Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Confirmado! Vinícius JR estreia nesta quarta-feira

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 09/05/2017
185 Comentários
Atualização: 09/05/2017
Compartilhar

Cobiçado por gigantes europeus e praticamente acertado com o Real Madrid, Vinícius JR já tem data de estreia com o elenco principal. O atacante estará junto com o elenco nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã para iniciar as oitavas de final da Copa do Brasil, fase que o Flamengo estreia, pois participa da Libertadores.

O atacante tem apenas 16 anos e já está com um pé fora do Brasil. Segundo noticiado, o camisa 11 da Seleção Sub-20 está em negociação avançada com o Real Madrid e deve deixar o Flamengo assim que completar 18 anos.

O garoto fez exames médicos na manhã desta segunda-feira e está apto a estrear. Por começo, seria no sábado (13), contra o Atlético/MG pelo Brasileirão, mas segundo apuração, o jovem estará no jogo de quarta-feira.

Vinicius Jr é joia da base rubro-negra e a principal revelação do Flamengo nos últimos anos. O atacante foi artilheiro e eleito o melhor jogador do Sul-Americano Sub-17 de 2017.

Assuntos:Copa do BrasilestreiaflaFlamengovinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
185 Comentários
  • Moises Leocardio disse:
    08/05/2017 às 17:49

    Pessoal na base vejo ele jogando na esquerda mais no time de hoje everton esta muito bem e ainda tem o ederson e conca que jogam la também o nosso problema que esta dificil de resolver é essa ponta direita o vinicius sera que consegue jogar ali ?

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      08/05/2017 às 17:53

      Não sei muito sobre o Conca, vc sabe qual o lado que ele costuma atuar ?

      Reply
      • Alessandro Gomes disse:
        08/05/2017 às 17:54

        Conca flutua centro para direita.

      • Marty Mcfly disse:
        08/05/2017 às 17:56

        Acho que dificilmente ele será titular, porque o Diego é que joga nessa posição.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        08/05/2017 às 18:19

        se o Conca entrar o Diego deve jogar um pouco mais perto do Guerrero

    • Alessandro Gomes disse:
      08/05/2017 às 17:53

      Joga Tranquilo na direita, mlk é sinistro.

      Reply
    • - Ryan - disse:
      08/05/2017 às 17:56

      Centro avante, meia, ele é bem versátil. Joga tranquilo..

      Reply
    • Rodrigo Anchiêta disse:
      08/05/2017 às 17:57

      Everton vive baixado… O Vinícius deve jogar como titular só quando o Everton n puder ou for poupado!

      Reply
    • Vinícius disse:
      08/05/2017 às 17:57

      Boa tarde.
      Assisti jogos dele pela seleção brasileira sub-17 e, embora sua movimentação natural seja pela esquerda, em determinados momentos dos jogos, ele caiu pela direita. Também fez movimemtação de segundo atacante por dentro/falso 9, mas na categoria profissional, pela força física dos zagueiros adversários, não deve jogar assim.

      Reply
    • AMRS disse:
      08/05/2017 às 18:06

      Vinicius joga nas duas e de atacante tb!! Porém ele atua mais pelo lado esquerdo!!

      Reply
  • Gol D. Roger disse:
    08/05/2017 às 17:54

    pqp toda hora falando disso, e não muda , é a msm noticia sempre. E não, ele n ta confirmado pra quarta, parem de querer cliques porra

    Reply
  • guilherme prates disse:
    08/05/2017 às 17:58

    Aproveita para dar ritmo para paqueta, comca, Ronaldo, ederson e Vizeu para jogarem libertadores

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/05/2017 às 17:59

    ÓTIMO!

    Espero que isso também signifique “menos Gabriel” em campo.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      08/05/2017 às 17:59

      Só se tivéssemos alguém muito bom do lado direito.

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        08/05/2017 às 18:03

        Rodnei, já mostrou que pode fazer essa função.

      • Marty Mcfly disse:
        08/05/2017 às 18:05

        Verdade, mas o problema é o amor que o Zé Ricardo sente pelo Gabriel.

      • Tiago Simas disse:
        08/05/2017 às 18:27

        Tem que ser muito inocente para achar que técnico qualquer coloca “queridinhos” em campo. Ainda mais um técnico novo, quer mais é vencer e aparecer para o mercado. Ele vai escalar quem achar melhor.

        Já que você é “técnico”, me fala quem sairia do banco que seja muito melhor que o Gabriel, e cumpra as funções do ponta do esquema do Fla, que é ter velocidade, atacar, voltar para defender, e ainda aguentar 90 min?

        Rodinei é o único, mas não dá para constantemente queimar os dois laterais em campo. Quem tem que interferir nisso é o Caetano, que até agora não conseguiu encontrar os pontas perfeitos para OS esquemas do Zé (4-2-3-1, e o 4-1-4-1).

