Na manhã de hoje (18), os jogadores do Fla, que protagonizaram mais uma noite de vexame na Libertadores, desembarcaram no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Durante a chegada dos atletas, os torcedores se mostraram indignados com a eliminação, e não pouparam críticas, tanto aos jogadores quanto à diretoria, feitas principalmente ao presidente, que costuma ser enaltecido pelos rubro-negros.
Os principais protestos eram com os gritos “vergonha, time sem vergonha”, “Bandeira banana”, “Tem que ganhar, p…”. O diretor Rodrigo Caetano foi abordado pela imprensa, mas foi breve em suas palavras: “O presidente já falou” – Disse ele.
Com a queda na Liberta, o Fla teve um revés de cerca de 20 milhões nos orçamentos, e agora disputará a Copa Sul-Americana, para tentar diminuir os danos causados pelo vexame.
Fora Zé Ricardo. Não mais Márcio Araújo, Rafael Vaz, Gabriel. Não mais…
Meia dúzia de gatos pingados, nem se compara aos tempos da porradaria que rolvava uns 15 anos atrás quando o time fazia algum vexame.
Torcida no estádio tá passiva com esses pereba, tem que vair gabriel do começo ao fim do jogo
Falou tudo! Creio que seja a única maneira de se livrarmos dessa praga vitalícia #foracanelademosquito
O problema é que a torcida normalmente escolhe um garoto como alvo pra justificar os fracassos. O Gabriel não tem nível nem para estar no elenco e nunca o vi sendo criticado como M. Sávio, Paquetá e até o Vinícius Júnior dps do último jogo.
Fora ze ricardo..pelo amor de deus vao esperar ficar a 15 pontos do lider no br?…imagina a broxada q esse time vai dar agora…precisa ser sacudido…marcelo oliveira antes q alguem contrate…ligeiro banana de melo!
Torcida ta passiva que nem nosso presidente, que nem nosso time, que nem o Arão andando em campo.
Ficar se escondendo não resolve nada, ficar de papo manso não resolve, tem que vir a público, botar a cara a tapa. Aonde está o capitão, os lideres desse time agora? BM não adianta ficar na defensiva e iludir o torcedor com o está tudo certo. Tá na cara, escancarado que não. E não é de hoje.
*No ano passado um ano em branco na sua administração, no comando Zé Ricardo eliminação na Sul Americana (não levou a sério). Foi bem no brasileiro: até certo ponto, pois o time caiu muito nas 8 ultimas rodadas perdendo a vice liderança inclusive. Jogadores em baixa; Cirino, Gabriel, MA. Cirino foi emprestado, Gabriel teve o vinculo renovado por 2 anos, MA por mais um. Um prêmio pela mediocridade. Os “craques” de alo nível do Zé. As coisas vão se somando. Ontem novamente o Gabriel iniciando o jogo e nada fez para variar: M.Sávio ou entraria com ele de cara, ou colocaria um jogador mais rodado que seria MANCUELLO (barrado por opção do Zé Ricardo) não tem nada de errado com ele fisicamente. Idiotice e protecionismo com a sua turminha. O inútil do Gabriel sai já no final e ai meu é fogueira para qualquer um. Rômulo? Esta voltando de contusão porra. Usa o Cuellar, seja coerente. Agora meu CBD, Brasileirão, vão ser pressão total. Tem a Sul Americana também.
No primeiro gol o M.Sávio deu mole, mas Vaz e Rever olhando o vento distraídos não viram o Argentino vindo por trás. Não foi só culpa do garoto não. Eu ainda apoio o garoto.
Banana de Melo e sua gestão que criou uma torcida de teatro, que tem duas funções: sentar e aplaudir. Quero meu Flamengo de volta.
Cadê os defensores desse técnico fraco, amador, incompetente, FDP, já cancelei meu ST
Já vai tarde, se é torcedor só em vitorias, falta certeza você não vai fazer
Salve,salve, mancuello !
O silêncio dos incompetentes…agora que tem que ter colhão e dar satisfação para o torcedor. Tem que admitir as falhas botar a cara a tapa. Nós torcedores sofremos, temos que aturar zoação de todo lado e os bacanas não podem se expor. Ficar se escondendo não é a solução. Foi um vexame, uma vergonha. VERGONHA.
Perfeito como sempre Almir. Sempre admirei essa diretoria mas uma coisa q me deixa p da vida é essa passividade nas derrotas e falta de dar a cara a tapa. Só aparecem quando tudo vai bem.
Eu venho falando desde o ano passado, vou repetir de novo, esse técnico e fraco, amador e incompetente