A boa fase de Guerrero, com 10 gols em 13 jogos em 2017, chamou a atenção até de um dos principais artilheiros da história do Flamengo: Romário. Em entrevista à Fox Sports, o “baixinho” exaltou o momento positivo do peruano, que garantiu o Rubro-Negro na final do Campeonato Carioca com os dois tentos sobre o Botafogo.
“O Guerrero é um fazedor de gol, é o que o futebol precisa, de gols. Vejo que ele tem esse objetivo único de jogar para fazer gols e ajudar o Flamengo. Está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo”, disse o craque, que continuou falando sobre a contribuição dos gringos para o futebol brasileiro atual.
“Isso é bom. Esse intercâmbio do futebol brasileiro com os países vizinhos tem sido muito positivo. É uma mistura de escolas, e isso não acontecia muito. Esses jogadores estão trazendo uma boa experiência. Tem sido interessante. Temos aprendido e eles também aprendem com a gente”.
Fonte: Esporte Interativo
Menos…
Guerrero aínda é um grande “perdedor” de gols, melhorou muito mas tá longe de ser letal como era o baixinho.
Eu até acho que seria muito mais interessante colocar o Vizeu de centro avante e deixar ele mais solto, com Berrio ou Éverton completando o ataque.
ele nao é artilheiro, mas ninguem faz o que ele faz, de a bola vir toda quadrada e ele no meio dos zagueiros matar a bola e devolver redonda.
kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da piada
Esse ano eu concordo q está fazendo a diferença sim.