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:29

        desiste cara, impossível debater aqui

      • Tiago Simas disse:
        08/05/2017 às 19:08

        kkkk é difícil.

  • Gilvan disse:
    08/05/2017 às 18:04

    Vai ser reserva de Gabriel podem esperar.

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      08/05/2017 às 18:05

      claro q vai, tu axa q ele vai chegar deitando?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        08/05/2017 às 18:15

        Pra quem tem Gabriel, deveria

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:25

        cara, eh um mlk de 16 ANOS, 16 ANOS. ELE VAI JOGAR CONTRA CARAS DE 30, 25, vai perder mto no corpo ate pegar o jeito. Neymar e jesus levaram tempo pra começar a sobrar

  • Reynaldo Junior disse:
    08/05/2017 às 18:05

    jamais sera igual MESSI ARAUJO o unico que desarma ateh o ESTADO ISLÂMICO

    Reply
    • Jack disse:
      08/05/2017 às 18:14

      Kkkkk… Concordo

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    08/05/2017 às 18:08

    Deixa ele jogar 15 minutos, ele vai fazer 3 gols, e nunca mais veremos Gabriel jogando.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/05/2017 às 18:14

      kkkkkkkkkkkk essa piada foi boa, Rodrigo

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        08/05/2017 às 18:16

        Ele pode fazer chover, mas Gabriel ainda continuará jogando, é só ver a preferência do ZR na disputa entre Damião e Vizeu.

      • Yan Balduino disse:
        08/05/2017 às 18:17

        Fato incontestável

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:35

        damião eh tao morto que ele q deve ter ensinado os urso a hibernarem

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/05/2017 às 18:49

        Ele nao vai se arriscar não esperem muito não ….

      • Bruno Martínez disse:
        08/05/2017 às 18:56

        Acho que não rodrigo, se bobear ele vai ser emprestado.
        Everton
        Berrio
        Vinicius junior
        Ederson
        Conca
        Rodinei
        Trauco
        Mateus sávio
        Muitas possibilidades e melhores que ele.

      • Rodrigo Andrade disse:
        08/05/2017 às 18:59

        Tomara…

      • Elias Rosa Bernardo disse:
        08/05/2017 às 20:04

        Isso eu não entendo …..desvalorização do patrimônio em detrimento de uma menor qualidade técnica……

  • Reynaldo Junior disse:
    08/05/2017 às 18:10

    todo mundo fala o VJ mais esquece que o lincon joga o msm que ele

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/05/2017 às 18:11

      É só ver a campanha na copinha e verá que não é bem assim

      Reply
      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:17

        licoln no sub 20 tava jogando bem mais que o vj ,que assistiu os jogos sabe o que tou falando

      • Junior Vinicius disse:
        08/05/2017 às 20:36

        Da copinha (principal torneio) assistir todos os jogos, e Vinícius Jr fez muuuuuuito mais que o Lincoln, inclusive o Lincoln só fez um gol, que foi uma rolada de bola do Vinícius,isso sem falar dos dribles humilhantes do Vinícius. Emfim, a diferença é enorme.

    • Felipe Ferreira disse:
      08/05/2017 às 18:12

      o msm não, mas o Lincoln me parece mais promissor que o Vizeu

      Reply
      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:17

        vizeu falta oportunidade ,lembro que ja foi o melhor da copinha ,mais o ze nao da chance pro menino

    • rafa disse:
      08/05/2017 às 18:14

      Lincon é mais novo e joga muito mas não como o VJ e temos que ter mais paciência com ele.

      Reply
      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:30

        sei que o mengo vai lucrar muito com esses meninos tanto dentro de campo quando financeiramente falando

    • Gol D. Roger disse:
      08/05/2017 às 18:28

      não joga, vinicius ganha pelo drible

      Reply
  • AMRS disse:
    08/05/2017 às 18:11

    Essa movimentação toda mostra q realmente o Madrid levou o moleque… Não tem como segurar é muito dinheiro!! E ele ainda não jogou nos profissionais… Maior venda da história do futebol brasileiro!! Pena q veremos pouco do mini craque!! Mas a vida é assim… voltarei a ser Real, por causa do Fla..kk

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    08/05/2017 às 18:14

    que o Vinícius jr jogue na ponta esquerda, onde é a posição dele, por mais que ele apareça por dentro e as vezes ate na direita. SRN!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/05/2017 às 18:16

      Se ele consegue jogar bem na direita é lá que ele deve atuar, porque Berrío é ruim e Gabriel nem jogador profissional é.

      Reply
      • BVZ Top disse:
        08/05/2017 às 18:22

        Finalmente alguém que tem coragem de admitir que o Berrío é RUIM.

