Melhor jogador em campo no triunfo por 1×0 ante ao Fluminense, Paolo Guerrero foi substituído após sentir dores na perna e acabou preocupando a massa rubro-negra.
Durante coletiva após o clássico, o técnico Zé Ricardo minimizou o problema sentido pelo atacante:
“O que temos de informação é que Paolo teve uma ‘cãibrazinha’ na panturrilha mesmo por todo o esforço feito. Vamos fazer uma avaliação amanhã de quem vai estar 100%, pelo menos para iniciar a partida (na quarta-feira).”
Artilheiro do carioca, o peruano tem sido fundamental para o Fla. Depois da perda temporária de Diego, Guerrero tem se destacado ainda mais, não que o craque da camisa 35 atrapalhe o futebol do centroavante, mas sem ele, Paolo ‘chama a responsa’, se movimenta bastante atrás da bola, dando um toque de classe à criação das jogadas.
O próximo compromisso do Fla será pela libertadores, onde enfrentaremos a Universidad Católica na próxima quarta (03), e contaremos com Paolo Guerrero para desequilibrar a partida.
Ou o esses jogadores tão de Sacavém é um pezinho de vidro ou o DM do Flamengo tá muito fraco… Qualquer coisinha os caras se machucam VSFD!
Calma minha jovem.
Tá com pinta de anti…
Pinta de modinha
Só que não, temos jogos decisivos e os jogadores se machucando por qualquer coisa, só preocupação.
Poderiam testar o Guerrero com outro atacante jogando juntos para dar maior profundidade às jogadas.
Dando toque de classe para quem, se ele seria o jogador que deveria estar recebendo essas jogadas? Visível há muito tempo que Guerrero precisa de um centroavante ao lado.
Muita mobilidade e belos passes para a bola chegar no Gabriel. Isso me deu raiva contra o CAP.
Sim, centroavante que sabe jogar. Perfeito pra um segundo atacante num esquema 4-4-2, porém não temos um 9 goleador pra fazer par com ele. Pelo menos com Diego ele faz uma boa dupla de ataque. Quem sabe com Conca em campo não liberem mais o Diego pro ataque.