Flamengo se pronuncia sobre problema no Estádio da Ilha

Compartilhe com os amigos

Conforme noticiado ainda a pouco, o jornal Folha de São Paulo divulgou hoje uma matéria relatando o motivo do atraso da inauguração do Estádio da Ilha. A matéria informa que uma obra de reconstrução de um canal pluvial atrasa a entrega do estádio.

http://colunadoflamengo.com/2017/04/buraco-perto-de-arquibancada-adia-inauguracao-de-nova-casa-flamengo/

A diretoria do Flamengo se manifestou através de seu departamento de comunicação sobre esse problema. Ela diz que o problema é antigo e que até o fim do mês a troca dessa tubulação termina. Leia a nota abaixo:

“O problema da tubulação no estadio luso brasileiro é antigo e público desde outubro do ano passado quando era administrado pelo Botafogo.

Ao assumir o estádio, o Flamengo tomou todos os cuidados incluindo, nas diversas alterações que fez no projeto, o desvio e reconstrução da tubulação em questão para total segurança do espaço.

Este projeto foi apresentado e aprovado pela Rio Águas que inclusive elogiou o investimento do clube numa solução permanente.

Tal obra segue em curso com total respaldo técnico e total nível de segurança e tem previsão de término no fim de abril.
O Flamengo e seus contratados técnicos estão à disposição para qualquer esclarecimento, apresentação de projetos, estudo de solo e laudos.”

Mesmo com esse problema, as obras do novo estádio do rubro-negro segue evoluindo em outras áreas, como caracterização, vestiários e arquibancadas por exemplo. A previsão é que o Flamengo estreie no local em maio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já deu tempo suficiente pra essa grama ficar verdinha igual da gavea oq tá acontecendo que tá queimada ainda?

  • Nação, problema resolvido, e muito bem resolvido. Ah, Portuguesa acertou na Mega-Sena da Virada em alugar o Estádio p/ o MENGÃO, #Fato!!!
    SRN ?⚫

  • Isso é azar.

  • “O problema da tubulação no estadio luso brasileiro é antigo e
    público desde outubro do ano passado quando era administrado pelo
    Botafogo…”

    Engraçado que quando faísca jogou lá tinha problema na tubulação, gramado horrível, vestiários simples, arquibancadas simples entre outras coisas e mesmo assim disputaram um campeonato brasileiro inteiro sem problemas. Não adianta o Flamengo sempre vai despertar inveja. Somos todos menos alguns.

    SRN #CambadaDeFDP

    • compartilho dessa mesma ideia

      • Somos três, com o mesmo pensamento.

    • Mas temos que levar em consideração que o Flamengo é o FLAMENGO, não há como comparar, o Flamengo vai mudar a realidade desse bairro, hora pro bem, hora pro mal, comerciantes, ambulantes, Uber, Táxi, enfim, vão comemorar, já boa parte dos moradores vão enlouquecer, então é melhor deixar TUDO muito bem encaminhado, tem que ser PERFEITO, por que se der errado alguma coisa e soma isso ao imbróglio com a Lagardére, a imprensa, o estado, TODO MUNDO vai cair de pau em cima do Flamengo. Melhor coisa a se fazer é ser correto nessa construção.

    • Eduardo, a tubulação estava lá, eles não deram a mínima…

      Não só técnico no assunto, mas acho que o problema maior é o peso que as as arquibancadas vão fazer e pode desabar ou romper… Tirando do local, não teremos problemas com a segurança.

      Concordo com você, a partir de agora qualquer probleminha eles vão querer interditar o estádio para forçar o Flamengo a jogar no Maracanã.

  • isso aqui é Flamengo , nação não vamos nos deixar levar por esses politicos e midia suja do nosso pais, isso tudo já estava no cronograma da reforma, esse problema existe a séculos. o Flamengo continua trabalhando pra poder nos confortar e risco zero, diferente de alguns timinhos que fazem uma obra suja colocando a sua torcida em risco.. isso aqui é Flamengo, nossa maior riqueza é a nossa nação , estamos juntos

  • Não é azar é perseguição. Na época que o bostafogo adminstrava o estádio, ninguém fiscalizava mobilidade urbana, aceitava a tubulação no lugar que estava, mesmo coŕrendo risco, a população não era insuflada a se importar com superlotação nas ruas, com violência e outras coisas mais. Esse é o preço de ser flamengo. O governo, a empresa que comprou a consessão, a globo vão usar a justiça suja do Brasil, pra impedir que o flamengo use esse estádio, construa sua arena e até mesmo jogar impedir o clube de jogar em outras praças pra forçar o flamengo jogar no Maracanã, pra sustentar a ferj , o bostafogo , o vasco e a tal da empresa que vai administrar o Maracanã. Vai ser muito difícil pro flamengo, pois o nosso presidente é muito manso, não tem comando e não é de botar a boca no trombone.

