Em entrevista dada ao Esporte Interativo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o polêmico assunto, que é a volta (ou não) do Fla ao Maracanã, garantindo que, com a licitação atual, o rubro-negro não jogará no estádio.
Confira o vídeo abaixo:
Outro assunto que já encheu o saco.
Larga essa porcaria desse maracana e parte logo pra contração do estádio próprio.
Os políticos vão enrolar esse assunto o quanto puderem.
Um presidente que não nos dá nem uma taça, vai nos dar um estádio sim kkkk
Calma, tá vindo um carioqueta aí rs
Capaz de sermos vice.
Bandeira não ganha nada, só quer saber de Odebrecht
mais um cagãozinho da Estrela. Você dá uma dedadinha e ele solta um peidinho……pára de medo Cagãozinho! Lembre-se: você é torcedor do Clube de Futebol e Regatas Flamengo! Charlie Brown é meu 0.v.0
Espero que os colunistas e alguns comentaristas parem de encher o nosso saco com a “possibilidade” do Flamengo jogar no Maracanã com a Lagardere.
Todo mundo já sabe!
tem que finalizar a obra na ilha logo, estão demorando muito…. larga o maracanã, esquece isso… deixa para as moscas, infeliszmente nosso sistema é de esgoto nesse pais… um patrimonio da humanidade, construído com o dinheiro do povo vai ficar na mao do sistema privado….. verificar a compra de um terreno por ai, na melhor localidade possivel PARA TODOS…. viabilizar a gavea tb, para jogos do carioqueta, e de pequeno porte……. e seguir o fluxo, estamos longe do ideal, no futebol então … MUITO LONGE !!
Não tem que ter acordo mesmo não, esta Lagardere tem histórico em sacanear clubes no mundo todo, inclusive até o Ajax da Holanda está por um fio com essa empresa.
Licitação comprada, licitação roubada merece ser cancelada.