Portuguesa da Ilha estreia neste domingo na Série D

Compartilhe com os amigos

A ansiedade vai chegar ao fim! E já tem dia, horário e local. Será no próximo domingo (21), às 15h00, no Estádio de Moça Bonita, que o futebol profissional da Portuguesa faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o URT de Minas Gerais. A Lusa que está no grupo 12 ao lado também de Audax-SP e Itumbiara-GO. Essa será a segunda vez seguida que o clube tentará subir para a divisão nacional acima.

Desde o dia 20 de abril que o elenco treina forte para o início do campeonato que, segundo a diretoria, é a prioridade do ano. Foram dez contratações, três novos membros da Comissão Técnica, além do técnico Edson Souza. Durante o período de treinos, quatro jogos-treinos foram realizados com duas vitórias (Barra da Tijuca e Audax-RJ) e dois empates (Bangu e Boa Vista). Para o técnico Lusitano estrear dentro de casa é importante, porque evita desgastes, além de ser uma oportunidade de começar com o pé direito e com o apoio da torcida.

– Estrear em casa tem suas vantagens, uma delas é economizar energias de possíveis viagens longas. É hora de quebrar aquela adrenalina e estrear com pé direito para ter tranquilidades nos dois próximos jogos que serão fora de casa.

O jogo, como dito, será no Estádio Guilherme da Silveira, em Bangu, no próximo domingo (21), às 15h. O jogo terá transmissão, em tempo real, pelo twitter oficial da Lusa, além das rádios futrio.net e webcarioca.

André Oliveira
Assessoria de Comunicação
(21) 99902-6105

Fonte: A. A Portuguesa Rio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse o presidente do Fla eu deixaria eles utilizarem a arena da Ilha em um jogo noturno, seria uma gentileza e uma maneira de testar as novas instalações.

  • Nossa não via a hora de ver a estreia da lusa.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que matéria é essa

    • Pois é . bizarro. Pura ansiedade. Loucura kkkk

  • começou a serie D e a Portuguesa ainda nao pode usar a ilha

Comentários não são permitidos.