      • Fabio disse:
        08/05/2017 às 18:23

        Nunca levei fé… estilo Cirino, porque se o primeiro deu errado esse daria certo?

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:24

        nao sei oq eh pior berrio diblando,muralha pegando penalti,ou vaz batendo falta

      • Ruan Pedro disse:
        08/05/2017 às 18:25

        Kkkkkkk cuida bem do meu like.

      • Fabio disse:
        08/05/2017 às 18:26

        Show de horrores rs

      • RcLima disse:
        08/05/2017 às 18:26

        Acho que o Vaz batendo falta é o mais bizarro.

      • Yan Balduino disse:
        08/05/2017 às 18:27

        Eu já vi o Berrío acertar dois ou três dribles, o Muralha pegar um pênalti (contra o Bangu) e o Vaz… Acho que temos um “vencedor”

      • Gustavo Guimarães disse:
        08/05/2017 às 19:14

        Saldade do Cirino

      • Ruan Pedro disse:
        08/05/2017 às 18:25

        Sabíamos que era assim, fomos lá e contratamos. Não tem drible, inteligência limitada.

        É útil, e nada mais. Infelizmente.

      • Felipe Ferreira disse:
        08/05/2017 às 19:50

        ele nao pode ficar preso na direita, é limita-lo demais.

      • Elias Rosa Bernardo disse:
        08/05/2017 às 20:03

        Esse berrio e ruim mesmo cara ….na boa ….varzeano…..

  • BVZ Top disse:
    08/05/2017 às 18:22

    Contra Atlético-GO? Põe pra jogar o segundo t empo inteiro.

    Reply
  • RcLima disse:
    08/05/2017 às 18:25

    Está aí a resposta para quem tanto criticava o fato de ele não jogar. Agora está inscrito e vai jogar, simples assim. Custa ter um pouco mais de calma e pesquisar antes de criticar? SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/05/2017 às 18:35

      Ele está inscrito. Se vai jogar é oooooutra história

      Reply
      • RcLima disse:
        08/05/2017 às 18:43

        Exatamente. Agora podem criticar caso ele não jogue, mas criticavam quando ele não poderia jogar.

    • Rodrigo Andrade disse:
      08/05/2017 às 18:40

      Galera questionava a inscrição de Ederson e Conca, ele poderia acupar uma dessas vagas.

      Reply
      • RcLima disse:
        08/05/2017 às 18:42

        Isso é outra situação. Só podem ser feitas duas alteração nos inscritos da Libertadores. Você não inscreve Conca, chegam 2 jogadores agora no meio do ano, como você faz pra escolher Conca e mais um ou deixa Conca de fora?
        Tudo é um planejamento. A galera criticava pedindo ele após a inscrição da Libertadores e carioca, como se fosse possível ele jogar sem ser inscrito. SRN

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:46

        conca ja ta inscrito,e tem a vaga do cirino

      • RcLima disse:
        08/05/2017 às 18:49

        Sei disso. Olhe o comentário anterior e entenderá minha colocação. Se ele “não estivesse inscrito”, muito provavelmente iria ser inscrito após a primeira fase e queimaria uma das “duas” mudanças que podem ser deitas. SRN

        PS: Sobre Cirino, concordo nas críticas. Não deveria ter sido inscrito.

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:51

        BEM ISSO,mais ai eu fico pensando pq alguem inscreve gabriel e deixa o adryan de fora

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:54

        pq o adryan eh um lixo e consegue ser pior q o gabriel

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:55

        o negocio eh que o adryan joga um jogo a cada 10 ai o cara joga mal pq ta sem ritmo e pronto galera queima ele ..gabriel jgou 201,todos mal kkkkkkkkk

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:56

        Gabriel consegue fazer alguma coisa pelo menos, já o adryan não consegue fazer nada

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:58

        ai vc decide oq eh pior ,fazer nada ou fazer tudo erradokkkkkkk

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:58

        não gosto do Gabriel, mas ele foi responsável pelos 2 gols do flaflu de ontem. e ai?

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:09

        ai forçou ei qual sua idade

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:13

        20

      • Rodrigo Andrade disse:
        08/05/2017 às 18:52

        Tô falando no Carioca, que já acabou e os dois ainda não voltaram.

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 18:42

        fica tranquilo pq eles ja devem ta ligado que se o ederson se machucar de novo ,é capaz de jesus voltar antes dele…ai fica suave pro vj

      • Rodrigo Andrade disse:
        08/05/2017 às 18:52

        Faz sentido kkkk

  • Junior_Capacete disse:
    08/05/2017 às 18:32

    Mete três gols que o barcelona dobra o valor.

    Reply
  • James Howllet disse:
    08/05/2017 às 18:37

    Rebenta garoto!!!

