Conhecida por manter sigilo total em suas negociações, a diretoria Flamengo trabalha em silêncio para manter Vinicius Júnior, ao menos por ainda mais tempo, na Gávea. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, comentarista do FOX Sports, o Rubro-Negro tem encaminhada a renovação de contrato com o atacante, e deve estender o vínculo da joia de apenas 16 anos por mais uma temporada. Com isso, a tendência é de que o jogador receba também um aumento salarial, o que teria efeito direto na multa rescisória.
O desejo do Flamengo é que Vinicius Júnior possa fazer uma transição segura para o time principal, reduzindo sua pressão sobre o seu desempenho no início da trajetória no futebol profissional. Segundo PVC, e expectativa da diretoria rubro-negra é ter o novo vínculo com o atacante assinado em dez dias. O atual contrato do jogador com o clube da Gávea é válido até o meio de 2019, e a multa rescisória está na casa dos 30 milhões de euros.
Com um novo valor da multa rescisória para transferência para a Europa, o Flamengo pode fazer de Vinicius Júnior a venda mais cara da história de todo futebol brasileiro. A expectativa é de que uma negociação com o Velho Continente supere os 45 milhões de euros pagos pelo Paris Saint-Germain ao São Paulo pelo meia Lucas.
Fonte: Fox Sports
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
A Fox é uma empresa de entretenimento e não jornalismo, por isso sempre a colocamos em descrédito, porém o PVC é um cara sério...que sempre fica constrangido em alguns programas da Fox rs. Tem lógica...outro clube que pode fz uma proposta bem louca e alta é o PSG...que tem muita grana e fome e desespero por algum título e novos ídolos ( Ibrahimovic foi embora). Contudo,se for verdade a proposta de 45 mi do Real, acho impossível esse negócio não rolar...na vdd quem pagar 30 mi pode levar...este é o fato, o que estamos contando é que 30 mi...tem uns 4 clubes dispostos à pg ( Barcelona, Real, PSG e Manchester)...ai começa o leilão.
JJJJJJJJ bem isso mesmo
Não me assustaria se isso acontecesse, competência é a marca dessa diretoria e presidência e nao me assustaria se o Barcelona cobrir sem aumento da multa rescisória, porém é muito obscuro ate msm pq essa diretoria não fala sobre venda e compra de jogadores!
SRN
A tendência é essa...ou chega um clube Inglês ou francês com um caminhão de dinheiro...vai saber...
Qualquer uma das situações atuais nós saímos no lucro, Ou a gente aproveita no time o maior jogador brasileiro revelado nos últimos anos, ou faturamos uma montanha de dinheiro com a sua venda.
Só não pode é vender abaixo da multa, que aí seria um tiro no pé.
Vamos ter as duas coisas: faturar muito E ganhar campeonatos com a ajuda dele. Mesmo se não vier por empréstimo depois, que seja utilizado por um ano, já dá para ajudar a ganhar essa nossa Liberta e Mundial que vamos ganhar esse ano.
O Lucas não foi por 40?
O martelo ainda nao foi batido então.....
Rsrs
Se conseguirem os 45mm e que o jogador fique ano que vem inteiro ao invés de sair no meio da temporada já está ótimo.
Vende vende vende kkkk tomara que o real Madrid não tenha visto essa estreia