Em jogo eletrizante, o Flamengo venceu o Fluminense de virada por 2 x 1 na final do Carioca e se sagrou campeão estadual depois de três anos. Os gols foram marcados por Guerrero e Rodinei.
Quem foi o Bola Cheia desta partida? Vote na enquete abaixo:
Em jogo eletrizante, o Flamengo venceu o Fluminense de virada por 2 x 1 na final do Carioca e se sagrou campeão estadual depois de três anos. Os gols foram marcados por Guerrero e Rodinei.
Quem foi o Bola Cheia desta partida? Vote na enquete abaixo:
[yop_poll id=”-2″]
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto
Guerrero e Renê. Os dois melhores em campo hoje!
Renê foi muito bem, quem bom que nossa lateral esquerda tem bons laterais agora.
pelo ou menos o pessoal entende mesmo. Renê jogou muito. e Guerrero foi bem. no passado foi melhor
Renê jogou muito, pra mim foi o melhor em campo, MA e Everton muito bem e Rodinei entrou mais uma vez arrebentando. Guerrero hoje não fez grande partida, muito marcado e cansado, mas foi premiado com o gol. São os que destaco. Menção também ao Pará pela dedicação de sempre.
guerrero rene rodinei marcio araujo
Isso aí, Rene jogou MUITO
Não pensei que fosse viver para ser Campeão com MA jogando muito.
Márcio Araújo não achei tão bem hj não !
Fez muito bem a função pra qual foi escalado!!
Sempre fez
kkkkkk….tá de sacangem ! Só pode.
Ele bebe…liga não
Marcio Araujo foi o melhor!
Renê nota 10
Guerreiro matador. Tá voando na temporada, chamou a responsabilidade com a saída do Diego.
Rene comeu a bola hj. Rodinei entrou voando. O Zé pela entrada do Rodinei. MÁRCIO araujo foi perfeito de novo hoje, passando segurança ela nação rubronegra
Bola cheia do Flamengo foi o Sr. Diego Cavalieri.
kkkkkkk
Importante nos dois gols! Hahaha
Guerrero, Marcio Araujo, Renê e Rodinei
Concordo!!
Infelizmente assisti apenas o segundo tempo, achei melhor em campo o Renê…
Gostei do time todo. Até o Gabriel foi bem. Mas o Guerrero merece por tudo que fez no campeonato. SRN
Já tô até sonhando com o retorno de Diego e Ederson a estreia de Conca e a chegada de Éverton Ribeiro. Aí ninguem segura essa máquina!
Acho que falta um goleiro, e um atacante matador.
Erick Faria disse ao vivo que o Éverton Ribeiro já está fechado com o Fla
Não se aguentou de emoção e foi logo dando o furo kkkkkk
Ele falou isso mesmo????
Disse que tava quase acertado com o Flamengo
Votei no Rodnei, mas poderia ter votado no Guerrero também.
Renê foi muito bem também.
O Guerrero foi o cara desse campeonato.
Começou a justificar seu salário!
Aquele negócio de que ele só faz gols decisivos, mais do que nunca vem sendo verdadeiro.
Gol no Botafogo, na final contra o Fluminense, na Libertadores contra o Atlético-PR e Católica.
E se Deus quiser o do Mundial no final do ano!
Com passe do Márcio Araújo!
A minha unica duvida é se vai ser contra o Real ou juve kkk
Renê foi um monstro na defesa pqp
E os Cornetas do técnico Zé Ricardo, do Marcio Araujo e do Rafael Vaz … sumiram ??
Devem de estar chorando agora …kkkk
Eu to aqui. Foi mal o atraso. Tava no maraca torcendo pro fla.
Ano passado, teve um monte de gente justificando a escalação do Pará apenas por ele atravessar um bom momento e nada mais, que não iria demorar muito para ele voltar a ser “o Pará de sempre” e iria passar logo. Esse “logo” tá demorando… &;-D
Rever também tem mérito no jogo, tirou varias bolas de cabeça na zaga e ainda cabeceou a bola que sobrou pro guerreiro fazer o gol.