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/05/2017 às 18:43

    Pelo menos poderemos ver o garoto jogar ainda um ano e pouco com o manto, antes de encher os nossos cofres de euros. Tudo certo.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    08/05/2017 às 18:43

    Otimo! Começar a mostrar o seu talento! Time esta bem pra poder lançar esse garoto! Vai e mostra o que sabe garoto! Esse vai querer comer grana pelo tato e dinheiro q o Real Madrid vai investir nele! Vai querer desde já dar seu cartão de visitas!

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    08/05/2017 às 18:44

    Imaginem como tá a cabeça desse moleque.
    Que ele faça um bom jogo.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/05/2017 às 18:46

    Bom posso estar enganado,mas acho que deve ter uma cláusula de proteção ao Real em caso de lesão.portanto acho que ele pouco deverá jogar,se tiver de contrato assinado não vai querer se arriscar….a nao ser que o real so pague ano que vem e tenha liberado um sinal pra quem sabe trazer o everton ribeiro…enfim apesar de toda badalação nao espero muita coisa dele nessas condições nao, prefiro me supreender positivamente caso ele arrebente do que me decepcionar caso ele pense mais no Real que fazer o nome aqui…

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    08/05/2017 às 18:49

    torço pra q não saia antes de 2020… lembro da entrevista dele falando q qria conquistar br e liberta pelo flamengo…. vamos ver se cumpre

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      08/05/2017 às 18:50

      Se ganhar tudo isto esse ano pode ir

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:53

        não vai ganhar esse ano mano, ele ainda eh uma promessa. Não pensem q ele vai deitar e rolar em todas as partidas desde o inicio… leva um tempo pra isso acontecer

      • Nick Sousa disse:
        08/05/2017 às 18:54

        Pode acontecer, há casos e casos

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:55

        pois eh, se for comparar c neymar e jesus cada um levou 1 ano pra começar a sobrar

  • Nick Sousa disse:
    08/05/2017 às 18:50

    No banco de reservas provavelmente

    Reply
  • Thiago Diniz disse:
    08/05/2017 às 18:50

    Nem o técnico sabe se o jogador estreará pois depende das circunstâncias do jogo. Se o time estiver perdendo ele não entra. Acho muito difícil que seja até mesmo relacionado se não tiver treinado com o elenco principal.

    Reply
  • Gustavo Guimarães disse:
    08/05/2017 às 18:54

    Vai botar Berrio, Gabriel, Mateus Sávio no bolso

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    08/05/2017 às 18:56

    dizem q com 157 milhões podemos contratar vários jogadores bons…. assim como podemos contratar vários ruins…. mais vale um projeto de craque do q uma pá de incerteza

    Reply
    • Reynaldo Junior disse:
      08/05/2017 às 18:56

      dizem que o presidente do real vai aumentar pra 206 milhoes

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 18:57

        sinceramente… to pouco me fodendo pra esses valores… pra me convencer de q ele vaze agora tinham q pagar 300milhoes… Porra vcs querem dinheiro ou craque?

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:00

        pense ,fla vende ele 206m,morro da v por uns 200m,vizeu,por uns 80 e licoln mais pr FRENTE,FLA DE CASA NOVA

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:01

        qnts anos vc tem?

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/05/2017 às 19:02

        Kkkkk a diretoria ja deixou claro q e Maracanã Maracanã e Maracanã…os caras vivem flando em estádio…kkkk

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:03

        é muita ingenuidade

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:03

        fla flu 3 milhoes de renda so 26 porcento de lucro..eh a prefeitura do rio mamando no mengo

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:04

        pois eh , a prefeitura do rio mamando no mengo. So teremos estádio próprio com permissão da prefeitura, eai?

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:05

        o problema não eh maracanã nem dinheiro. É ESTADO. Enquanto o Rio de Janeiro continuar sendo a capital da corrupção o flamengo nunca vai ter estádio próprio , acredite

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:06

        isso eh fato

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:02

        uma coisa eh certa fla tem que vender msm pq se nao vingar como craque ,..a perca de dinheiro a longo prazo seria gigante

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:04

        ñ tem q vender…. o mlk vai ser craque

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:05

        igual falavam que adrian ia ser o novo zico,galera parece que nao viu que o sub 20 vj nao tava indo bem ateh finalmente jogar muito no ultimo jogo…vamos ver no profissional,se eh tudo isso,,espero muito que seja ,,pq se for um novo negueba lascou

      • Nick Sousa disse:
        08/05/2017 às 19:14

        To contigo nessa, não sobre não vender, mas sobre ter convicção de que ele vai vingar, tem gente que tem medo que ele jogue porque pode se desvalorizar(o que não acontece nem se ele jogar muito mal todas as partidas pela idade e potencial que tem) ou se machucar, mas dificilmente isso impediria a venda. A torcida está com muito medo que ele se torne um Adryan, mas ele tem muito mais potencial, nem se compara. Quero que fique o máximo possível.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:19

        não culpo eles. Histórico recente realmente não eh bom e são leigos no que se trata de futebol de base. Mas pra quem acompanha sabe q ele vinga

      • Nick Sousa disse:
        08/05/2017 às 20:07

        Estão colocando os meios na frente dos fins, o objetivo de ter dinheiro não é justamente ter grandes jogadores? Alguns estão esquecendo.

