Lei do ex em ação? Veja quem pode dar o troco no Flamengo ou Atlético-PR no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Logo após o sorteio dos grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, Flamengo e Atlético-PR admitiram que estavam na chave da morte, completada por San Lorenzo-ARG e Universidad Católica-CHI. E o duelo entre os brasileiros, considerados favoritos para avançar às oitavas de final chegou. Será nesta quarta-feira (12 de abril), no Maracanã. E quem pode dar as caras nesse confronto é a famosa ‘lei do ex’, quando atletas castigam os clubes que já defenderam na carreira.

Do lado do Furacão, Eduardo da Silva tem grandes chances de fazer seu primeiro jogo de Conmebol Libertadores Bridgestone. E a estreia será justamente contra o clube que o jogador tem história no futebol brasileiro, o Flamengo. Com um currículo de dar inveja pela Europa, ele voltou ao Brasil em 2014 e foi um dos pilares da equipe rubro-negra para tirar o time do rebaixamento e terminar o ano de forma tranquila. Na nova casa, são apenas dois jogos e um gol marcado.

Resultado de imagem para eduardo da silva flamengo

Sem o titular Éverton, praticamente vetado por conta de uma lesão, a esperança do Flamengo de se apegar a ‘lei do ex’ trata-se do atacante Marcelo Cirino. Principal reforço para a temporada de 2015, ele ainda não emplacou e chegou até mesmo ser carta fora do baralho neste ano. Uma negociação com o Inter foi quase sacramentada, mas as partes não se acertaram. O jogador voltou ao Rio de Janeiro, foi inscrito na Conmebol Libertadores Bridgestone e deve ser usado por Zé Ricardo, já que, além do camisa 22, Berrío cumpre suspensão e está fora do embate. Com isso, o treinador deve optar pelo novo camisa 29 da Gávea neste embate.

Se Eduardo fez um gol logo no seu segundo jogo com a camisa do Atlético-PR, no dia 2 de abril, contra o Paraná, Cirino precisa acabar com um longo jejum para ativar a lei do ex. Ele não marca desde o dia 9 de outubro, quando o Flamengo venceu o Santa Cruz por 3 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Resultado de imagem para marcelo cirino atletico pr

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam a partir das 21h45, com transmissão exclusiva do FOX Sports 2 na TV fechada. A narração é de João Guilherme, com os comentários de Zinho e Leandro Quesada.

Fonte: FoxSports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A é hoje…. Cruzamento de trivela do MA e gol de bicicleta do Peteleco, Gol de trás do meio campo do Cirino e depois o inevitável congelamento do inferno

  • Até hoje não passou o efeito do bonde da stella no cirilo.

  • Vai entrar no segundo tempo e guardar um, da-lhe Cinistro

  • Não sei não, mas se fosse o ZR não colocaria o Cirino nem se o Flamengo estiver ganhando por 3×0. O pessoal já tá nas tampas com esse jogador. Com certeza serão entoadas 60 mil vaias a ele.

  • “admitiram que estavam na chave da morte”
    EB de Mito não “admitiu”, ele afirmou que o é o grupo da morte PORQUE TEM O FLAMENGO NELE.

  • Dispensaram Eduardo da Silva, que vivia no D.M, tinha seus altos e baixos mas fazia gols, passado um curto período contrataram o cone Leandro Perebão, vai entender…

  • Esse peladeiro não era nem pra ser inscrito na Libertadores…

  • Eu sou mais o Croata, que inclusive até hoje não entendi porque saiu do Flamengo.

    Aquela reformulação de 2015. Ficaram Alecssandro, Almir e outros inúteis e saíram Eduardo e Arthur Maia.

    • Eduardo é muita bola!

    • Empresário Edson !! 4 anos de Caramujo e Gabriel no flamengo, só tendo um empresário muito forte !!

      • Só pode ser isso amigo, só pode ser.

    • Realmente E. Silva faz falta em qq time.

      É triste ver ele no Paraibense.

      Ele me lembra o Diego Costa do Chelsea.

  • Pelo amor de Deus!!!!!! tomara que essa lesma nem seja relacionado para o jogo de hj…… se bem que a anta do técnico pode muito bem colocar esse acefalo no banco!!!!!! pqp!!!!!!!!!

  • Gabriel cansa no segundo tempo. Entra Cirino. Três gols desse chinelinho. Duas assistências para o Guerrero. Eu durmo um pouco mais tranquilo…. E acordo de manhã pedindo FORA CIRINO… hahaha

    • Vai sonhando !! Mais fácil o Gabilixo sair aos 38 do segundo tempo vaiado e o Cirino cometendo um pênalti para o Patético !!

Comentários não são permitidos.