Ontem, após o empate em 1×1 com o Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro, Réver falou sobre o lance que resultou no gol de empate da equipe mineira e defendeu Rafael Vaz das críticas que vem recebendo, principalmente após o lance de quarta-feira com Lucas Paquetá em que o zagueiro toma a bola do meia para cobrar a falta no último lance do jogo.
Veja mais:
– O Vaz vem sendo contestado, mas está provando que os protestos contra ele não fazem sentido. Até porque nos últimos jogos vem se destacando pelas suas atuações, então isso mostra que ele está muito bem e que isso não tem abalado. No jogo de quarta-feira, ele tentou ajudar de uma maneira até porque ele treina pra isso e tem a liberdade, tanto que o Zé (Ricardo) na preleção tem a opção e fala que se houver falta ele pode bater também. As vezes muito do que acontece as pessoas não sabem o que acontece, se a pessoa treina ou não e o Vaz treina pra isso e tem a opção do treinador – disse Réver em defesa do companheiro.
Veja mais:
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Então ja passou da hora de tirar essa liberdade não é Zé Ricardo, não de motivos á torcida.
Pelo menos um motivo pra rir nesse domingo chato.
Bem lembrado.
Treineiro frouxo
Jogaço lá na Arena Fonte Nova.
Isso aí os jogadores deveriam aprender a aula de como se fazer gol.kk
E quantos gols o Vaz fez? E o Paquetá? Lembro de um gol do Paquetá naquela posição lá em Volta Redonda.
Logo Zé Ricardo se diz estudioso que analisa os números, ou Vaz não está cumprindo ordens ou essa histório de que Ze analisa os números é balela, porque até hoje não vi o Vaz sequer acertar umfalta no gol
Tendo à disposição jogadores como Guerrero, Matheus Savio, Paquetá, Ederson e até Pará como opções, mesmo com as ausências de Diego e Conca, Zé Ricardo se mostra mais paneleiro do que um estudioso nesse ponto. Uma pena.
Conto o dia pra ele vazar ja deu ...ate o carile faz o time jogar um futebol organizado..o Flamengo ganha jogos SÓ Deus sabe como...
Eu já tinha falado que estas 50 faltas cobradas para a arquibancada tinha um culpado maior que era o professor Pardal que treina nosso time agora eu tenho certeza.
Cara esse br vai ser isso com xe então...e meio de tabela..
Eu até que me esforço mas não consigo engolir que esse nosso treinador é um fenômeno ou uma grande revelação entre os treinadores do Brasil para mim ele tem mais é sorte do que qualquer outra coisa.
FALA SÉRIO...
Não gostei do jeito que ele arrancou a bola das mãos de PAKETÁ...
Manda esse vascaino pastar