      • Léo Faria disse:
        08/05/2017 às 19:08

        Não existe qualquer garantia que se tornará um craque e é aí que mora o problema.
        Pensa aí quantos novos Zico o Flamengo já teve e quantos novos Neymar o Santos já teve.
        Se o Flamengo não tivesse dívidas eu concordaria em segurar o menino mas essa grana pode antecipar em uns 2 ou 3 anos o planejamento da diretoria.
        Tem que vender,trazer um ou dois caras para jogar de titular e pagar dívidas,infelizmente.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:11

        pessoal cai no conto de ‘ e se não vingar ‘ . Pra quem acompanha base , sabe q ele vinga e q os outros ‘prometidos’ não eram tão promissores

      • Léo Faria disse:
        08/05/2017 às 20:48

        Conto?
        Você conhece mais promessas que vingaram ou que não vingaram?
        Lembra do Rafinha? Ele foi considerado o novo Neymar e ninguém sabe onde está.

    • Bruno Martínez disse:
      08/05/2017 às 19:04

      Acho que Real Madrid leva,ja cobriu a multa 40 milhões de euros, Flamengo vai levar 36 milhões (90%) de euros. Ja está havendo pressão pra vender o VJ …pelo menos com um acordo com real ele vai embora no final de 2018.

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:07

        a decisão final é sempre do jogador. Entao eh por isso q aguardo se ele vai confirmar a vontade dele de ganhar títulos no flamengo antes de vazar…

      • Bruno Martínez disse:
        08/05/2017 às 19:08

        Ele deixou na mãos dos empresários,ele não quis renovar mano.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:10

        como vc sabe? ele não falou nada

      • Bruno Martínez disse:
        08/05/2017 às 19:13

        Só vc pesquisar, se renovar Flamengo perder direitos sobre ele porcentagem.
        A família do Vinicius foi pra europa(espanha) conheceu a estrutura do barça e fora que a família dele vai ganhar de luvas, só Deus sabe o que o real ofereceu pra família e empresários dele que é a traffic.
        A renovação ficou parada desde do começo do ano…ai te pergunto por que não renovou?
        Ja era mano é muito dinheiro envolvido!

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:22

        Bom… q seja…. so acredito nas informações q saírem do flamengo. mídia se aproveita mto do mlk e nessa época de caça cliques eh mt difícil acreditar nesses caras, credibilidade negativa. Mas ok

      • Bruno Martínez disse:
        08/05/2017 às 19:26

        Torço tbm que seja mentira,queria ele mais tempo no Flamengo,mas isso saiu no jornal marca e do catalunha.
        Mas pela diretoria não sai nada até se concretizar ou não.
        SRN.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:29

        esses jornais da espanha são mais sem credibilidade do q os do brasil, são a maior piada

    • Cesar disse:
      08/05/2017 às 19:09

      Ce é louco ? E se ele não vingar ? Vamos perder um valor de quase 8x maior que a nossa melhor venda em mais de 100 anos de história (Jorge). Fora que ele ainda atuará até junho/2018

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:09

        e se vingar? vao chorar dps reclamando q não deveria ter vendido. Atuará ate junho de 2018 , mas não eh tempo suficiente pra ele sobrar aqui

      • Cesar disse:
        08/05/2017 às 19:16

        Se vingar ele vai sair do mesmo jeito mais cedo ou mais tardr..eai ? Pela sua lógica deveria segurar ele sempre um pouco mais pra “sobrar ainda um pouco mais” aqui
        E novamente pergunto e se não vingar ?

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:18

        Vinga, joga bem pela gente, ganha títulos com a gente e dps sai mais caro ainda.. E ai? e repito, ele vai vingar

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:20

        um negocio eh certo temos q lidar com a possibilidade dele nao vingar ,exemplo maior que o jean chera que tinha potencial maior q o neymar e não vingou..

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:22

        jean chera nunca teve potencial,nem pra ser melhor q o negueba

      • Reynaldo Junior disse:
        08/05/2017 às 19:31

        potencial ele tinha sim,eh so ver jovens que tinha potencial maior que o do vj exemplo BOJAN ,a lenda das canteras do barcelona 800 gols so nas categorias de base ,promessa na epoca com potencial maior que do genio messi ,VINGOU ? acreditou sim que o vj vai ser craque mais nao sou mae dina pra saber do futuro então lido com a chance dele não vingar

      • Ibsen Perdigao disse:
        08/05/2017 às 23:58

        Pintinho tinha um potencial de zico… hj eh pedreiro.

