O lateral direito Rodinei, que teve recentemente ‘a melhor semana da vida – como o próprio definiu -, terá na próxima quarta (17) uma chance como titular no confronto decisivo contra o San Lorenzo, na Libertadores.
O camisa 2 foi peça fundamental em duas grandes vitórias do Flamengo, uma contra a Universidad Católica, que ele abriu o placar em sua primeira participação no jogo, e outra na decisão do campeonato estadual, contra o Fluminense, onde marcou o gol da vitória rubro-negra.
Após receber o 3° cartão amarelo, o lateral Pará, titular da posição, acabou sendo suspenso da última e decisiva rodada da Liberta, mas Rodinei conta com a confiança de Zé Ricardo e da exigente torcida flamenguista.
O jogo contra o San Lorenzo será no Nuevo Gasómetro, às 21h45 (horário de Brasília). Um empate garantirá a classificação do Flamengo para a 2° fase da competição, tendo grandes chances de ser líder.
Vem merecendo oportunidades. Zé deveria colocar ele com Pará na direita. Gosto dessa ideia. Pará hoje é o titular, mas Rodinei está entrando muito bem.
Se Gabriel estiver disponível, é ele que vai jogar na lateral, já que ele é reserva imediato de todo mundo, sai Diego…Gabriel joga, sai Everton… Gabriel joga, e se o Zé for demitido, o Gabriel assume como técnico interino.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk TB tenho essa sensação kkkkkkkk
Gabriel é tático, recompõe na marcação e liga ao ataque, só não sabe fazer gols. Simples assim!!!
Para na minha opinião vem tendo performance abaixo do esperado e falhado defensivamente. Rodinei entra em boa hora porque vai ser jogo pegado e ele tem mais capacidade física que o Para.