    • “Vai ser muito difícil pro flamengo, pois o nosso presidente é muito manso, não tem comando e não é de botar a boca no trombone.” — Prefiro a “mansidão” do nosso atual presidente à “agressividade” dos demais que um dia, já passaram pelo Flamengo… &;-D

      • Eu acho q ele fez uma critica no aspecto manso do EBM. Realmente eu concordo. Se o EBM fosse menos “bonzinho” ajudava. Seria perfeito, mas todos tiram chapéu pra ele pq merece. Flamengo esta em outro patamar agora.
        Por isso gera novas cobranças.

      • Eu também, prefiro um honesto como o Bandeira, porém que não deixe elvirus Miranda, CBF e outros merdas achincalharem o flamengo e a ele mesmo como aconteceu. Além disso, não cobra do DP de futebol e mesmice e o marasmo que estmos passando no futebol. 15 milhões de folha de pagamento e ninguém cobra nada. Falta comando. Ednei respeito seu ponto de vista, mas somos flamengo acima de tudo. Não Bandeira, Valim,jogadores etc.

        • Acredito que no “momento H”, ele certamente fará as devidas cobranças… &;-D

          • Não fará. Estamos no seu segundo mandato e ele nunca o fez, nem no epsódio do bonde da Stela. Deixou o Caetano que é outro com a mesma personalidade fazer. Tinha que ter uma cobrança veemente pra servir de exemplo pro grupo e não foi feito. Alguns deles estão aí nos fazendo raiva até hoje. Ele não faz não é porque é do mal não, é porque e frouxo, manso e nesse meio de futebol sobrecice quem grita mais alto, quem faz mais barulho.

            • Calmo, sim; frouxo e manso, pessoalmente acredito que não. Mas vamos ver o desenrolar do cenário para confirmar estes atributos… &;-D

              • Beleza! Todos queremos o melhor pro flamengo. Não quero que o flamengo seja cobrado como um PSG, porém devemos cobrar conforme O valor da folha de pagamento , a.segundo do Brasil e o futebol mais ou menos que estamos jogando, mais pra menos. Se.cobrar a não mudar, tem que reformular. Não peço título, peço um futebol que possamos sonhar com os títulos por que até agora não podemos vislumbrar ainda com nada, nem mesmo o carioca.

                • “Não peço títulos, peço um futebol que possamos sonhar com os títulos por que até agora não podemos vislumbrar ainda com nada, nem mesmo o carioca.” — Nisso, concordo plenamente! &;-D

                  • Então, alguns falam; vá torcer pro Barcelona então. Aí não é trocar idéias, não é tentar achar soluções. Criticamos porque estão fazendo mal ao futebol do flamengo e o Bandeira não vê, porque não entende e se apegou as pessoas do DP de futebol. E isso é desastroso, no futebol se vive de resultados dentro de campo. Tenho medo que esse DP de futebol acabe manchando a passagem quase que Divina do Bandeira a frente do flamengo. Justo ele, transparente e que nunca esteve nesse meio. É vital que ele tenha pessoas do ramo , transparente e competentes ao seu lado. Ta provado que não é o caso. Não é um problema só de treinador, é de elenco também. Por vários fatores o time é lento, fraco fisicamente e falta o dedo do Zé. Digo isso porque me doi ver o clube gastando tanto e ter futebol mediano. Todos queremos o flamengo funcionando bem em tudo.

  • Q azar o fla tem

    • O Fla n tem azar nenhum está tudo dentro do projeto inclusive a manutenção desta tubulação. Oque acontece é que estão com tanto medo do Mengão que ficam inventando defeitos e problemas para tentarem desestruturar nosso clube mas esqueceram que aqui é Flamengo porra. SRN

      • NÃO É AZAR: SE CHAMA PERSEGUIÇÃO. Alguém sabe me dizer a ja cobraram algo do bostafogo?

Comentários não são permitidos.