Depois da vitória por 2 a 1 diante do Atlético-GO, o meio-campista Ederson falou com a imprensa ainda no estádio Serra Dourada. Analisando a partida, o jogador comentou sobre a importância das vitórias em Goiânia, além de avaliar o próximo adversário do Mais Querido.
“Nosso pensamento aqui era apenas um: sair classificado. Começamos bem e abrimos o placar, mas logo saiu o empate e a partida ficou complicada. No intervalo conseguimos corrigir alguns erros de movimentação e voltamos bem no segundo tempo, buscando o gol para matar o jogo. O grupo está de parabéns, agora é recuperar e focar no Atlético-PR em Curitiba“, analisou Ederson.
Após duas partidas seguidas diante do Atlético-GO, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Flamengo conquistou duas vitórias e segue sua caminhada na temporada.
“A sensação é de dever cumprido nesses jogos, foram duas vitórias importantes contra o Atlético e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Esperamos seguir nesse ritmo. Cada jogo é extremamente importante no Flamengo, nossa torcida quer sempre nosso máximo para garantir os três pontos e classificações. Sempre vamos fazer o nosso melhor para isso“, comentou o camisa 10.
No próximo domingo (28), o Flamengo viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. “Jogar contra eles na Arena da Baixada é sempre muito difícil, mas vamos nos planejar para fazer um bom jogo e buscar a vitória, que é nosso objetivo sempre e independente de adversário“, avaliou o jogador.
Reprodução: Site Oficial do Flamengo
Esse Ederson está no Mengo desde 2015 e até agora não mostrou nada de futebol …
Ele mal jogou cara. Como ele poderia mostrar futebol? 10 meses sem jogar.
Ok … mas ele está no Mengo desde 2015. A critica não é de agora
veja os números … Ele fez 37 jogos pelo Mengo (desde agosto/2015) com 4 gols e 1 assistência … esse Ederson nunca jogou nada pelo Flamengo
“…voltamos bem no segundo tempo, buscando o gol para matar o jogo. O grupo está de parabéns, agora é recuperar e focar no Atlético-PR em Curitiba“ – isso só pode ser piada. Voltaram bem no segundo tempo… imaginem se tivessem voltado mal. E parabéns por mais esse vexame? O maior problema desse elenco é claro: não tem comando, do técnico ao presidente!
Avaliação equivocado do 10… Não corrigiram M#ERDA NENHUMA!
Ederson já está no Flamengo mamando faz tempo, jogar que é bom nada…!!! Só esse Zé Ruella que vê bola nele, no Vaz, Pará, Gabriel e outros que são queridinhos dele…!!!
10 meses sem jogar.