      • Cesar disse:
        08/05/2017 às 19:23

        Cara..acontece que é um valor absurdo..com esse valor da pra construir um CT com estrutura para revelar mais de 1 VJ por ano
        Em relação a Ganhar títulos, podemos ganhar com ele ou sem ele, oq importa é organização e trabalho com seriedade, e não um VJ. Ele sozinho num ganha nada.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:30

        dinheiro de estrutura já ta separado. O ultimo com o potencial do vinicius apareceu há 9 anos. Não se faz um jogador desse nível a cada 1 ano

      • Bruno Martínez disse:
        08/05/2017 às 19:10

        Com acordo pode até segurar no final de 2018.

  • Nick Sousa disse:
    08/05/2017 às 18:59

    Alguém sabe a fonte dessa notícia?

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      08/05/2017 às 19:00

      arial black. Maluco, eh cada palhaçada, isso ai não saiu em lugar nenhum, tao so inventando pra ganhar clique, já q o mlk ta nos holofotes, oq alias eh uma covardia, escrevem qqlqr merda pra atrai cliques

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        08/05/2017 às 19:04

        Sei lá, a coluna não é disso, falaram segundo apurado, talvez seja uma fonte de algum membro da coluna(o que por sinal é importante ter pelo tamanho que a coluna tem). Se for especulação fica feio pra eles.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:08

        não tem credibilidade o suficiente pra me fazer acreditar. Só acredito 90% quando for o mauro e uns 80% se for o ge. O resto , descarto tudo

      • Tadeu Joan disse:
        08/05/2017 às 19:18

        Saiu notícia no GE que diz que ele vai estar integrado com o elenco já a partir de amanhã.

      • Juan Oliveira disse:
        08/05/2017 às 19:26

        Integrado é uma coisa, estrear é outra.

      • Tadeu Joan disse:
        08/05/2017 às 19:34

        Creio que a notícia poder ter um sentido ambíguo quando fala em “estreia”, pois essa palavra remete a entrada em campo do jogador no time profissional. Se bem que a notícia é clara ao falar em “estreia no elenco profissional”.
        Mas concordo que poderiam trocar a palavra estreia por integrado ao elenco, como fez o GE.
        Em tempo: se o atleta está integrado, ele pode sim entrar em campo.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:27

        isso ai já é verdadeiro, o próprio ze Ricardo já confirmou

      • Juan Oliveira disse:
        08/05/2017 às 19:25

        Realmente, ainda não tem credibilidade, mas assistindo suas resenhas eu vejo como eles querem melhorar a cada dia, então acho que eles não cometeriam esse vacilo.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:26

        aprecio a vontade de melhorar, mas ainda não tem credibilidade suficiente, leva tempo pra construir

      • Juan Oliveira disse:
        08/05/2017 às 19:27

        Sim, foi o que eu falei mano.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      08/05/2017 às 19:33

      se for fox, esquece, fox fake new, rsrssr

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    08/05/2017 às 19:10

    Alguns falam em demora para usar o Vinícius Jr, mas duvido que alguém em dezembro do ano passado pensava que ele estaria apto pra jogar em maio, muitos nem sabiam que ele existia.

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      08/05/2017 às 19:14

      90% não sabia q ele existia. No mínimo. Lembro q em agosto do ano passado saiu na flatv um vídeo dele firmando o contrato e os comentários eram: mais um reserva pro cirino, mais um mlk p fica no banco e blablabla… ngm sabia qm ele era

      Reply
      • Bernardo-Eng disse:
        09/05/2017 às 06:31

        Me lembro de assistir ao Flamengo 5 x 1 Atlético-MG da Taça-BH no ano passado, com direito a ‘show’ do Vinicius e do Lincoln. Foi ali que reconheci o potencial dos garotos.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      08/05/2017 às 19:33

      vai jogar junto com canela de vidro

      Reply
  • Giovane Rodes disse:
    08/05/2017 às 19:14

    VJ poderia jogar até os 20 no fla e depois ir para o Barcelona igualmente ao neymar. O real Madrid tem o hábito de emprestar jogadores novos para ganhar experiência e muitos acabam não vingando como Lucas Silva e danilo. Ele poderia ganhar experiência no flamengo e não em um time europeu. E assim não virar um Robinho ou Lucas ex são Paulo

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      08/05/2017 às 19:17

      tem q jogar pelo menos ate os 20. E ir pro real sim. Pra mim não faria diferença ate o Barcelona vir com essa palhaçada de aliciamento e mendingação. Quero mais é q se fodam agora

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      08/05/2017 às 19:21

      Rapaz o Lucas ta comendo a bola é o técnico que nao gosta dele, veja quantas assistências e gols ele tem esse ano

      Reply
      • Giovane Rodes disse:
        08/05/2017 às 19:23

        Mais observar quanto tempo ele levou para isso. O São Paulo poderia ter ganho outros campeonatos com o Lucas no time. No flamengo o VJ poderia nos ajudar a ganhar títulos que é o que importa.

