Uol: “Conca inicia fase final de recuperação no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Contratado para a temporada de 2017 e gerando grande expectativa na torcida do Flamengo, Conca está ficando cada vez mais próximo de seu retorno aos gramados e da sua estreia como jogador do Flamengo. Nesta semana, o camisa 19 realizou seu primeiro trabalho com o restante dos companheiros e participou intensamente durante todas as atividades.

Meia-atacante chegou em janeiro e desde então começou sua recuperação da lesão no joelho esquerdo, que sofreu ainda quando atuava no futebol chinês. De acordo com o departamento médico, evolução do argentino está sendo satisfatória desde que chegou.

Expectativa e prazo inicial dado pelos médicos para o retorno era no mês de maio. Jogador chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca, mas ainda não foi relacionado para nenhum jogo. Na última segunda-feira, o jogador fez trabalho de troca de passes com os companheiros no campo 5.

Outro argentino comentou o retorno de Conca aos gramados. O zagueiro Donatti afirmou que o camisa 19 está bem contente, mas espera que atleta volte o mais rápido possível para ajudar o clube na temporada.

“Ele está contente, obviamente falta um pouco de ritmo, mas esperamos que ele fique bem rápido para entrar logo em campo e nos ajudar”, disse Donatti.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente, eu to cansado. O palmeiras contrata dudu e o flamengo cirino. O vasco traz o nene e o fla mancuello. E por fim, o palmeiras traz o borja e o flamengo o berrio que é horroroso. Tropeça na bola.

  • quando Conca jogar e se Ederson voltar eu escalaria um flamengo num 4-4-2 podendo varias para varias formaçoes,

    Muralha
    Para Donnati Rever Trauco
    Arao Araujo
    Diego Conca
    Ederson Guerrero

    sendo Ederson uma especia de segundo atacante q recua e abre espaço para Diego ou Conca fazer infiltraçao,

    tendo ainda no time para variacoes, Everton, Romulo, Cuellar, Gabriel, Berrio, Vizeu,Paqueta, M. Savio, e se os Deuses do Futebol iluminarem nossos dirigentes e tecnico o VInicius Jr ja Entrando no Profissional!

    E quem sabe um everton ribeiro da vida na metade do ano!Tomara!

  • nao adianta o empate so vale 1 ponto se empatar-mos 3 vezes serão 3 pontos enquanto se o parmeirass ou seja la qual time for vencer 3 serão 9 pontos , 6 pontos e uma baita diferença em 3 jogos imagina em 38

  • pessoal falando que o ze cagao esta invicto, ja vi clubes passarem o ano invicto mas a maioria dos resultados empate que so soma 1 ponto e não ganhar títulos nenhum, de que adianta estar invicto e não ganhou nem um turno…

  • E o Thiago Santos? Como está a recuperação dele?

    • Previsão era de 6 meses

  • Torcendo para o Conca dar certo é tirar um pouco do peso das costas do Diego que fica sobre carregado e sofrendo forte marcação, tendo dois jogadores criativos, o volume de jogo vai aumentar bastante.

  • Só vem Conca, mais um jogador que na hora q sentir o calor da Nação, jogando um jogo oficial, vai se tornar Rubro-Negro.

  • Com certeza será de enorme ajuda. Agora quero ver como o Zé vai fazer…eu imagino ele atuando ao lado do Diego. Rômulo, Arão, Conca mais para o lado Diego mais a frente como um ponta de lança. Cara pago pra ver meio campo melhor. Agora ai tem que vir a parte do técnico e montar o esquema ADEQUADO, para o Conca jogar na sua posição e render. Diego e Conca são excepcionais, mas o conjunto tem que estar no fino. Zé essa é para você.
    Muralha, Donatti, Pará, Berrío, Rômulo, Arão, Trauco, Conca, Diego, Guerrero,

    Everton. Para mim um time muito forte, com velocidade e criação. Tendo opções como: Mancuello, Cuellar, Ronaldo, Rodinei, Vizeu. Meu juntando tudo é um elenco forte.

    *Gabriel, MA, Cirino são pontos fora da curva (os jogadores de alto nível do Zé). Para mim nem contam.

    • Só um Zagueiro????

    • Um zagueiro apenas?

    • Pessoal não se dá ao trabalho de interpretar o texto… O amigo não escalou o time, apenas citou jogadores de qualidade do elenco…

  • E o Ederson ♿?.

  • Quem vier a assumir o manto,fará o simples:
    Gol (Muralha)
    Lat.Direita (Pará )
    Lat.esquerda (Trauco)
    Zag.central (Rever)
    4 zagueiro (Donati)
    1 volante (Cuellar ou Ronaldo )
    2 volante (Arão,”Mancuello nem cito,pois esse é um Mugni melhorado”. )
    Meio de campo (Conca e diego)
    Ataque (Everton ou Berrio e Guerreiro ou Vizeu).
    Há algo “cientifico”nisso? Não,não há !Mas o Zebuceta não pode deixar os machos dele de fora,que porra Márcio Araújo joga para Cuellar ou Ronaldo serem reservas?
    Que porra Gabriel joga,para ser preterido nesse elenco?
    Que porra o Vaz joga (foi pro banco devido pressão da torcida) para ser titular?
    Vamos acompanhar o desfecho de tudo,creio na vitoria no maraca(sendo otimista e torcedor),mas pela razão que esse idiota me fez ter,acredito no empate, e se esse tolo não mudar nada na dita “compreensão”dele,teremos derrota la em Curitiba.
    #FORAZERICARDO!

    • Concordo com seu ponto de vista, mas como vai mandar embora um técnico q só perdeu um jogo esse ano?
      Acho que Marcio Araujo e Gabriel tem influência de empresários, pq não é possível sempre terem oportunidades
      E Cuellar tem espirito guerreiro e ja era pra ser titular desde o ano passado.

      • 1 derrota nos últimos 26 jogos, bem lembrado

      • ja vi clubes ficarem invictos uma temporada inteira com muitos empates e não ganhar nenhum titulo , não adianta ser invicto empatando com timecos de segunda divisão como o vasco e não levar os títulos , ze e fraco,,,ponto

        • Eu concordo contigo, ele é fraco… eu falei no ponto de vista da diretoria e de um modo geral

          Ele só Perdeu um jogo, acho q ele não vai sair agora

          Eu até gosto do Zé, o problema é q ele só tem um esquema tático e todos ja sabem como é

          Ele tem q mudar, variar… eu vi uma reportagem q o Paulo Autuori, ja estudou bem o Flamengo… se o Zé não se atualizar iremos tomar sufoco amanhã.

    • Quanto ao Mancuello discordo totalmente, no resto perfeito.

    • Eu ainda boto fé que o Romulo vai se firmar e ser titular

Comentários não são permitidos.