Flamengo x Atlético-PR: Expectativa dos colunistas!

Compartilhe com os amigos

FLAMENGO X ATLÉTICO-PR – 12/04/2017
Libertadores – 3ª rodada do Grupo 4
Local e horário: Maracanã, Rio de Janeiro, às 21h45
Provável escalação do Flamengo: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Trauco; Marcio Araujo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Gabriel e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo
Provável escalação do Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro); Crysan, Nikão e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori
Arbitragem: Wilson Lamourox (COL) no apito, auxiliado por Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz
Transmissão: TV Globo para RJ, SC, PR, MG (menos Varginha), ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Junior, Cristian Toledo e Renato Marsiglia).

 

Fábio Monken

Hoje é o jogo mais importante do ano. Tensão e ânimos exaltados devido à pressão velada por resultados. O time não tem apresentado um bom futebol, muito pelo contrário. Pouca inspiração e excesso de bolas alçadas na área adversária. Será que o Zé teve tempo para mexer em algumas peças fazendo com que o time renda um pouco mais? Será que os atletas terão cabeça para jogarem o que sabem sem abalarem-se com as críticas da última semana? Tomara que sim! Uma coisa é certa: se jogarmos tudo o que sabemos e igualarmos na vontade, ganharemos sem dificuldades. Mas o tempo pode ser inimigo se o gol demorar a sair. Mesmo com todas as colocações, prefiro acreditar que neste jogo iniciaremos nossa virada quanto às más atuações, principalmente porque a Magnética estará apoiando incondicionalmente nossos guerreiros. Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético PR

Anderson Alves

Jogo de hoje é chave. Atlético vem com desfalques e Flamengo vai com fome. Assim esperamos. Incomoda o não retorno de Rômulo e Everton e a manutenção de Baidú antivírus. Mas vamos com tudo para cima deles no ritmo da nossa torcida que comparecerá em peso. Tenho um pressentimento que o Flamengo vai com tudo até para o jogo fora. Hoje será apertado

Palpite: Flamengo 2 x 0 Atlético PR

Thigu Soares

Um Flamengo desfalcado pega um Atlético Paranaense retalhado e retrancado. O nervosismo deve atrapalhar um pouco, mas a maior torcida do mundo fará a diferença. 2 a 1 Flamengo e buscaremos encaminhar a classificação já em Curitiba.

Yuri Sobral

É o jogo do tudo ou nada. Vamos enfrentar uma pedreira, com bom ataque (Dudu da Silva) e uma dupla de defesa consistente. Aposto em jogo pegado, onde o Flamengo vai ter que correr atrás no chuveirinho e torcer pra furar a zaga dos caras. Apesar de ser no Maracanã lotado, não acredito que isso possa dar uma vantagem pro Flamengo pois já tem o modo de jogo manjado.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético/PR

E você? Qual seu palpite para a partida de logo mais? Comente abaixo e vote na enquete!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • flamengo vai pipoca hoje diante do furacão 2 x 0 vai ser o placar

  • 5 x 0 Dois do Guerrero, dois do Diego e um do Márcio mito Araujo.

  • 4×0 Mengão!!!

  • Flamengo 1×0 Atlético Paranaense. E o gol será de um jogador contestado… &;-D

  • apenas torço por um placar favorável. a vitória traria ânimo um ambiente melhor e inspiração para sair desta fase. flamengo 1X0

  • Analisando os últimos desempenhos do nosso time vou no 1×1

  • Devido os desfalques do Atlético acredito que o mengao ganha hj, porém tem de ter outra postura o time, por exemplo o Pará é ruim mas sua raça compensa a falta de técnica, isso que tá faltando no Mengao sangue no olho raça raça raça! Fomos campeões de vários campeonatos com péssimos jogadores porém a raça foi fundamental

  • Pela a dificuldade de criação do flamengo contra time fechado, pela o modo de jogar manjado ( chuveirinho na aérea) e pela a inexperiência do nosso treinador eu aposto em flamengo 0 x 0 atlético pa.

  • Olhando o jogo friamente.. diria 2 x 2

    Como torcedor 3 x 0
    Réver, Diego, Guerrero

  • Zé deve ter assistido o jogo da juve ontem.
    Comprem a coca e assistam o show.
    Flamengo 2×0 gols de Mancuello(falta) e Gabriel. Guerrero ainda perde dois penaltys

    • Coloca mais um gol aí. Marcelo Cirino em homenagem a lei do ex

  • Vai dar Flamengo fácil. Sou atleticano mas não sou cego, esse elenco do atlético é bem fraco, está fazendo um fiasco no campeonato paranaense. um goleiro mediano, alguns jogadores de linha, velhos e cansados. Se o flamengo jogar num 3-5-2 vai golear…

  • Ficar esperto com as jogadas aéreas, o atacante dos caras é o Eduardo da Silva, mt bom cabeceador, acredito num 2×1 pra gente.

    • Será que eles trocariam o Eduardo da Silva pelo Damião? &;-D

  • 3 x 0 Mengão! 3 de Guerrero da massa! Abraços!

  • Eu acho que o Flamengo vence por 2×0, os laterais do Atlético sobem muito, fica uma avenida, agora é só aproveitar os pontas.

  • 0 x 0 com o atlético se defendendo e o Flamengo tocando bola de lado o jogo todo.

    • Tbm aposto nesse placar.

Comentários não são permitidos.