização para filmar de bem longe de forma imperceptível, principalmente os treinos de seu maior adversário local em seu CT na Barra da Tijuca.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

1

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

5 5

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

29 4
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

9 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  2. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  3. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

  4. Douglas Dutra em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Da um voto de confiança pro Vinã é um bom jogador só precisa recuperar a confiança.SRN

  5. Joãozinho Trepidação em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Nas duas últimas vezes em que Vinã jogou pelo Mengão, jogou bem. Em 2025, depois de se recuperar da contusão,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo