O Flamengo não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Atlético-PR por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, e assumiu a liderança do Grupo 4 com seis pontos. O técnico Zé Ricardo tinha como objetivo iniciar o duelo fazendo bastante pressão no adversário. E foi justamente o que aconteceu. O ‘plano perfeito’ deu certo e foi decisivo para o triunfo.
Isso porque o Flamengo fez os dois gols da vitória com apenas 15min do primeiro tempo. Primeiro com Guerrero, depois com Diego. Os cariocas voltaram para o segundo tempo com pegada mais leve e viram o Atlético-PR crescer no jogo e descontar. A pressão não se transformou no empate.
“Começamos forte com o plano para abrir o placar e foi perfeito. Defesa deles é muito forte, coesa, e sabíamos que tínhamos que sair na frente. Para não ficar presos e pressionados pelo relógio. Queríamos abrir e conseguimos. Fizemos até dois e poderia ter sido três, com a bola na trave do Diego”, disse o treinador.
“No nosso único vacilo no segundo tempo, levamos o gol deles. No geral sabíamos que seria grande jogo e detalhes fazem diferença. Competição difícil, cada jogo é uma guerra. Satisfeito pelos três pontos. Deu tudo certo”, finalizou.
O resultado foi positivo para as pretensões do Flamengo, que chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo 4. O Atlético-PR, por sua vez, deixa o Rio de Janeiro com quatro pontos e no terceiro lugar, um ponto atrás da Univ. Católica-CHI. O San Lorenzo-ARG, com um, é o lanterna.
Reprodução: Uol
E esse último parágrafo aí? Acho que eu vi outro jogo.
Kkkkkkkkkkkk
Corrige ai gente o ultimo parágrafo
O resultado foi péssimo para as pretensões do Flamengo, que chegou aos quatro pontos e se mantém na 3ª colocação do Grupo 4. O Atlético-PR, por sua vez, deixa o Rio de Janeiro com cinco pontos e na liderança, com a mesma pontuação da Universidad Católica-CHI. O San Lorenzo-ARG, com 1, é o lanterna.
Isso tbm tava na materia do uol? Kkk
Já corrigiram a matéria lá no UOL, aqui ainda não rsrsr alguém já estava contando com um empate nosso