Muito perto de garantir sua vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo terá um aliado fundamental para avançar ao mata-mata da competição: o Maracanã. Embalado pelo apoio dos torcedores rubro-negros no eterno Maior do Mundo, o time pode completar nesta quarta-feira (03) dez partidas seguidas de invencibilidade. O confronto diante da Universidad Católica (CHI) terá transmissão ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura na tela do FOX Sports e do FOX Sports APP.
O fator casa tem sido fundamental para o Flamengo nesta Libertadores. Atuando no Estádio Jornalista Mário Filho, o clube soma duas partidas, com seis gols marcados e apenas um sofrido. A última derrota do Rubro-Negro no Maracanã aconteceu para o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.
Segundo colocado no Grupo 4 da Libertadores, o Flamengo pode garantir uma vaga nas oitavas de final de forma antecipada nesta quarta-feira. Para isso, o time precisa vencer a Universidad Católica, e torcer para que o San Lorenzo não vença o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Fonte: FoxSport
Também prefiro o Rodinei com o Pará pela direita do que o Gabriel, pois este último não tem produzido absolutamente nada!
Sem contar que tirar o Everton de sua posição pode nos trazer um prejuízo técnico muito grande.
Minha escalação seria:
Muralha,
Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco
Márcio Araújo, William Arão, Mancuello, Rodinei, Guerrero e Everton.
Téc.: Zé Ricardo.