      • Gol D. Roger disse:
        08/05/2017 às 19:28

        eles ganharam a sulamericana com ele sendo protagonista. Podia ser mais, mas durou pouco

    • Juan Oliveira disse:
      08/05/2017 às 19:23

      Mano, se ele se tornar um Lucas e ficar no Flamengo até os 30 anos, adoraria viu kkkk Lucas joga muito bola..

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        08/05/2017 às 19:32

        joga bem sim, só não é badalado.

  • Juan Oliveira disse:
    08/05/2017 às 19:20

    Flamengo poderia vender ele e já fazer um empréstimo até 2020 rs.

    Reply
    • Giovane Rodes disse:
      08/05/2017 às 19:25

      Ótima ideia. Kkkkkkkkk

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        08/05/2017 às 19:28

        Para ele pegar ritmo ué =P

      • Giovane Rodes disse:
        08/05/2017 às 19:29

        Queria muito ver o mlk arrebentar no fla e eu gritar muito é campeão antes de vê lo pela TV

  • Adriano Gomes disse:
    08/05/2017 às 19:31

    Vende logo. Investe uma parte no CT para tornar um dos melhores CTs do mundo, com centro cirúrgico próprio, laboratórios, um campo coberto, playground para os filhos enquanto o pai brinca de treinar kkkkk, cinema, etc etc etc

    Reply
  • Gabriel Silva disse:
    08/05/2017 às 19:37

    QUARTA FEIRA ESTOU LÁ PRA DA APOIO À ELE! https://uploads.disquscdn.com/images/82778a9f611b48978f1a5c5f3736b0395965ad290ec5b07fd939af6b6670b11f.png

    Reply
  • Leonardo Ravelli disse:
    08/05/2017 às 19:38

    acho errado colocar esses pratas da casa e tirar o espaço de jogadores tão úteis quanto gabriel ou macu… acredito que deveriamos valorizar os servições prestados desses jogadores e deixá-los perpetuamente no time titular. gabriel é seleção galera. SRN

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      08/05/2017 às 21:56

      Tá
      Leva o Gabriel pra casa

      Reply
  • Elias Rosa Bernardo disse:
    08/05/2017 às 19:40

    Não tem jeito….vai embora por esse valor…ainda teremos a sorte de ver ele ate os 18 anos.ok
    Torcer pra que arrebente no real…E uma clausula se não rolar la volta pra casa…..
    Agora sem devaneios….precisamos de um zagueiro mesmo se o rever ficar …o Ruan quase não joga precisamos de um gutural do nível do Diego meia guerreiro atacante falta um zagueiro deste quilate ……..

    Reply
  • Elias Rosa Bernardo disse:
    08/05/2017 às 19:43

    Quem sabe com a 1 parcela já não pinta uns investimentos ai……..E uma limpeza tbm precisa dar uma oxigenada no elenco trocar alguns reservas. Emprestar alguns pratas de nível ….ex o zagueiro emprestado a ponte foi titular se destacou se valorizou……..quem sabe assim ….o Damião. Não.pode roubar espaço do Felipe Viseu.

    Reply
  • Marcelo 81 disse:
    08/05/2017 às 19:56

    Verdade seja dita, o Flamengo está se dando bem nessa transação. Muitos querem ver o VJ jogando no Mengão mas não dá pra arriscar, entre ter dinheiro na mão ou apostar numa promessa eu prefiro o que é certo. Com essa grana dá para investir no centro de treinamento e terminá-lo, o que poderá gerar mais craques das divisões de base. Sem contar que dá para quitar boa parte da dívida de curto prazo e o restante fica para enriquecer o elenco. SRN

    Reply
  • Pedro Victor disse:
    08/05/2017 às 19:57

    Será possível que o real Madrid lá na Europa vai conseguir essa façanha de barrar o Gabriel no Flamengo e o Zé não?

    Reply
    • stonedalien disse:
      08/05/2017 às 20:11

      Ainda tem gente que critica o Zé?

      Reply
      • stonedalien disse:
        08/05/2017 às 20:12

        Estamos caminhando pra um feito histórico de conquistas com treinadores feitos nas categorias de base (Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial e Carioqueta)

  • lucasrf8 disse:
    08/05/2017 às 20:00

    Muito bom!
    Uma coisa é preparar o jogador com calma para ele render durante anos no Flamengo, outra coisa é ficar preparando o garoto para ele jogar no Real.
    Coloca o menino no grupo de cima e se destacar nos treinos, tem que jogar.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    08/05/2017 às 20:21

    Hehe….PARA A NOSSA ALEGRIA!!!!

    Reply
  • Lailson Lima disse:
    08/05/2017 às 20:28

    segundos atrás
    Só acho que estão botando muito mídia nele, qualquer erro os primeiros que estão aqui pedindo ele(exigindo), vão ser os mesmo a falar mal…
    Melhor assinar logo a venda, depois bota para ver, moleque nem tem corpo quando vir jogar com os adultos e diferente e corpo a corpo….
    Mediatismo atrapalha…

    Reply
    • Cristiano Palmeirense disse:
      08/05/2017 às 20:30

      Isso é com a torcida cara, infelizmente em todos os clubes a torcida quebra os caras

      Reply
  • Cristiano Palmeirense disse:
    08/05/2017 às 20:28

    Tem tudo para dar certo, se não sentir a pressão

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      08/05/2017 às 22:00

      Não acredito que ele irá sentir nenhum tipo de pressão.

      Reply
  • j. Alisson disse:
    08/05/2017 às 20:38

    Que droga flamengo não ganha titulo por isso só pensa em vender os muleki, não valoriza a base e só contrata refugo de outros times….

    Reply
    • Marcos Garcia disse:
      08/05/2017 às 21:13

      Concordo plenamente, mas por 157M nao tem como segurar

      Reply
    • Daniel Felix disse:
      08/05/2017 às 21:59

      O que parece que vai acontecer é definição de tratativas com Real Madrid, onde o jogador já teria destino certo depois de terminar um ciclo nos profissionais do Flamengo.

      Reply
  • Fred Cabral disse:
    08/05/2017 às 21:04

    E a fonte da notícia? Sugestão pro site, ao invés de apenas informar a fonte (nem isso, no caso dessa matéria) deveriam anexar o link da matéria original. Até porque eu já vi muitas vezes aqui no site notícias mal formatadas, parece que a galera só copia no ctrl+c e nem formatam o texto, ficando sem encaixe e até alguns casos de faltar algo no texto.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      09/05/2017 às 00:19

      Ficam lançando essas coisas e depois tá a torcida contra a diretoria

      Reply
  • luan silva araujo disse:
    08/05/2017 às 21:10

    POrra vai vender o moleke, baralho e muita grana, porra real madrid quero ver esse moleke mais aqui no nosso mengão. e vale destacar que o flamengo ta bem de conjunto e isso vai ajuda d+ ele.

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    08/05/2017 às 23:02

    O vinicios Ja era galera já é do Real. Agora vamos torcer para ninguém vir atrás do Lincon.

    Reply
  • Rafael Romero disse:
    08/05/2017 às 23:03

    Calma pessoal…o Real Madrid só vai levar o VJ quando ele completar 18 anos. A proposta é irrecusável cifra de 61 milhões de euros ( 212 milhoes de reias) pode ser a maior transferência no mercado brasileiro….não sei quanto o Santos recebeu pelo Neymar. Acredito que esse dinheiro transformará o Flamengo na maior potência da América Latina e trará contratações anuais de peso…EBM é um ótimo administrador….só não pode torrar trazendo mortos vivos de fim de carreira.

    Essa transferência vejo com bons olhos….pois se retermos o VJ e no futuro vim a ter lesões sérias o valor dele cairá igual a transferência do lateral Jorge.

    EBM já reduziu muito a dívida do flamengo, com esse dinheiro vindo do RM o Flamengo dominará a América Latina por muitos anos…podem escrever

    Reply
    • Henrique disse:
      08/05/2017 às 23:34

      Será o maior valor pago a um clube , o Neymar foi por um valor maior mas o Santos não levou nem a metade disto.

      Reply
  • Rafael Romero disse:
    08/05/2017 às 23:08

    Depois desse carioquinha de domingo , não é ostentação mas acredito que muita coisa boa vem ai

    Reply
  • frederico seidel disse:
    08/05/2017 às 23:30

    Mas a venda será concretizada já e c9m o dinheiro em mãos. Pois o Real precisa assegurar a venda. Assim como foi com o Palmeiras quando vendeu o Gabriel.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    08/05/2017 às 23:55

    Por favor. Feche o negocio antes dele jogar.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/05/2017 às 07:41

    Depende do Zé Ricardo, né…o Zé disse que não tem pressa com o garoto. Até concordo, mas que tem que jogar isso tem. Imagina esse moleque arrebentando no jogo…acho que já vão nunciar a venda no dia seguinte…tomara que tudo dê certo, mas eu acredito que SE ele entrar vai ser no final do segundo tempo como de costume o Zé costuma demorar a mexer.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo